#

terça-feira, 11 de março de 2014

Casamentos aos molhos

"Casamentos, casamentos aos molhos
Por causa de vocês
Choram os meus bolsos"

É. É mais ou menos isto.

Ainda no mês passado, queixava-me eu da quantidade astronómica de casamentos que tenho, só este ano. Pois muito bem... TENHO OUUTROOO!!! Outro lindo e bonito convite de casamento. Se não me perdi nas contas (começa a não ser fácil), já são cinco. CINCO, minha gente!!! Já viram bem a minha sorte?! Não que tenha algo contra os pombinhos, claaaaro que nãooo, mas têm de perceber que estes eventos dão cabe da carteira de uma pessoa e, basicamente, lá se vão as poupanças de uma vida (snif, snif).
E já agora, elucidem-me. Será que o mundo vai acabar este ano, e esta é a última oportunidade que temos para nos atrelarmos a alguém?! Vendo bem a coisa, se calhar também devia casar-me este ano. Só assim para animar a malta. E vocês que estão aí desse lado, se estão em vias de juntar os trapinhos com a vossa cara-metade, a sério...sintam-se à vontade, mas mesmo à vontadinha, para me convidarem. Tendo em conta que o ano tem 365 dias, que 70 dias já lá vão e que 5 dias já estão reservados, ainda tenho 295 dias deste ano disponíveis para casórios. Não tem nada que saber, é só chegar aqui e convidar. Fácil. Também podem enviar o convite por email, por correio, é como quiserem, não se acanhem. Mas apressem-se! Com este embalo arriscam-se a verem esgotados os 295 dias que ainda tenho livres, e perdem a oportunidade única de terem a minha ilustre presença para testemunhar o vosso nó.
Ah! Já agora... Também estou disponível para as despidas de solteira, não há problema, festa é festa.
24-09-2013 15-51-22

26 comentários:

  1. não faço intenções de casar mas se o fizesse estavas "convidadíssima" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo em saber que tenho menos um convite para este ano! Eheheheh :P

      Eliminar
  2. Lolol Houve um ano que tive 7 e um deles era madrinha :( ia morrendo nesse ano pois fiquei com a férias completamente boicotadas. Depois era daqueles que não dava para dizer que não. Acho que algo da idade, da nossa e dos amigos, a partir dos 35 deixas de ter casamentos, pelo menos de amigos ;)
    boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e chegam os baptizados...os casamentos de primos mais novos, irmãos...

      Eliminar
  3. LOOOOL como é possível xD eu não tenho nenhum!!! e gostava xD mas tmbm nao mais que 1 por favor xD
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. Olha eu não tenho nenhum ahah e à anos que não vou a nenhum casamento :O

    ResponderEliminar
  5. ahahah em 2012 tive 3 sábados seguidos de casamento. e desde 2011 que tenho pelo menos um por ano.
    Haja casamentos e nascimentos eheheh

    ResponderEliminar
  6. Eu penso que vou casar este ano, mas não vai ninguém ao casamento. Sou egoísta ( ou não ) :D

    ResponderEliminar
  7. Já me casei e já me descasei... relaxa que não é experiência que pretenda repetir! :)
    L.R.

    ResponderEliminar
  8. Andas concorrida com tanto convite mas isso é bom sinal!

    ResponderEliminar
  9. Eu também tinha dois casamentos este ano, mas fiquei só com um..o outro foi adiado para o ano.

    Pelo menos as minhas amigas foram umas queridas em separar os anos de casamento :p

    Depois para compensar a perda do casamento, ganhei um baptizado.

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Para este ano ainda só recebi um convite...e espero que seja o único!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Eu confesso que não tenho grande paciência para casamentos, mas prontos, alguns não há mesmo como escapar :S

    ResponderEliminar
  12. Não tenho nenhum convite para este ano, com 37 anos acho que já passei a fase de ter amigos a casar. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Graças a Deus não tenho nenhum!!!

    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. obrigada obrigada obrigadaaa :DDD fico toda feliz eheh

    epa, adoro casamentos! mesmo! mas tantos? vais à falência! Recicla muito bem os outfit :))

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  15. Se és assim tão "solicitada" é porque és uma presença insubstituível :p

    ResponderEliminar
  16. É a desgraça completa! Gasta-se na roupa e nas prendas...

    ResponderEliminar
  17. Queres ter mais um? ;) eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epaaaa não te estiques!! Eu estava a brincar!! Eheheh

      Eliminar
  18. Gostava muito que depois pusesses os looks de casamento, mesmo que sejam repetidos :b
    Beijinhooos ***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que vai haver alguma coisa repetida, vai! Senão vou à FA-LÊN-CI-AAAA!!

      Vou ficar com a tua dica ;)
      Beijinho *

      Eliminar
  19. O que eu me ri com este teu pos´t. ;)

    Sendo assim, ficas oficialmente convidada para o meu casamento.
    Só que há um problema. É no mesmo dia que o da ESTRELINHA SÓNIA. ;) Não quero receber um não como resposta. Tens de vir aos dois! hihihihihihi ;)

    Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês todas decidiram arruinar com o orçamento de uma pessoa?! Arrrrre!!

      Beijiinhooo :)

      Eliminar
    2. 2014 é o ano dos Casamentos. Estás a espera de que? ;)

      Já agora, adoro os teus looks.
      Beijocas**

      Eliminar