#

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ainda sobre o Dia do Pai

Que também tem destas coisas:


O que é que uma pessoa faz perante tamanha situação destas?

1. Faz-se de forte e que não se sentiu minimamente tentada, e ignora por completo tal mensagem tão fofinha, eliminando-a logo da caixa de correio (para que não ficasse ali tipo lembrança e a criar remorsos);
2. Dá pulos de alegria. Não dorme de noite a pensar em que peça vai usar estes preciosos 15% de desconto e arranca para a loja mais próxima na primeira oportunidade.

É. Das duas três. Eu fiquei-me ali no meio. Não vou dizer que a mensagem não mexeu com os meus sentimentos porque ia estar a ser uma grande sonsa, mas também não fiquei eufórica da vida. Primeiro, porque estes filhos da mãe são muito espertinhos e sabem-na toda. Em vez de oferecem o desconto na compra de uma única peça (não que não tenha vontade de trazer loja inteira), NÃO, é logo aos pares. Devem pensar que uma pessoa tem uma plantação de euros em casa. Segundo, porque isto de se planear uma vida conjunta e de ganhar uma miséria miserável, não permite muitos entusiasmos destes. Terceiro, porque não tencionava deslocar-me a um centro de tentações (que é como quem diz, centro comercial) nessas datas. Quarto, ter cinco casamentos também não ajuda muito e afasta qualquer espécie de tentação. Portanto, esta mensagem foi lida e quuaaaase ignorada. Eu disse quase, não disse? Pois. Eu quase ignorei, é certo, mas isto de ter amigas desencaminhadoras não ajuda nadinha. Quando vêm com aquele choradinho do "ah, não queres vir fazer-me companhia? Precisava de comprar umas coisas e não queria ir sozinha", o que é que uma pessoa faz? Vai dizer que não?!! Of course not. Inevitavelmente, fui logo assombrada pela imagem da mensagem na minha cabeça, mas como não tencionava comprar duas peças de uma só vez, tudo tranquilo. Nisto, e já lá no shops, a amiga (essa desencaminhadora!!!) sugere irmos ver as novidades à Salsa e eu penso para comigo "FUCK". Andava eu a fazer de conta que tal loja não existia, quase de mãos à frente dos olhos a interiorizar "não vais comprar nada, não vais comprar nada" e ela sai-se com essa. Rica amiga. Pois muito bem. Lá fomos e eu completamente contrariada (cof cof). Resultado? Trouxemos uma peça cada uma e usufruímos as duas do desconto. Brilhante ideia, não? E lá vim eu para casa toda contente e a dar ao rabo. Querem saber qual foi a compra (suas cuuuuuscaaaas)? Mais loguinho mostro.

Ah! Um muito obrigada a todos os pais deste país, incluindo o meu e os vossos, que foram os grandes impulsionadores deste magnifico desconto e contribuíram para menos 29,67€ no meu bolso. Obrigadinha, sim?

24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. ninguem dá nada a ninguem mesmo :S

    ResponderEliminar
  2. Cinco casamentos, que horror! Esses 15% seja em que marca ou loja forem, nunca me dizem grande coisa, gosto desses números maiores ahaha
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eh lá, cinco casamentos? Haja festa :p
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar