#

sexta-feira, 28 de março de 2014

Saga dos Casamentos #2: O que vestir?

Continuo no terreno à procura de um trapinho que me alegre as vistas. Não está fácil, é verdade, mas nada está perdido. E não me tomem como esquisitona, mas isto de roupa de cerimónia não é o meu forte. Não me posso esquecer que vou para um casamento e não para uma beach party. Adoro andar com a perna à mostra, mas não quero escandalizar nenhuma beata, nem que o senhor padre tenha um enfarte no meio do altar. Já vi uns quantos vestidos que gosto, mas risquei da lista precisamente devido à ausência excessiva de tecido. Mas que fique bem esclarecido que também não quero parecer a bisavó dos noivos e ir com um saiote até aos pés.
Gosto que um vestido seja simples, mas não vulgar, e que tenha algo de destaque. Pronto, é isto que procuro. Simples e diferente, ao mesmo tempo. Há vestidos que já me cansam os olhos de tão batidos que estão. Há dois anos fiz um brilharete, num casamento, com um vestido super simples mas bem bonito da Lanidor. Já lá ando de olho e seleccionei alguns para partilhar convosco. Não vi assim nada que me convencesse a 100%, mas até fiquei de beicinho por um vermelho. Ficam para o próximo post. Hoje, mostro-vos um que encontrei numa loja local e que achei super amoroso.
Bolinhas e mais bolinhas, aqui está ele à procura de dona:

É menino para limpar-me 90€ da conta.



Digam-me de vossa justiça (estou aberta às mais variadas opiniões).
24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Gosto, acho que deve ficar melhor no teu corpito... estamos a ver aí numa super fininho que até nem lhe fica nada bem com o tom de pele..ahahah

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. já está melhor, e podes combinar com calçado preto, nude:), já gosto mais.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto, mas sinceramente não era uma escolha que fizesse para um casamento, mas isto sou eu ;)

    ResponderEliminar
  4. É fofinho, mas acho que não se é o ideal para um casamento!

    ResponderEliminar
  5. cerimonia + este vestido?? não combinam... quanto muito beach party

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto, mas não para um casamento. Para andar no dia-a-dia sim, muito giro. Mas 90€? Gracias y adiós

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito, prefiro o que mostraste anteriormente ;)

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, não me parece um vestido de 90€.. 35€, vá, e já era caro...

    ResponderEliminar
  9. Não seria algo que vestiria nu casamente mas é giro! Agora 90€? Nope!!
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do vestido... tem umas cores bem giras!... eu aprovo!;)

    ResponderEliminar
  11. Não dava 90 eur por esse vestido e também não o escolhia para ir a um casamento..vou ter um este ano..custou.me 20 eur na blanco é verde, curto e com as costas à mostra!

    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. não gostei do vestido e, muito sinceramente, não o escolheria para usar num casamento -nem em lado nenhum, na verdade-. o padrão do vestido deixa muito a desejar e uma pessoa nem sabe para onde olhar com tanta bola aí estampada! e 90€? nunca na vida.

    ResponderEliminar
  13. Não gosto muito e acho que não o levaria a um casamento :/
    r: Obrigada pela tua opinião , sigo-te no insta e aqui na blogo , beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  14. não gostei muito desse não :/ aposta em algo mais longo ;)

    ResponderEliminar
  15. Não o levaria a um casamento e também não dava 90€ por ele, mas até é engraçadito

    ResponderEliminar