#

quarta-feira, 9 de março de 2016

Vou só ali dar uma escapadela até à Primavera e já volto, sim?

Que ando entediada com este tempo já não é novidade para ninguém e vocês até já devem andar cheias de m'oubirem, mas olhem...é o que temos.
A verdade é que há um certo je ne sais quoi no Inverno que me encanta, mas chega Março e quero é vê-lo pelas costas. Já só penso na Primavera, nos trapinhos mais frescos e em andar com o pezinho ao léu. O sol bem que tem dado o ar de sua graça, no entanto, o frio também e hoje até a chuva parece querer juntar-se à festa.

Mas eu nem aí e já ando aqui de volta das novidades só assim para lavar as vistinhas. Com um bocadinho de jeito pode ser que até atraia as tão desejadas temperaturas amenas.
No meu passeio de site em site, primeiro dei de caras com aquelas NB lindas de morte e, agora, andei a cuscar a EscapeShoes e encontrei nnnnnn coisas giras.

Toda a gente sabe que as compras online estão para mim como o Jorge Jesus está para o Benfica (nem tanto, vá). Neste aspecto, sou mesmo retrograda e fico sempre com receio que algo corra mal (pancas minhas). No entanto, tenho amigas que fazem a maior parte das compras pelos sites das lojas, sempre correu bem e dizem ser uma maravilha já que evitam a típica confusão das lojas.

Numa das mil e uma conversas de gaja, falaram-me então da dita EscapeShoes (embora, anteriormente, já tenha visto qualquer coisa sobre esta loja online pela blogosfera), que são super rápidos nas entregas (primeiro dia útil após pagamento, penso eu), que volta e meia fazem descontos e têm ao dispor várias marcas conhecidas como a Melissa, a Paez, a Nike, a Pepe Jeans, a Xuz, a Fly London, a Guess, a Hunter, a Birkenstock e ainda outras tantas (podem ver as restantes aqui). E claaaaaro, falam-me em descontos e eu fico logo de antenas no ar (desconfio que vocês também).

Assim, lá fui eu dar uma vistinha de olhos nas novidades. E, minhas amigas...não fosse eu uma pessoa mais contida nos actos (poupada, vá), estava logo a desgraça financeira montada. Até dei comigo a babar-me para cima de Birkenstock's e para aquele modelo de sandálias rubber, coisinhas às quais sempre revirei os olhos (deve ser mesmo efeitos do desespero pelo sol).




O que acharam dos modelitos? Por mim, podiam entregar todos cá em casa, ontem já era tarde. Mas há muito mais e convido-vos mesmo a darem uma olhadela pelo site (aqui). Nunca se sabe quando poderão encontrar aqueeeele modelo que tanto procuram e não encontram o número.
Quem é que só vos partilha coisas giras, quem é? :D

13 comentários:

  1. Este post é patrocinado? (nada contra, atenção! É só para saber.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ver aquela tralha toda ali acima? Acabei de receber tudinho em troca deste singelo post (SÓ QUE NÃO -_-).

      Este post é tão patrocinado como o post das NB, ou seja, não é.

      Eliminar
  2. Oh gata, o que viste lembrar...
    Digo te que antes não achava piada nenhuma as birkenstock mas agora acho-as tão queridas e devem ser super confortáveis. Apesar de não gostar desse modelo que apresentas, gosto muito do outro tipo de chinelos e daqueles com duas fivelas/tiras.
    Outras queridas que tens aí e eu amo de paixão são as paez, tens mesmo que experimentar, são tão confortáveis parece que andas nas nuvens :) :) :)
    Andei a visitar o site escapes e percebi que não tem muita variedade de nrs mas pode ter sido dos modelos que vi :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  3. HM....as Melissas...(suspiros)....

    ResponderEliminar
  4. Tenho que admitir que pensei quase o mesmo que o primeiro anónimo. Um post dedicado a uma só loja poderia querer dizer um futuro passatempo ou algo do género. Andamos com demasiado tempo livre, hum?! ahah
    Eu com o meu gosto de rica, adorei as sandálias mais caras da tua seleção :P
    Bom, mas Gata (estou velha de saber que te chamas Bruna mas não dá! :P) enfia-te numa Aldo, olha à tua volta e solta uma lagriminha! Foi o que fiz na passada segunda-feira! A coleção de bolsas está de morrer e os sapatos não ficam atrás! Fiquei encantada!
    A nível de calçado também fico um bocadinho reticente a comprar online mas eu sou uma maricas qualquer, não ligues ao que eu digo!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demasiado tempo livre não digo, é o mundo da blogosfera! =)
      Mas nunca se sabe quando não poderá surgir uma oportunidade (não me importava na-di-nha). :D

      A sério que queres falar sobre a Aldo? É que nunca mais saímos daqui e material do bom não falta para lhe dedicar um post (aiiiii mê Deuuuuuus, porque não nasci uma pessoa rica ao invés de uma rica pessoa?!!).

      O único calçado que comprei online foram as botinhas XL da Zara e por acaso correu tudo impecável (mas andei num misto de medo-ansiedades ahahahah).

      Beijinhooo *

      P.S.: Gata, Bruna, estás à vontade é à escolha do freguês (só não me chames "bimbalhota" ahahahah)!

      Eliminar
  5. Aii, adoro Keds, Paez e Birkenstock. Tive uns Keds brancos, os clássicos da marca, que usei até mudarem para amarelo, ahah. Também gosto das sandálias prateadas da SixtySeven!

    ResponderEliminar
  6. Aii essas Vans e a Paez :D queria tanto umas, mas chove a potes e só dá para calçar galochas -.-'
    Até eu que gosto do Inverno (não me batas, mas odeio o Verão :/ farto-me de ter quebras de tensão por causa do calor)mas já sinto falta de dias sem chuva e com uma temperatura amena (AMENA, NADA DE 30º GRAUS, OK?).

    Beijinhos gata**

    ResponderEliminar
  7. Adoro as Melissa e os Ked! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  8. as cubanas são simplesmente lindaaas *.*

    ResponderEliminar
  9. No ano passado comprei umas Paez para usar durante o verão e são a melhor coisinha de sempre!

    ResponderEliminar
  10. Várias bloggers fazerem posts do mesmo site na mesma semana... parece mesmo publicidade. nada contra quando é indicado. É q a dada altura começamos a desconfiar dos gostos das bloggers... quando dizem q gostam... gostam mesmo? Aconselham mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não sei... O que eu posso dizer é que gosto meeeeeesmo de todos os modelos que seleccionei! E que apesar de nunca ter comprado nada através desta loja online, tenho boas referências de quem já o fez.
      Ah e considero este post tão publicitário como todos os outros onde partilho peças que gosto seja da Salsa, seja da Zara, seja de onde for.

      Beijinhos

      Eliminar