#

sábado, 1 de março de 2014

É Carnaval!

É Carnaval, minha gente, é Carnaval. Se não fosse ter entrado numa loja dos chineses durante esta semana e ter visto o aparato de fantasias, nem me lembrava que já estávamos na altura do Carnaval. Já estão a imaginar o nível de espírito carnavalesco que aqui vai, não já? De facto, não me cheira a Carnaval e não me perguntem porque. Deve ser do tempo, já que o tempo serve sempre de desculpa para tudo e mais alguma coisa. Verdade seja dita, também nunca fui de me mascarar. Mas, em compensação, adoro ver as máscaras dos outros! Há sempre quem consiga ser super original e superar todas as expectativas. Também gosto da alegria contagiante das festas que há por todo o lado. Gosto, também, de assistir aos cortejos carnavalescos. Ficar ali à espera de ver quais os temas escolhidos para as típicas piadinhas desta altura, e quais as personalidades nossas conhecidas que serão alvo de chacota. Já se sabe que o governo é sempre a principal vitima (e novidades?!). Posto isto, claro que gosto do Carnaval, mas não é coisa para me deixar completamente eufórica e que me faça trepar paredes. Este ano então, ui ui, não me sinto com espírito carnavalesco ne-NHUM. Acho que é mesmo esta merdice de tempo, que tira a vontade de sair de casa a qualquer pessoa. Ou isso, ou estou mesmo a ficar velha (creeeeeeeeeeeeeeedo). Das duas, três.
No meio disto tudo, o melhor mesmo são os quatro diazinhos de férias que tenho pela frente e o resto é conversa.


24-09-2013 15-51-22

5 comentários:

  1. Eu nunca achei piada ao Carnaval, só gosto de ver os pequenos mascarados. Talvez precise de uma viagem ao Brasil para começar a gostar. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não acho piada ao Carnaval mas sou como tu, gosto de ver as fantasias dos outros:)

    Www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ADORO :DDDD época para nos divertirmos e sermos quem quisermos :DD

    beijinhos!!

    perolamakeupblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu cada vez mais tenho menos paciência para a época porque trabalho...então só vejo os mascarados e eu a dar ao litro. Mas lá numa coisa concordo...há sempre alguém que merece uma salva de palmas...para compensar as mil matrafonas que aparecem...e atenção...não estou a falar só de homens

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é mesmo do tempo, mas em principio vou sair e mascarada ahah

    xoxo

    ResponderEliminar