#

sexta-feira, 7 de março de 2014

Fim-de-semana romântico

Não sei se se recordam, mas o menino S. Valentim pregou uma partida aqui aos Gatos, e tudo o que estava planeado para esse fim-de-semana ficou em stand by, à espera de melhores dias. Os melhores dias vieram e o nosso fim-de-semana in love também. É já amanhã. E tal como da última vez, parece que o senhor S. Pedro voltou a ouvir as minhas preces e vai poupar-nos da chuva, para assim tirarmos melhor partido destes dois diazinhos. Merecemos, não? Então que assim seja:





Sol, sol e sol. Também contento-me bem com os 20ºC.
E qual vai ser o destino?

A Invicta, e o hotel escolhido foi o Delfim Douro. As referências são as melhores, mas se por acaso algum de vós já lá esteve, por favor, não se acanhe e partilhe opinião.
Gosto imenso da zona do Porto e o facto deste hotel ficar situado no topo de uma montanha com maravilhosas vistas sobre o Rio Douro, foi um ponto bem a favor. Pelas fotos e pelas referências, o local parece ser mesmo fantástico e ideal para uma estadia in love e para descansar, longe da habitual azafama.
Estou em pulgas e já conto as horas.


24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Gata, Lamego não é Porto nem pouco mais ou menos... Lamego pertence a Viseu e fica a cerca de uma hora de carro do Porto.
    Aproveitem muito, a zona é lindíssima! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups! Pois, Samodães é na zona de Lamego. Quando fizemos a reserva estávamos indecisos entre dois, este e um que é mesmo no Porto. Então baralhei-me e pensei que este era o do Porto! Eheheheh Mas proooonto, já vi e vai estar sol na mesma! :D Mas em vez de 20ºC, vou ter 17ºC, mas não é mau!
      Obrigada :) Beijinho e bom fim-de-semana *

      Eliminar
  2. Aproveita bem o fim de semana ^^

    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão bom! Que sítio fantástico. Ainda por cima no Porto, que eu adoro. Adoro o Norte! :) Tem um ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  4. De Porto o Delfim Douro nada tem. Fica a mais de 100kms. Passei lá uma semana no Verão passado e sou do Porto...não passo férias em casa...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah...uma habitué do DD é a lindíissima Sónia Araújo.

      Eliminar
    2. Aiii mas será que só vê os erros?! Ai a minha vida. Já expliquei num comentário acima a razão do lapso!

      Ai sim? Se me cruzar com ela depois informo! :)

      Eliminar
    3. gatinha...vejo os erros e o resto. mas vou ajudando a corrigir que assim é que melhoramos não é? vá...e agora uma lambidela que é disso que os gatos gostam...:)

      Eliminar
  5. E que local de fazer inveja! Aproveitem bem!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aproveitem bem esse fim de semana!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que fotos fantásticas :) por acaso já tinha visto algumas no instagram :p eheh

    ResponderEliminar
  8. Que vista incrivel. Até eu adorava passar nem que fosse uma unica noite a essa hotel. Espero que tenham namorado muito e tirado inuemros fotografias. :)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Maravilhoso!
    Como eu preciso de um terraço desses!
    Sentar, respirar e sonhar!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  10. Olá! Adorei esta sugestão. Ando pela net a pesquisar algumas ideias para uma escapadinha romantica. Aproveito para partilhar uma que fiz em novembro e que foi absolutamente maravilhosa, afinal, Sintra nunca desilude. Ficámos na Sarrazola House, relativamente perto da vila mas a espreitar o mar. Tivemos direito a uma garrafa de vinho e ainda recebemos duas entradas para a Quinta da Regaleira. Bem, depois disto, pode imaginar, certamente, o quão romantica foi a nossa escapadinha. Fica aqui a sugestão: https://parques-e-diversoes.com/ofertas/60-noite-de-romance-em-sintra-com-visita-a-quinta-da-regaleira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia!
      Obrigada pela sugestão. Confesso que já ando com saudades de fazer uma escapadinha. E Sintra é uma cidade que adorava conhecer melhor =))

      Um beijinho e bom fim-de-semana *

      Eliminar