#

segunda-feira, 14 de março de 2016

Foi o melhor que se arranjou #202

Hoje estou mesmo com aquele humor de fugir e nem o sol lá fora faz milagres. É segunda-feira (que por si só chega para ficar em modo ratazana-mal-humorada), está frio, precisava dormir mais umas quatro horas (no mínimo), logo não há corrida para ninguém já que o meu pé ainda não está 100% apto (para quem já não passa sem as corridas e está habituada a um certo ritmo, parar é tor-tu-RAAAA), falta uma eternidade para as férias de Verão, não ganhei o euromilhões, não tenho a barriga da Mariana Rocha (ainda), aquelas NB maravilhosas não apareceram no armário lá de casa por obra e graça do espírito santo...querem mais motivos?!
Posto isto, é bom que vossas excelências não ousem importunar a minha pessoa sob pena de levarem com o meu mau-feitio no seu mais puro estado de graça, entendido?

Ratazanices à parte, deixo-vos com o look de ontem numa versão assim mais grunge. Biker jacket, biker boots, ganga para contrastar, riscas para dar o ar de sua graça e uma daquelas t-shirts com mensagens estampadas - cortesia da Pandptrade - que gosto taaaaaanto! Este tipo de t-shirts cheias de dizeres e mais sugestivas deram o "BOOMMM" no ano passado (ou até antes) e continuam para espalhar magia. Pessoalmente, gosto imenso, acho que é uma boa forma de dar mais informação ao look, seja ao mais simples coordenado, seja para combinar com um padrão (como é o caso deste outfit). Gostei imenso do resultado e espero que vocês também.
Tenham uma boa semana (e que esta segunda-feira terrível passe ráááááápiiiiidooooooooooooo)!



















Casaco: Mango
Camisa: Bershka
T-shirt: Pandptrade
Saia: H&M
Mala: Salsa
Botas: Salsa

30 comentários:

  1. Muito gira como sempre :D

    www.pensamentoseepalavras.bogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de tudo na parte de cima do look, acho que foi muito bem conseguido. Não gosto é mesma nada da saia. Já de ti, gosto muito e acho que cada vez estas mais gira :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh tão queriiiida! Obrigada =)) Acho que o meu nivel de ratazanice baixou um bocadinho, eheheheh! :D :D
      Beijinhooo *

      Eliminar
    2. Concordo com tudo o que o anónimo disse! Faz com que não tenha que escrever o mesmo eheh.

      P.s Bruna continua a ser horrível ler no meu telemóvel i teu blog novo. Queres que te envie uma imagem para veres? Envio como?

      Eliminar
    3. Sim Carolina, manda-me o print para agatadesaltosaltos@gmail.com e depois diz-me qual o browser que usas.

      Eliminar
  3. Há dias assim Gata... O meu filho de 5 anos hoje disse-me que o fim de semana devia ser 6 dias, fui obrigada a concordar.
    O look está muito giro.
    Pat

    ResponderEliminar
  4. A parte de cima fica gira ou em camisa ou com o casaco, as duas coisas fica muito mal....a parte de baixo não fica mesmo nada bem, ou melhor ficas com um ar de boazuda e não com um ar elegante...

    ResponderEliminar
  5. HUmmm, essa camisa com o casaco...é um big no!

    ResponderEliminar
  6. Gata, experimenta esse look com uma saia preta ou os teus calções pretos ;) vais ver que vai ficar muito bem!
    Tem uma boa semana! Hoje também estou com um humor de cão :p

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião, a parte de cima está espetacular (sou suspeita porque adoro camadas/sobreposições). Já a parte de baixo... optaria por jeans ou outro tipo de saia, sem as riscas e mais comprida.

    ResponderEliminar
  8. Bem, deve ser geral... Hoje também estou de mal humor :/ Humpf :c

    ResponderEliminar
  9. Es-pé-tá-cu-lo!!! Adorei :)
    Mas como não dou ponto sem nó, aqui vai uma sugestão para acionar o tal mau feitio, com calma, ok???
    Quando publicares um link para consulta, fá-lo na opção "abrir em outro separador", dessa forma, continuamos com a tua página em aberto, em vez de desaparecer para a que sugeres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um festinha e depois uma palmadinha, num é? Eheheheh
      Se clicares com o lado direito do botão em cima do link, dá para abrir num separador novo (não sejam chatinhas, está bemmmm? =P). Oh experimenta! =P

      Eliminar
    2. Simmmmm... eu sei que dá! Mas nada como "chatear" a Blogger a fazer isso por nós, ou não teria tanta graça!
      És o máximo! :)

      Eliminar
  10. Anónimo Ressabiado14 março, 2016

    Hoje não gosto nada do look. Não aprecio o estilo da saia, não gosto de ver a saia com as botas e não gosto do casaco por cima dessa camisa.

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do conjunto, t-shirt, camisa e casaco. Fica muito giro :)
    A saia é que não me convence no look, acho que uma saia simples preta podia ter resultado melhor.
    De resto está tudo óptimo Gata :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  12. Um look impecável a que já nos habituaste.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Pois as segundas-feira para mim também não so de todo faceis.
    Gostei do look, simples e bonito :)

    ResponderEliminar
  14. Eu, que nem costumo gostar muito desse tipo de saias,acho que todo o look resultou lindamente, de verdade! :) Estás linda e adooooro essas botinhas.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tens de melhorar as poses gata, ficas pouco natural. A última foto está mesmo má. Gosto de todas as peças de roupa, mas não da conjugação...

    ResponderEliminar
  16. Embora não goste da saia, não posso deixar de dizer que estás cada vez melhor, mais gira, mais pro , mais inspiradora!
    Graças a ti conheci o trabalho da Joana e também eu fiz um "Upgrade" ao meu humilde blog. Obrigada por nos inspirares! BJ

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, fico contente! =))

      Já fui cuscar o teu cantinho e ficou muito bem, a Joana não falha.
      Eu é que agradeço a motivação que vocês me dão! =)) Beijinho grande *

      Eliminar
  17. A minha camisa de ganga também saiu do armário este fim-de-semana!
    Já estava a ressacar sol e roupa mais leve!!!!

    Giríssima, com tem sido hábito!! :)

    ResponderEliminar
  18. Gata, já eu, adoro a saia :)
    Hi Hi Hi
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  19. Adoro o look, primas pelo bom gosto e simplicidade!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gosto da parte de cima.
    Não gosto das botas, mas o melhor do look são as tuas pernas.

    ResponderEliminar
  21. Pensei que tinha comentado este look...
    Gostei muito e ao contrário de outras opiniões, adorei a saia ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar