#

sexta-feira, 11 de março de 2016

Cinco dias da semana, cinco looks #15

Segunda-feira
Começar a semana com uma das minhas combinações preferidas: pele e ganga.

Terça-feira
Em modo quentinha.

Quarta-feira
E um beicinho de quem está fartiiiiinha de chuva.

Quinta-feira
E a sexta-feira ao fundo do túnel.
Sexta-feira
Sexta-feira que é sexta-feira é casual.

E assim foi mais uma semana que passou a vo-AR. Começou-se cheia de energia e acabou-se com o pé empenado. Diz que são ossos do oficio (e resultado de quem reage mal a descidas a pique).
Venha daí o fim-de-semana e vamos fazer figas para que seja de sol e mais quentinho que o costume. Beijufas

24 comentários:

  1. Hello from Spain: I really like yours looks. Very inspiring. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos os looks sendo o preferido o de quarta-feira embora no look de terça-feira ache que as botas por cima do joelho e mini-saia dão um ar muito mau....está uma combinação muito gira mas para usar com outro tipo de calçado!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Segundo look: piroseira total... Os outros, são looks muito normais, vistos em milhentas pessoas na rua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a achar que a gata era uma pessoa...

      Eliminar
  4. Gostei muito do look de quinta-feira :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Quarta e Sexta, adoooro!

    ResponderEliminar
  6. Os meus preferidos são os de segunda e sexta feira!! De onde é o lenço de segunda feira Gata? Bjinhos Ana

    ResponderEliminar
  7. Parabéns. Também comecei o meu em 2012, nem acredito que já passaram 4anos. Acho que te comecei a seguir bem no início e claro que vou continuar. Beijinho e continua o bom trabalho =)
    Rita

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do de quinta :) mas o de hoje estas perfeita :) gosto, gosto e gosto!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  9. Acho que o conjunto de hoje está giríssimo! Um grande beijinho e bom fim-de-semana :*

    ResponderEliminar
  10. Adoro a cor faz calças do look de sexta! Lindo! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Adorei o visual da sexta-feira ;)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Gostei de todos!
    Bom fim de semana! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  13. Gostei particularmente de terça e quarta (=

    ResponderEliminar
  14. P.S. As melhoras para o pé.

    ResponderEliminar
  15. Terça e Quarta💗
    Goooooooood
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  16. Gaaaata preciso tanto de ajuda! Tenho um casamento e estou proibida pelo médico de usar saltos altos buuuuaaaaahhhh :'( Nunca na minha vida pensei dizer isto mas preciso de encontrar sapatos rasos de cerimónia. AJUDA-ME!

    ResponderEliminar
  17. Os meus preferidos são o segundo e o terceiro!
    Lindos!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. O de sexta deu 15 a 0. Beijinho

    ResponderEliminar