#

domingo, 23 de março de 2014

Coisas que me fazem perder a cabeça #1

Coisinhas para a casa. Adoro, adoro, adoro. Se forem do Gato Preto então, ui ui... Esse "Gato" dá-me a volta à cabeça. Fosse eu uma euro-milionária e eu contava-lhe uma história (ai contaaaaava). Tem sempre coisinhas tão fofinhas e bonitinhas, dá vontade de trazer tudo. Seja para a cozinha, para a sala, para a casa-de-banho, é tudo infinitamente maravilhoso.

E esta mesa? Está ou não está um miminho? 

Ambiente Gato Preto

24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. Quero renovar o meu quarto mas não sei onde comprar as coisas, achas que no gato preto há coisas giras para eu renovar o quarto? :)

    ResponderEliminar
  2. Essa loja é uma perdição! Gosto sempre de lá ir, mesmo que não vá comprar nada, porque tem coisas lindíssimas. O problema é que depois de lá estar dentro fico com vontade de trazer tudo :p
    Está mesmo um miminho. Adoro as cores

    ResponderEliminar
  3. Tb gosto muito do gato preto..é mesmo um perdição:)
    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sou dada a coisas mais simples mas tenho algumas coisas do gato preto porque tem realmente coisas lindas! No outro passei na loja e esteja lá tipo um toucador ou lá o que era, com espacinhos para imensas coisas e o tampo era de vidro. Jesus, que fofo!*

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito do Gato Preto mas a último vez que lá fiquei fiquei desiludida. Espero que não se torne frequente.

    ResponderEliminar
  6. gato preto, zara home e muitas mais lojas do género é de fazer perder a minha cabeça também hehehehe

    ResponderEliminar
  7. eu adoro o gato preto ! só tenho pena de ser tão caro! mas gosto mesmo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  8. As coisas do gato preto fazem qualquer uma perder a cabeça, são lindas!

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  9. De facto O Gato preto tem coisas lindas, eu vou-me contentando com umas canecas... pois tb nao sou milionaria... mas e uma perdiçao a visita aquela loja

    ResponderEliminar
  10. Uma mesa linda!! Também adoro essa loja ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Adoro!
    Gosto muito das coisas do Gato Preto mas a Casa e a Viva também não ficam atrás =)

    ResponderEliminar
  12. Fica mesmo um amor. Gosto imenso! Também me perco na Loja do Gato Preto!

    ResponderEliminar
  13. Adorei. Também me perco com as coisinhas para casa. E o gato preto é uma perdição!

    ResponderEliminar