#

sábado, 29 de março de 2014

Perdida de amores #1

Melissa 60€

Tãoooooo fooooofiiiiiiiiiinhaaaaas!!
Quero, quero!

24-09-2013 15-51-22

20 comentários:

  1. ai que amorosas *-* tambem quero!

    ResponderEliminar
  2. Oh meeeeen! É q são mesmo a minha cara. Tenho umas azuis marinho da colecção do ano passado mas também com um lacinho e marcham muitas vezes. São maravilhosas!

    ResponderEliminar
  3. Lindas!!!! Seriam perfeitas para a minha colecção mas este mês já esgotei o meu plafond de Melissas ;-)

    Kisses
    MSM

    Cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro! São lindas *-*
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. não gosto. muito infantil e parece plástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não gostas, mais ficam para mim! :D

      Eliminar
    2. És tão infantil a responder aos comentários negativos. Para quem tem um blogue e quer ter seguidores devias ponderar melhor nas tuas respostas!! Ridículo!!
      Carla

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAHAH

      Pronto!
      Já me ri, já contei até 3298, já respirei fundo, aqui vai mais uma fantástica resposta "infantil" e "ridícula". É! Eu sou mesmo assim, nada a fazer!
      Ora bem!
      Comentários negativos?! Depende do ponto de vista, menina "Carla". Cada pessoa tem o seu gosto e ainda bem que não há gostos iguais. Críticas são sempre bem-vindas desde que construtivas, claro. É mais comum não o serem, depende da mentalidade/carácter da pessoa, se é que me entendes! E nesse sentido, há por aqui comentários que não mereciam qualquer resposta, realmente! E por falar nisso, a menina "Carla" tem de melhorar o seu poder de argumentação porque isto de insultar as pessoas não é de uma pessoa lá muito adulta, não acha?
      E mais! Apesar da sua modestíssima opinião, não é por isso que deixa de por aqui o bedelho. O que é uma pena.

      Eliminar
    4. a resposta "Ainda bem que não gostas, mais ficam para mim! :D" tem um quê de infantilidade, sim. Mostra que não aceitas os comentário que vão contra a tua opinião/gosto.
      Agora, podes contar até 3300.
      E não, não sou, nem conheço a Carla.

      Eliminar
    5. Já me estás a cansar a beleza e ela já não é muita!
      Mas vá... Como eu até sou uma pessoa bastante bem disposta vou tentar, mais uma vez, explicar algo tão simples a alguém assim como tu. Como se fosses uma criança de 5 anos, e ver se entendes bem, sim?
      Ora bem... Como já disse acima (mas eu volto a repetir, não há problema), cada um tem o seu gosto e todas as opiniões são bem-vindas.
      Até te passo um copy paste do que disse acima: Comentários negativos?! Depende do ponto de vista, menina "Carla". Cada pessoa tem o seu gosto e ainda bem que não há gostos iguais. Críticas são sempre bem-vindas desde que construtivas, claro. É mais comum não o serem, depende da mentalidade/carácter da pessoa, se é que me entendes!.

      A minha resposta foi dada em paz e amor! Agora... Se a tua intenção era afectar-me com uma opinião contrária, acredito que tenhas essa visão da situação. Mas lamento, objectivo não conseguido. Por isso, não fiques toda ressabiadona só por não ter levado a mal a tua opinião sobre estas melissas tão fofinhas.
      E mais! Se eu não aceitasse um comentário contrário à minha opinião, APAGAVA-O, não achas?! Será que és assim tão limitada para não entenderes algo tão simples?

      E só para terminar... Não me lembro de ter escrito em lado nenhum que eras a Carla. Por isso não te denuncies assim tão fácil!

      Eliminar
    6. "Já me estas a cansar a beleza e ela não é muito"? WTF?? E são estas pessoas que têm blogues!! M-E-D-O!!
      E escusas de dar a resposta "e não é por isso que deixa de pôr aqui o debelho" (atenção que pôr vem ^), que gosto de "estudar" a imbecilidade e futilidade humana e o comportamento nas redes sociais!!

      Eliminar
    7. Realmente há pessoas muito azedas, sem um pingo de bom humor e boa disposição, irra!! Que chatice de gente!
      Mas olhe. Pode continuar a PÔR aqui o bedelho sempre que quiser, sinta-se à vontade (mas não há vontadinha, se é que me entende), porque eu gosto de "estudar" o nível de frustração alheia.

      Eliminar
    8. Achei piada uma pessoa que está tão preocupada com a ortografia escrever Debelho! Já me fartei de procurar em todos os dicionários mas esta "palavra" é ausente! WTF??? Enfim! RIDÍCULO tanta imbecilidade!

      Eliminar
  6. Pois são! Também quero umas dessas!

    ResponderEliminar