#

quarta-feira, 16 de março de 2016

Foi o melhor que se arranjou #203

Quem diz que as mulheres são indecisas, complicadas e até bipolares é porque não conhecem a meteorologia de Portugal Continental. Vejamos! Fim-de-semana de sol e temperaturas mais agradáveis, segunda-feira de sol mas frio, terça-feira de chuva e frio e, hoje, temos na ementa um sol maravilhoso acompanhado por um frio de rachar. Vá alguém entender-se com isto. Ok, eu sei que ando com o meu mau-feitio mais apurado do que o costume, mas assim também não há condições. Baaaahhhhhh, e pensar que o mês de Abril costuma ser ainda mais ranhoso que isto!

Bem, só para não fugir muito ao estado de espírito do tempo, depois de um look assim mais ou menos airoso, temos um mais em modo Inverno com direito a gorro e tudo.
E fico-me por aqui já que não ando para grandes cumbersas (estão com sorte, antes assim do que levarem com as minhas lamentações). FUI!














Casaco: Mango
Camisola: Benetton
Jeans: Salsa
Cachecol: Stradivarius
Gorro: Primark
Mala: Salsa
Botins: AXN

21 comentários:

  1. Como não gosto desta combinação calças com dobra/botas só tenho a dizer uma coisa.....a maquilhagem está fantástica e as expressões do rosto/fotos estão lindas.

    ResponderEliminar
  2. Simples mas eficaz :)
    Nota-se realmente que estás mais magra, principalmente nas pernas :D

    ResponderEliminar
  3. Olha que pelas ilhas a temperatura é mais elevada, mas num dia consegues ter as 4 estações do ano, o que não é assim tão agradável :P
    Quanto ao look, não consigo mesmo gostar dos botins. De resto, tudo top!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hola.me gusta mucho todo el look. El gorro te queda muy bien. Bonitas fotos. Seguimos en contacto

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso desse cachecol, faz toda a diferença no look (=

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo, especialmente a maquilhagem e o gorro!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os botins são super giros!

    ResponderEliminar
  8. Opaaa, ahahah, os teus post fazem-me rir :) hehe
    adoro o gorro, o pormenor rosa é top!! E os botins são lindos, lindos :)

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Botas muito grosseiras, de resto normal.

    ResponderEliminar
  10. Gosto do look. Simples mas bonito :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  11. Gosto do look,estás muito gira! Mas fora esse gorro e esses cachecóis bigalhões, já apetece roupa mais fresquinhaaa! Mas acho que ainda vamos precisar disso tudo, ainda deve vir muito frio.
    Quanto ao teu mau-humor, come um crepe carregado de nutella que isso passa muahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =)
      Sim, já desespero por roupas frescas e fofas, mas cheira-me que ainda vem muita chuvinha!
      Quanto ao conselho... QUE RICA AMIGA PAAA!! Mas eu não preciso que me mandem, tenho-me vingado na pirâmide dos ferero rocher que estava intacta desde o Natal (vejam só como andava tão certinha) e acabei ontem com os últimos (foi a minha sorte)! Agora não sei onde vou descarregar a neura, baaaaahhhhh!

      Eliminar
  12. Adoro o look linda :) A tua maquilhagem está simples mas bonita! Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  13. Se calhar estás grávida !!!

    ResponderEliminar
  14. Ola Gatinha maı linda... Gostei do look mas apenas nao aprecio assim as calças com dobras mas... isso é um gosto meu (acho que tb devo dar opinião honesta néééé...?) De resto... Perfeito. E adoro a naturalidade e simplicidade das tuas expressões risos e sorrisos... Realmente os oculos de sol naaaah fazem falta nenhuma! És uma giraça como já te disse antes :) Quanto a looks quero fazer-te um desafio mas depois mando mail! Quanto a mau feitio... pensa em mim... tu se deus quiser estás numa paragem provisória... eu neste momento nao tenho tempo para correr ou sequer ir ao ginásio e,acredita, preciso muuuuuiiiito nao só pela saúde , não só para recuperar a linha mas pela minha mente... :(:( mas eu tenho esperanças que isto mais uns mesitos e dê para recomeçar... Vamos ver... Se te ajudar ando tão mas tão cansada que só me apetece ginasticar com o travesseiro... eheheheh Tem calma e tudo se resolve... entretanto as asneiras que fizeres se te ajudarem depois logo voltas a recuperar... Entretanto se precisares de gritar com alguém para desabafar... i'm here :) Beijocas grandes com carinho Bá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bááá! =))
      Claaaaro que deves ser honesta (e é assim que quero), não tens de gostar de tuuudo! =P =P
      Muito pelas expressões posso dizer que esta foi uma das minhas sessões preferidas =))
      Fico à espera desse desafio, hã (faxabor de não demorar senão morro de curiosidade!!)! :D
      O exercício faz bem a TUDO. Não é só o corpo, mas também a mente e está-me mesmo a custar não fazer nadica de nada =/
      Olha que pensar em ti, faz-me pensar em mim no futuro (sou pró a sofrer por antecipação)! Bem sei que vai chegar o dia em que já não vai haver tempo para isto, mas em chegando a altura, logo estudo uma solução para me manter activa!
      Beijinho enorme e obrigada por teres sempre uma palavra de carinho =))

      Eliminar
  15. Gostei do look mas o que mais gosto é a tua mala da salsa, cada uma mais bonita que a outra...também quero :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar