#

quinta-feira, 20 de março de 2014

E já são 18!

Heeyyyyyyy!!
Vocês que estão aí! Siimmmmm, vocês!! Por acaso, mas só por acaso, já deram os parabéns à minha irmã? À minha obbêêêlha? "Ah, não sabíamos que fazia anos hoje"! Não sabiam, deviam saber!! Mas vá, ainda estão a tempo de se redimirem. Quero ver os meus meus 351232 seguidores e mais outros tantos a dar os parabéns, tudo em coro e bem afinadinho, para o meu estropício ficar assim:


Uma obelha a dar pinotes de alegria!!

Até porque acabou de atingir a maioridade, pelo que já se deve achar muito importante, independente e com algum voto na matéria. Já sabem como é a euforia dos 18 anos. Se já era impossível de aturar, imagino agora (ai, ai). Desconfio que logo, quando eu chegar, já tenha as malas feitas pronta a dar com os frosques (ah! ah! ah!).
Epa... Já são dezoito... DE-ZOI-TO?!! É por estas e por outras que sinto que estou a ficar mesmo velha. Pronto, estou em modo deprê. Vou só ali chorar baba e ranho e já volto.

24-09-2013 15-51-22

16 comentários:

  1. Parabéns para a tua irmã! :)

    ResponderEliminar
  2. hehehe. A minha faz 15 e já ando assim, imagino :D Parabéns a ela, a partir de agora é sempre a andar.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à tua irmã, que tenha um dia excelente e aproveite muito não só hoje, mas os 18 na sua totalidade :)

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS 'Ó-VELHA'! :-)

    ResponderEliminar
  5. parabéns à obelhita da família :)

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns à mana, um dia cheio de prendinhas.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!! Que bonita idade!! Felicidades! :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!! Não te preocupes, que daqui a uns dias ela percebe que os 18 são os 17 com carta de condução e número de eleitor e passa-lhe a rebeldia =P

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabens para a tua irmã e felicidades ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a maninha!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. ahah, que fofaaa! Parabéns à tua irmã :)
    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a ela. (:

    ResponderEliminar
  13. A obêêêlha agradece os vossos parabéns! :D

    ResponderEliminar