#

segunda-feira, 3 de março de 2014

Perdidos e achados #1

Já que se fala em tendência fringe e o estilo étnico está em altas, será que posso tirar o mofo destas botas?

Blanco
(há uns 5 anos atrás no mínimo)
Tadinhas...já há alguns anos que não vêm a luz do dia e estão como novas, com pouco uso até. Morri de amores por elas há uns anitos atrás e nem pensei duas vezes na hora de comprar, pelo simples facto de ser uma verdadeira pechincha. Mas entretanto, ficaram para canto. Acho que chegou a altura certa para voltarem a sair à rua.
Que me dizem?
24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. estilo fringe? Aquilo que eu aprendo contigo... as botas acho giras e confortáveis, acho que está na hora de darem uma volta por essas calçadas :) Bom carnaval

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã, ou melhor, não me imagino calçá-las, depende com o que queres usá-las.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que sim, que deves usar :)

    ResponderEliminar
  4. Olha eu gosto muito. Havia umas parecidas na Zilian no ano passado. Gosto muito desse género e não tenho nenhuma :P

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente não me imagino a usá-las mas acho que se gostas delas deves usá-las. Acho ainda que com bom senso e bom gosto (que do que tenho visto acredito que tu tens) poderão fazer parte de look's bem giros :D

    ResponderEliminar
  6. Volta a guardar... melhor, para não ocupar espaço deita fora e compra outras botas!!

    ResponderEliminar