#

terça-feira, 1 de março de 2016

Óscares 2016: vestidos "Danoninho" (faltou um bocadinho assim)

Palpita-me que, ultimamente, as passadeiras vermelhas andam muito pobrezinhas. Apesar de ter sempre os meu preferidos, aqueles que me arrancam um ou dois suspiros, não passa disso mesmo, um ou dois suspiros. Não tenho visto assim nada de cortar a respiração e muitos dos meus preferidos deve-se em grande parte pela pessoa que os veste também. Neste sentido, a próxima selecção não sendo de looonge os piores, também não chegam a ser os preferidos. Estão bem, são bonitos, cumprem com a elegância, são simples e eficazes, não sendo nada de inovador resultam sempre, apenas e só. Falta o factor "UAUUUU". Um bocadinho assim, vá.


Rachel McAdams | Vestido: August Getty




Saoirse Ronan | Vestido: Calvin Klein




Olivia Munn | Vestido: Stella McCartney




Charlize | Vestido: Theron Dior





5 comentários:

  1. Foi um verdadeiro desastre!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que o que tem vindo a acontecer na passadeira vermelha é o resultado daquela conversa sobre a passadeira vermelha ser um carnaval onde se vêem vestidos, sapatos e jóias comentados até à exaustão e se esquece o trabalho e mérito das actrizes.
    Para mim, isso explica muita coisa. E, sinceramente, não me desilude nada. Claro que gosto de ver os trapos, mas é melhor recordar a actriz pelo trabalho, não pelo que ela vestiu.

    Assim a título de curiosidade, sem pesquisar, só de memória, pensem num vestido dos Óscares que vos tenha marcado. Quem o vestiu? E porque é que estava na cerimónia?
    Eu consigo responder à primeira e até sei que ganhou o Óscar, mas não recordo por qual trabalho foi e parece-me que é isso que importa, não o vestido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê, quando penso num vestido lembro-me o que a Halle Berry usou quando ganhou o Óscar, um vestido castanho com flores meio transparente.

      Eliminar
    2. Concordo! E acho que há outro motivo: esta nova colheita de atrizes não tem nada que ver com as Nicoles e Penelopes deste mundo, que tinham uma atitude mais de estrela, mais "estou aqui, nasci para isto". Atrizes como a Alicia Vikander e Brie Larson são pessoas quase comuns (apesar de giras que dói) e não me parece que se revejam em vestidos espampanantes.

      Eliminar
  3. Concordo... falta um "bocadinho assim" a todos!

    ResponderEliminar