#

sexta-feira, 7 de março de 2014

PÊÊÊÊLOOS

O-DEI-O PÊÊÊÊLOS!! Ouviram? ODEIO. E hoje, a mulherzinha quase que me esfolava as axilas lá com o coiso da fotodepilação. Devia pensar que estava a chamuscar um porco com o maçarico, ou o raio!! Desconfio que tenha ficado lá na sala um certo cheiro a pele de porco queimada, agora imaginem. Mas porque é que eu disse que achava que ainda vinha muito pêlo? Mas porquê?!! Foi vingança, aposto. "Ai vem muito pêlo? Ai vem? Estas a duvidar da eficácia dos meus serviços?! Então espera lá que tratamos já do assunto." E puumbaaaas, toca a espetar lá com aquilo sem dó nem piedade. Queimadela em cima de queimadela e eu quuuuuase a trepar paredes. Que tortura, minha nossa. Mil vezes comer sopa de feijão (que detesto) do que entrar na sala das senhoras aniquiladoras de pêlos, arre. E alguém me explica porque raio é que nascemos com pêlos se depois temos (ou devemos) de arrancá-los? Não era bem mais simples nascer sem a hormona activadora de pêlos?! Pois claro que era, mas esta gente complica sempre tudo. Percebe-se, perfeitamente, o porquê de andar por aí tanta penugem junta, quase a fazer nós. Antes isso do que ser torturada com cera ou lasers, não é na verdade? Sim, porque se formos a ver isto:


A coisa não é bem assim, na realidade. Em pleno século XXI, há muito boa gente que anda ali entre 1940 e 1990, mais coisa, menos coisa. E não comecem já a dizer "olha, olha, agora anda a ver os pipis dos outros", porque não é bem assim, não me tomem como depravada. Mas têm de compreender que num balneário vê-se de tudo e há coisas que chamam a atenção e é impossível fazer de conta que não estamos a ver o que está bem ali diante dos nossos olhos. Principalmente quando se trata de coisas feias, grandes, farfalhudas e peludas. Hmmmm estou a ter uma visão do outro mundo. Bem...vendo bem a coisa, prefiro continuar a ser torturada pela senhora aniquiladora de pêlos.

P.S.: Cheira-me que vou ter pesadelos com maçaricos e tufos de pêlos.
24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. ahahaha não podia concordar mais :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Cronologia Fantástica! Depilação a laser já fiz, custa um bocado e é doloroso mas se soubesse que o resultado ia ser tão bom já tinha feito à mais tempo! Adeus pêlos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que compensa mesmo é o resultado final e o fim das idas regulares à depilação! Já fiz laser em duas zonas e agora optei pela fotodepilação nas axilas, e posso dizer que os resultados do laser são mais rápidos. Acho que ainda vou ter umas 2 ou 3 sessões de sofrimento pela frente!

      Eliminar
  3. AI Raio, mas aquilo dói? Tanto como a cera?
    Eu andava com ideias, mas agora fiquei a pensar... Doer por doer contínuo com a máquina nas pernas (que acho que já estou imune à dor) e cera no resto.
    Também detesto pelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, como é que eu hei-de explicar... Não é que dou-a tanto, sente-se uma espécie de picadelas. Mas ontem, passou de picadelas a queimadelas! Mas isso porque eu queixei-me que ainda vinha algum pêlo, apesar das sessões que já fiz. Então, aumentou a potência e insistiu mais. E apesar da tortura de ontem, continuo a dizer que prefiro isto do que a cera! Pelo menos o pêlo vai-se de uma vez!

      Eliminar
  4. Tão verdade!!! Eheheh


    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aahah essa imageem! Não sabia que isso doia assim tanto, deve ter sido vingança mesmo :/.
    Sim, no balneario vê-se de tudo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quando fiz fotodepilação não tinha dores nenhumas nas axilas...já nas virilhas... :O

    ResponderEliminar
  7. Uns comentários acima. Doa não se escreve dou-a.

    Em relação aos pelos...eles existem com a finalidade de nos proteger.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo reparo, meu "detector de erros privado".

      Sim, descobri isso no 7º ano, nas aulas de ciências, se não me engano. Mas uma coisa são esses pelitos (até nos braços temos) outra coisa é matagal. E quanto a isso prefiro andar "desprotegida".

      Bom fim-de-semana *

      Eliminar
    2. :):):) Não se diz essas coisas aqui que fazem a mente voar...:) E logo eu que sou uma espécie de privado da gata...:)

      Eliminar
  8. Eu acho que deve haver alturas em que andamos mais sensíveis a estas coisas. Só pode!
    Da última vez que fiz depilação com máquina, no dia seguinte ainda me dóia, coisa que não costuma acontecer :/

    Olha, Feliz Dia da Mulher antecipado -.-


    http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahaha, ri-me imenso mesmo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quando um dia tiver dinheiro tenho de fazer esse tipo de depilação :)

    ResponderEliminar
  11. O QUE EU ME RI!! ahahahah
    Eu tambem penso em fazer fotodepilação...mas a dor...uiii

    Segui :)

    ResponderEliminar
  12. Ah ah...adorei :)

    eusousamantha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. ahahaha. Olha que há paises em que as mulheres não fazem MESMO a depiliação, tal como por exemplo na romènia e salvo o erro, as francesas tambem não fazem (as axilas). A ideia è horroso, mas è verdade.

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. claro, porque as pessoas são obrigadas a depilarem-se como os outros querem para o bem estar dos outros. cada um é livre de fazer o que quer com o seu corpo desde que se sinta bem, nem que seja andar por aí como um macaco, oh gata

    ResponderEliminar