#

quinta-feira, 13 de março de 2014

Factos #3


Ora aqui está uma boa observação. De génio, diria eu. Para quê inimigos quando se tem gordura localizada?! Também não percebo (duvido que alguém perceba). E verdade seja dita, os meus inimigos ao pé da filha da pu*& da gordura que tenho aqui entranhada, são uns meninos. Me-ni-nos. Vendo bem a coisa, ao pé disto nem tenho inimigos, apenas alguns fãs frustrados, nada que não se suporte e que não dê uma certa "pica". Portantos, inimigos daqueles com "i" grande, só mesmo a sô dona gordura localizada. Essa ranhosa. Odeio-a com todas as minhas forças. Parece mesmo que nasceu para me infernizar todos os santos dias, desde o levantar ao deitar. E é que não me larga por nada deste mundo!! Está sempre aqui, sempre a querer aparecer. Deve pensar que é a maior, só pode. Eu bem que tento tortura-la, maltrata-la, crucifica-la e por aí adiante, mas não dá parte de fraca, esta sebosa. Nunca vi nada assim. Nojentinha que só ela. Mas há pior que isto?! Chega aqui sem pedir com licença e é logo tudo dela!! Não é de ficarmos à beira de um ataque de nervos?! ÉÉÉ. Mas eu também não desisto facilmente, não pensem!! E hoje, lá vou eu tentar derreter mais um bocadinho. TENTAR.
24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Também é minha inimiga...e a bitch não me deixa! :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hoje também fiz uma treino mesmo uuuuffff

    ResponderEliminar
  3. Proponho uma liga de combate a essa praga :P

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá que não andas nisso sozinha :p ahah

    ResponderEliminar
  5. A gordura localizada adora-me e eu não gosto nada disso :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ahahah adorei o titulo =D

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar