#

sexta-feira, 18 de março de 2016

Mais duas semanas no inactivo (no mínimo) e a Meia de Aveiro já era

Se nos próximos dias tiverem aquela curiosidade mórbida de ler as mega noticias ultra informativas e super importantes de grande interesse publico do Correio da Manhã e encontrarem qualquer coisa como: "Mulher na casa dos vinte e muitos anos põe casa a arder e é encontrada em estado falecido junto aos restos mortais dos seus Pegasus", ou "Mulher em estado de loucura é levada numa camisa de forças para o hospício mais próximo, depois de tentar cortar os pulsos com umas atacas", ou "Mulher em pelota e de sapatilhas nos pés é impedida de saltar a ponte do IC2", ou qualquer coisa do género, nada de espantos. A mulher sou eu.



13 comentários:

  1. Opaaaaaaaaa desculpa mas não paro de rir ahahahahah, sobretudo com "Mulher em pelota e de sapatilhas nos pés é impedida de saltar a ponte do IC2". Calma outras meias virão embora compreenda que é frustrante para quem tem um objectivo e quer muito atingi-lo. Mas Sô Dona Gata já provou ser MULHER de ideias fixas portaaaanto... melhoras e nada de atentados à moral publica e bons costumes ehehehehe beijinhos (QB)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tentar contrariar o meu humor de ratazana deprimida, mas não está fácil.
      Eu sei que o que não faltam são "Meias", mas Aveiro é Aveiro. =(
      Mas pronto, os meus companheiros de corrida estão a ver se não esmoreço e já me falam na Meia da Figueira da Foz (que pelo que parece o percurso também é fácil, no sentido de ser plano). A ver vamos.

      Obrigada, Cláudia, e sim, vou tentar não ser no noticia no Correio da Manhã! Eheheheh

      Beijinho grande (mas qb =P) e bom fim-de-semana *

      Eliminar
    2. Eu sei que sou chata e repetitiva mas: VAI A UM BOM FISIATRA ou, pelo menos, a um bom fisioterapeuta.

      Quem faz desporto regularmente deve ir ao fisioterapeuta como vai fazer análises ao sangue: preventivamente. É essencial para não se criarem lesões absurdas como se tem visto por aí amiúde. o runing é uma moda (uma ótima moda, mas ainda assim uma moda como há anos foram as bicicletas e que hoje em dia só se veem bicicletas topo de gama à venda no olx) que muita gente aderiu sem ter a mínima noção do tanto de prejudicial que pode ser se não for bem feita e bem acompanhada.
      O médico de clínica geral, o enfermeiro, o massagista ou o PT podem ter muito boa vontade mas não têm conhecimentos suficientes para tratar este tipo de lesões que se não forem efectivamente corrigidas logo de inicio (em vez de mascaradas) podem ter consequências desastrosas de futuro.

      Força nisso e paciência. Mais vale um mês parada que uma vida a sofrer as consequências.

      Eliminar
    3. Chatas, mas eu gosto de vocês (é a vossa sorte =P)! :D
      Já tenho consulta marcada para segunda-feira num fisioterapeuta.
      Lá isso é verdade, mal por mal, mais vale um mesito parada do que uma vida inteira!
      Obrigada pela forcinha =)) Beijinho *

      Eliminar
  2. É o que dá querer andar a correr, como moda, e não sabem ter os cuidados necessários...depois admiram-se que têm lesões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andar a correr por MODA?! A sério?!
      Acha mesmo que saio de casa com lareira acesa e vou para a rua com um frio de morte para correr por MODA?
      Acha mesmo que saio de casa e vou correr mesmo a chover a potes por MODA?
      Acha mesmo que ia gastar 100 paus numas sapatilhas, quando podia ter comprado umas NB lifestyle, ou um casaco mega giro da Zara, ou uns sapatinhos na Aldo, ou tanta coisa, para correr por MODA?
      Acha mesmo que ia andar a poupar (evitar mais uma blusinha, mais uma malinha, mais não sei quê) por querer comprar um Polar, por MODA?!
      Poupe-me dos seu bitaites, sim?

      Eliminar
  3. Então Gata? :(( Já sabes mais alguma coisa sobre o tornozelo? Já não vais mesmo à Meia de Aveiro? Opaaaaaaaaaa.

    Beijinhos e as melhoras minha linda!*

    ResponderEliminar
  4. E o pior é que se não corres não podes fazer como o outro..."Eu é mais bolos..."

    https://www.youtube.com/watch?v=yxQ4I1SMEHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiiii que tesourinho!! AHAHAH! :D

      E pensar que a Páscoa está aí (que logo tenho um jantar lá em casa e vou fazer um delicioso brownie de chocolate e framboesas), naquele delicioso bolinho com "pito" barrado de manteiga Mimosa... Txiiii patrão, lá se vai o trabalho de um mês e pouco! Mas vá, estou triste por isso posso (depois trata-se do assunto).

      Eliminar
  5. Bem...não te invejo nem um bocadinho! Da maneira que preciso de praticar exercício para manter a minha sanidade mental, também estaria a subir paredes.
    Mas sendo um problema no tornozelo (se percebi bem) sempre podes ir ao gym fazer uns exercícios de braços e abdominais, não? (isto se tiveres autorização médica para tal, obviamente, que eu não sou entendida no assunto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então percebes bem o meu estado de alma! =/
      Sim, penso que no ginásio há coisas que sempre posso ir fazendo (se bem que adoro trabalhar perna e rabo, agachamentos e tal e isso talvez tenha de evitar). Segunda-feira já vejo o que o fisioterapeuta diz!

      Eliminar
  6. Gata, não transformes isto em mais um blog chato de corridas por favor por favor por favor ! Já todo o mundo sabe que correr faz bem, que existem as maratonas, que se pode fazer um teste à passada, etc e tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso desabafar o que me vai na alma no meu estaminé virtual?

      Eliminar