#

sábado, 19 de março de 2016

TAG | "Completa a frase"

E as saudades que eu já tinha de participar nesta coisa das "Tag's"? Pois, muitas! Gosto imenso e acho que é uma forma muito gira de ficarmos a conhecer um pouco mais sobre quem tanto gostamos de acompanhar virtualmente. Para além de criar uma dinâmica bem divertida aqui pela blogozona, num é?

Desta feita, fui nomeada pela Susana do blog "Blog de uma Princesa" para responder à TAG "Completa a frase" e o objectivo, tal como já disse, é o mesmo de sempre, conhecerem um pouco mais sobre mim.

Vamo lá, então?

1- Sou muito...gata. Ahahahahah, brincadeirinha! Sou muito ansiosa. Perfeccionista. Amiga. Brincalhona. Sincera. Reservada, entre outras coisinhas.
2- Não suporto...pessoas com um nível de "filhadaputice" acima da média.
3- Eu nunca...fui a Nova Iorque, mas adorava. Nunca andei a cavalo, mas adorava. Nunca ganhei o euromilhões, mas adorava.
4- Eu já briguei...e gastei energias quando ganhava mais em estar quieta e calada no meu canto.
5- Quando era criança...adorava ver as "Navegantes da Lua" e fazer de conta que era a Bunny.
6- Neste momento exacto...estou de pijama e robe fofinho a escrever este post (quando já devia estar a tratar do jantar).
7- Eu morro de medo de...perder os que me são próximos assim de repente e sem contar. A perda de alguém que nos é querido nunca é fácil, mas penso que quando nada faz prever, quando não há (supostamente) doenças que nos façam digerir a ideia de que mais cedo ou mais tarde vai mesmo acontecer, torna-se ainda mais difícil e doloroso.
8- Eu sempre gostei...do Benfica (e isso envaidece-me)! :D
9- Fico feliz...nas mais pequenas coisas e nos mais pequenos gestos.
10- Se eu pudesse...o mundo era mais "cor-de-rosa". Ou mais colorido e não tão negro, vá.
11- Se pudesse voltar atrás...e saber o que sei hoje era muita fixe, mas sem dúvida que não era a mesma coisa.
12- Adoro...fazer desporto. Ginásio. Correr. Dançar. Kizomba. Lareira acesa e manta polar no Inverno. Cheirinho a terra molhada. Praia e esturricar ao sol. Gatos e cães. Lamber montras. Tripa de chocolate. Cinema e pipocas. E bloggar!
13- Eu quero muito...hummmm, neste momento, há duas coisas que quero com todas as minhas forças e mais algumas: um T3 (acho que mais depressa encontro uma agulha num palheiro) e voltar ao activo livre de lesões.
14- Eu preciso...de malas, sapatos, roupas, anéis, perfumes, relógios, maquilhagem, perder a pança (que embora possa parecer, não é de estimação), 1.000.000.000.000.000,00€ na conta e acho que é só. Agora a sério. Preciso apenas e só do essencial: saúde e família. Vá, e alguns trocos na carteira também.
15- Não gosto de ver...animais abandonados ou atropelados pela rua. Estraçalha-me o coração, simplesmente.


Prontinho. Agora, passo a "batata quente" paaaaaaara, tchantcharan tchanaaaaaan:

- A Marisa do "Entre os meus dias";
- A Daniela do "A Maria Daniela";
- A Helena do "Devil Wears Louboutin";
- A Cê do "Sem Jeito Nennhum";
- A Telma do "Moda de Cor";
- A Andreia do "A Caracol";
- A Joana do "Written by Joana";
- A Ângela do "Princesa Sem Tiara";
- E acho que já está bom! :D



18 comentários:

  1. Já me meteste em trabalhos :p. Respondo sim senhora ;).

    ResponderEliminar
  2. Gata já tens snapchat ou nem por isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso! Não percebo nada destas modernices (ter Instagram já é uma sorte :D)!

      Eliminar
  3. Responderei com certeza! Mas hoje não que não consigo pensar com clareza e o sono já comanda a beleza. 😀😂😴
    E obrigada pela lembrança da minha pessoa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, foi super divertido ler esta tag...gostei ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por teres respondido :D
    E também gostava de deixar o mundo mais cor de rosa :D eheh
    Beijinho grande
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  6. Esta jovem só me dá ralações... Eu sou uma seca do pior! Tenho que reatar amizade com o meu alter ego chamado Mónica Vanessa que é dançarina de música pimba para ter respostas decentes para isto!
    Gostei das tuas respostas mas a nº3 roubou-me o coração! ahah Com uma escrita muito semelhante à minha e com aqueeele humorzinho bom :P
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
  7. Olá! :)

    Adorei este post, ahah! As tuas respostas são fantásticas, principalmente aquela que inclui o termo "filhadaputice", ri-me tanto!

    Beijinhos e bom Domingo!

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    A blogger do moda de cor é Telma e não Tânia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiii, tens razão, barafundi-me toda! Olá =)

      (agora já percebo a razão de ser de um comentário que me tinham feito e que quando li fiquei completamente a "ver navios" :D)

      Eliminar
  9. Identifiquei-me com grande parte deste post.
    Tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do post :)
    Respostas muito sinceras..

    E.H

    ResponderEliminar
  11. Não me conheces e não me nomeaste... Mas eu gostei da tag e utilizei-a à mesma! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fizeste tu muito bem! =))
      Esqueci-me de mencionar, mas quem estiver aí desse lado (e que não foi nomeado) e gostar da TAG está à vontade para participar =))

      Eliminar
  12. Vim aqui só para dizer que já está respondida :D A Gata manda!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/2016/03/tag-completa-frase.html

    ResponderEliminar
  13. Cozinhas de pijama e roupão???????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar