#

domingo, 2 de março de 2014

Óscares 2014: Se fosse eu

Seeeee, minhas amigas, SE. Logo, mais à noitinha, é a cerimónia de entrega dos Óscares, e eu estava aqui a pensar com os meus botões qual vestido escolheria se eu fosse uma estrela de Hollywood, prestes a pisar a passadeira vermelha. Algo completamente surreal, eu sei, mas deixem-me sonhar um bocadinho, pode ser?
Os vestidos de haute couture são um estrondo de tão maravilhosos que são e é impossível não nos sentirmos umas princesas dentro deles. É certo que há deles que nem dados queria, mas há outros que são simplesmente maravilhosos. Já vi uns aqui e ali, e não preciso de ver mais nada para não tornar a escolha mais difícil, estes já me deixavam bastante feliz e contente. 
Se fosse eu, era um destes que escolheria para brilhar na red carpet:

Porque o laranja é uma das cores sensação do momento, assim como o detalhe de renda, e era uma forma de fugir aos habituais vermelhos, pretos ou brancos. A escolher, escolhia o segundo porque adoro o estilo crop top e o realce que o tom rosa dá.

Monique Lhuillier

Porque preto é sempre preto e branco é sempre branco. Porque adoro o esvoaçar dos vestidos e o corte. Mas a ter que optar, escolhia o preto.

Elie Saab

Porque adoro corte e o tecido esvoaçante dos três vestidos. As cores também não são as mais comuns e acho que iriam sobressair na passadeira vermelha. Aqui, escolher já não é fácil, mas talvez ficava-me pelo primeiro.

Elie Saab
Está visto que tenho uma queda para vestidos esvoaçantes. Agora, resta aguardar e ver se alguma das estrelas de Hollywood partilha dos mesmos gostos que eu. Também estou curiosa para ver as habituais péssimas escolhas capazes de fazer levantar um defunto.

24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Eu adoro aquele vestido com top rosa e a saia laranja , acho que é arrojado e diferente , adoro!

    ResponderEliminar
  2. Era bom se fosses, era :p
    Adorei o primeiro vestido vermelho, mas ainda gostei mais dos outros todos. São lindooos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas! Adorei o preto Elie Saab! Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Da primeira fila de fotos, escolhia o primeiro vestido; da segunda teria mais dificuldades, ficava contente se qualquer um deles me viesse parar cá a casa como por magia; da terceira, acho que escolhia o segundo :)
    Seja como for, são excelentes sugestões. E qualquer um deles é lindo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ai...isso é que era...usar um destes estrondosos vestidos na red carpet...

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fazes bem sonhar..pelo menos ainda não se paga para isso ;)

    Fazia as mesmas escolhas que tu, no entanto o ultimo azul que escolhes.te seria a minha principal escolha.

    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Qualquer um do Elie Saab me enchia a alma :p

    ResponderEliminar
  8. Do que tenho visto da red carpet no canal E! estou a gostar muito dos vestidos.

    ResponderEliminar
  9. Amei as tuas escolhas
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar