#

segunda-feira, 24 de março de 2014

1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos

Porque quando o sentimento é forte ele está bem presente todos os dias, a toda a hora e a todo o minuto (e a todo o segundo, já agora). E num abrir e fechar de olhos já passou um ano. Há um ano que eu e o Baby estamos juntos. Um ano até pode parecer pouco, mas acreditem que foi o tempo mais que suficiente para eu descobrir que ele era e é, o tal. Também pode parecer que num ano ainda está tudo muito fresco, tudo muito verde, mas não. Pelo menos, não no nosso caso. Digo à boca cheia que encontrei o meu príncipe, a pessoa que preenche todos os requisitos que eu considero essenciais para uma relação saudável. Aquele que me faz sentir feliz e amada todos os dias, sem excepção (não faz feriados). Depois de alguns sapos disfarçados de príncipes, o príncipe verdadeiro tinha de chegar, não é? Mas bem que podia ter chegado mais cedo. Teria evitado que o meu coração se desfizesse em 322645 bocados, anteriormente. Desilusões que machucam, que nos marcam e nos tornam inseguras. Mas nada acontece por acaso e até o que acontece por acaso, não é por acaso que acontece. Ok, baralhei-vos as ideias. Trocado por miúdos, quis dizer que ele foi o melhor acaso da minha vida e que apareceu quando tinha de aparecer.
E gosto tanto dele. Gosto de sentir que ele é a minha pessoa. Gosto dos ataques dele de mimo. Gosto dos nossos planos, de tudo o que vamos construindo juntos. Gosto da nossa cumplicidade e da segurança que damos um ao outro. Gosto quando estamos em perfeita sintonia e mandamos mensagens ao mesmo tempo (não acontece assim tão pouco). Gosto dos momentos de pura parvoíce (que também não são assim tão poucos). E pronto. Gosto dele. Gosto muito, muito dele. Na verdade, eu amo-o.


Das primeiras fotos que tirámos.
















E agora vocês, minhas leitoras fofinhas. Conselho de Gata para quem ainda não encontrou o príncipe.
Não desesperem, não se sintam tristes. Tudo acontece quando tem de acontecer. Tudo tem um momento. E sem procurar, vocês vão encontrar. Não há nada mais bonito do que o acaso. Até porque o "procurar", e falando curto e grosso, só dá merda. Sejam pacientes. Entendam, também, que a vossa felicidade não pode depender de terceiros. Tem de partir de nós mesmas. O poder partilhá-la com alguém mais especial é bónus. Por isso, sejam felizes, com ou sem "atrelado". E lembrem-se. Nenhum amor deve ser mendigado.
24-09-2013 15-51-22

33 comentários:

  1. Parabéns!! :) Que sejam muito felizes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro:
      Parabéns,você merecem toda felicidade mesmo não conhece-lo.
      Grato pra mim conhecer e entender o melhor,tenhas mais dias da sua sabedoria e não deixe de públicar conteúdos tão útil como essas.
      Grato!

      Eliminar
  2. Com esse tempo de namoro não tinha certeza de nada, mas era apaixonadíssima, sem duvida, e dizia o mesmo que tu. Mas até os príncipes se transformam em sapos de vez em quando. Assim como assim, prefiro uma pessoa "normal", com coisas que eu gosto e outras que detesto, mas que está lá quando mais ninguém está. Parabéns aos pombinhos. Beijokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vrdd...gosteiii da sua atitude. .

      Eliminar
  3. Parabéns, muitos mais anos hão-de passar num piscar de olhos :)

    ResponderEliminar
  4. Weeee:) parabens! Eu vou fazer 4 anos po mes que vem!! Beijinhos

    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos dois. Bela declaração da tua parte ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo o que aqui dizes :)
    r. o problema às vezes é mesmo conseguir ignorar :X
    Boa semana e muitas felicidades aos dois :D

    ResponderEliminar
  8. Olha, concordo com isso dos acasos.
    O meu acaso só tem mais um mês que o teu, mas vamos mais devagar. Espero que seja o tal também.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. oh que liiiindo *.* muitos parabééns :) tmbm já encontrei o meu princípe há 7 aninhos :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  10. Eu fiz recentemente 7 anos e é um amor que cresce a cada dia que passa, com tudo de bom e de mau que um casal tem. Tão bom!! Imensas felicidades para vocês :)

    Beijinhos, Patrícia

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! :)
    Que este seja o primeiro de muiiiitos aniversários.
    Felicidades*

    ResponderEliminar
  12. Parabéns e tudo de bom para vocês!!!

    Eu tenho um príncipe encantado há oito anos, e estou prestes a casar...falta mesmo pouco tempo.
    É tão bom sentir-mo-nos seguras, confiantes e amadas...

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabens ficam lindos e ja percebi que e amam muito!
    Um grande beijinho.

    E tu es gira que te fartas.

    ResponderEliminar
  14. O texto está brutal! E ele deve ter ficado todo babado quando o leu. É bonito ler tanto carinho! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  15. É tão bonito ver uma amor forte e saudável, assim. Parabéns e felicidades!!

    http://odiacomigo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parabéns =) Que assim continuem por muito e muito tempo =) Adorei estas tuas palavras, mesmo!

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns :) que venham mais anos ♥

    ResponderEliminar
  18. e sejam MUITO....MUITO felizes :D

    ResponderEliminar
  19. Parabéns!! Percebo o que dizes, também eu encontrei o meu príncipe, o meu mais que tudo, que me completa em todos os sentidos :) ás vezes nem acredito na sorte que tenho.

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  20. Eu invejo-te por namorares há um ano e já morares com ele! Eu já vou em 1 ano e 7 meses e nada :p

    ResponderEliminar
  21. Muitos, muitos parabéns! Espero mesmo que sejam sempre muito felizes. E que daqui a uns anos valentes continue a vir cá e a ver-te comemorar mais um aniversário juntos :)

    «Não desesperem, não se sintam tristes. Tudo acontece quando tem de acontecer», penso exatamente assim. Não adianta procurar.

    Beijinhos,
    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. E que sejam felizes para sempre :D

    ResponderEliminar
  23. Parabéns aos dois e que se mantenham assim felizes para sempre***

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns, que sejam muito felizes!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  25. Oh felicidades e contem muiitos mais :')

    ResponderEliminar
  26. Parabéns minha Bru :D
    Fico muito feliz por ti e por vocês! :)
    Beijocas Ki**

    ResponderEliminar
  27. Você também tem leitores rsrs
    Eu hoje faço um ano de namoro, e entendo o que você escreveu.
    Um amor modelado pelas próprias mãos de Deus, construído para durar até que a morte a separe.
    Que Deus abençoe o amor de vocês.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  28. Primeiro: Parabéns, vocês merecem toda felicidade mesmo sem conhece-los. É um ato de muita coragem escrever aqui contar sua história, muito parabéns. Também comecei um blog agora vai lá conferir. Obrigada ❤️ Você sabe que não é fácil

    ResponderEliminar
  29. Parabéns, saiba que você também tem leitores, e que cada uma de vocês mulheres sejam muito felizes... E eu também estou muitíssimo feliz, pois amanhã dia 14/07/2016 faz 1 ano que estarei ao lado da mulher mais linda do MUNDO.

    ResponderEliminar
  30. na verdade 1 ano contem 8766 horas

    ResponderEliminar