#

quinta-feira, 20 de março de 2014

De viagem marcada

Juro que não quero fazer pirraça, nem quero que roam as unhas até fazer sangue de inveja, mas eu e o Baby vamos até Paris, em breve. Paris, a cidade do amor. Já me estão a imaginar aos pulos de alegria, não já? O entusiasmo é tal que estou capaz de ter um ataque do miocárdio de tanta emoção. E não é para menos, senão vejamos. Só fui além fronteiras umas duas vezes, e não fui para muito longe. Não que tenha pulseira electrónica que me impeça sair de casa, mas nunca se proporcionou. Para além disso, só andei de avião uma vez e foi para ir até ao Algarve, imaginem. Baaaa, também não precisam ficar aí com a lágrima no cantito do olho, com pena de mim. Não sou uma pessoa muito viajada, aliás, nada viajada, mas sou feliz na mesma.
Enquanto que para mim é tudo completamente novo, para o Baby, Paris não é propriamente uma novidade uma vez que já lá viveu. Mas acredito que, com a minha preciosa companhia, a cidade até pareça diferente aos olhos dele e ganhe uma nova luz.
Vão ser apenas três dias, não é muito mas é o suficiente para que seja mágico. É certo que há muito a visitar e não vai ser possível ver tudo, mas a Pont dês Arts e a Torre Eiffel são pontos de passagem obrigatórios. E quem sabe um dia na Disneyland, também. Posto isto, declaro aberta a contagem decrescente (faltam 41 dias), e já estou a rezar para que o piloto não se lembre de desaparecer com o avião e com toda a gente que lá estiver dentro.

24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. hehehhe. Boa viagem, aproveita muito. Eu sou um bocadinho mais viajada mas nunca fui a Paris e é uma viagem que desejo fazer há algum tempo, mas infelizmente ainda não se proporcionou. Muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e uma carteira encarquilhada :D Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não deixava escapar um dia na Disney, é um local mágico que vale bem o preço do bilhete. Só para teres uma ideia do que eu gosto da Disney posso dizer-te que já estive na Disney sem ir a Paris (nem a mais lado nenhum) mas nunca estive em França sem ir à Disney :)

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem e aproveita ao máximo!
    Eu adorei Paris e foram apenas 3 dias também ;)

    Bjinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sortudaaaaaaa
    Espero que te divirtas!
    *Roída de inveja* xD

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Estive lá em 2011 e amei. Também foi a primeira vez que fui mais longe eheh

    Acredita que vais gostar.

    ResponderEliminar
  6. Que sorte (e que inveja)!! ahaha Boa viagem :))

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo bem :D Um dia também hei-de ir a Paris *.*

    ResponderEliminar
  8. Aproveita muito a viagem à minha cidade natal. Vou lá uma ou duas vezes por ano e amo sempre.

    Http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ora, então, já somos duas!! Também vou a Paris em breve e mais breve do que tu :P A mim faltam cerca de 15 dias. Não vou é à Disney :(

    http://odiacomigo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Uauuu, que incrível! Desejo que sua viagem seja maravilhosa!
    Quero um dia poder ir também ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Eu também ando com muita vontade de ir a Paris. Nunca foi uma cidade que me interessa-se muito, mas muitos amigos têm ido lá e adoraram. Aproveita o máximo que puderes e depois partilha um bocadinho aqui no blog, mas isto é só a minha curiosidade sobre a cidade. Bom passeio!

    ResponderEliminar
  12. É a minha cidade preferida! Vais adorar!
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  13. Ena, também adorava.. aproveitem muito na Cidade do Amor ,)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  14. Eu já fui e adorei! Não deve dar para tudo, mas gostei muito do Louvre (é mágico lá dentro) e o Sacré Coeur é belíssimo (por dentro e a vista de lá)! A torre Eiffel é pequenina, só para que saibas :-p Sim, se puderes não deixes de ir à Disney! é um sonho!!
    R.

    ResponderEliminar
  15. Ai a vontade que eu tenho de conhecer Paris...
    Vai ser óptimo, seguramente :)

    ResponderEliminar
  16. Vais adorar Paris, a cidade é linda, mas três dias é muito pouco para tanto que a cidade oferece, e se ainda passares pela disney é contares só com 2 dias para a cidade.
    Mas isto tudo para dizer que vais amar e aproveita esta maravilhosa cidade.

    Bj linda!

    ResponderEliminar