#

segunda-feira, 7 de março de 2016

Diz que é "crise de armário"*!

Descrição: "When you're like i have nothing to wear LOL"

Que o lema da Kim Kardashian é qualquer coisa como "break the internet", já nós sabíamos (lol). Que o Instagram da moça mais parece o festival do mamaçal ali de cima, também já sabíamos (lol). O que não sabíamos é que a pequena também sofria com "crises de armário" (LOL). Oh cum catano, vejam só a dimensão deste flagelo capaz de alcançar até a socialite mais badalada, oh, oh, oh, não há condições.

No fundo do fundo, eu compreendo a pobre Kim, ohhhh se compreendo. Sou acometida de "crises de armário" dia sim, dia sim, pelo que senti-me perfeitamente solidária neste momento de partilha de dor profunda. Por acaso, nessas horas de aperto apetece-me tudo menos tirar uma foto ao meu ar de ratazana-do-esgoto-deprimida, pelo que nunca me deu para pegar no telemóvel e tirar uma selfie com as mamocas e o pipi à mostra - talvez por não ter litro e meio de silicone em cada maminha e por não ter uma anca que mais parece a rotunda do Marquês de Pombal -, mas nunca se sabe quando um espírito maligno qualquer poderá baixar em mim.

Voltando à Kim, não sei se está a pensar lançar um novo livro tipo "Selfish Porn" (já que o primeiro ficou muito aquém do sucesso), mas palpita-me que já estivemos bem mais longe de conhecer o pipi Kardashian. Pelo sim, pelo não, talvez não fosse pior fazermos uma vaquinha "não-queremos-a-Kim-com-o-pipi-à-mostra" e mandar lá para as Américas.


* ou será mais a vontade de ser falada? Aaaarrrrrrghhhhhhh q'esta gentinha irriiiiiiita-me pa caraças!! Vá, confesso que aquela barriga de quem foi mãe há pouquíssimo tempo também me irrita bastante muito. Se vocês vissem a minha depois de almoço...

19 comentários:

  1. ADOREI a ironia e o sentido de humor que depositaste neste Post! Continua!
    Beijinhos <3

    http://allbordeaux.blogspot.pt/ (já sou seguidora do teu cantinho!)

    ResponderEliminar
  2. Ai está uma ''famosa''que eu não percebo o porque de o ser :S alias nunca percebi.
    Vi algumas vezes o programa delas no canal E! e a serio que não percebo o porque delas se exporem assim.
    Eu sinceramente acho que ela (e as irmãs, porque são todas farinha do mesmo saco) só fazem estas coisas para se falar delas. Talento duvido que tenham mas... Posso estar enganada!
    Concordo contigo que para quem teve um bebe a pouco tempo até está em optima forma, mas temos que ver que ela tem milhares de tratamentos ao dispor para ficar assim.

    Beijinhos
    E.H

    P.S desculpa se disse algo errado, mas esta família irrita-se mesmo.

    ResponderEliminar
  3. A minha barriga é a modos que espectacular quando acordo... pareço uma modelo. Depois do pequeno almoço volto a ser uma mulher normal :D

    ResponderEliminar
  4. ahahahah muito bom. Ela é o típico caso de "falem mal ou bem, o interessa é que falem."
    Nunca fui fã da senhora em questão e já cansa um bocadito tanta nudez e afins.

    Eu acho que ela acordou com a sensação " Ai que seca, é Segunda-feira, deixa lá acordar o pessoal e dar-lhes um tema de conversa, que isto anda mt calmo desde que nasceu o piqueno"

    Boa semana =D

    ResponderEliminar
  5. É a evolução natural das coisas. Primeiro o marido faz uma colecção de roupa esburacada que custa milhares por peça agora fica sem roupa. Normalíssimo.

    Mas uma coisa temos que admitir, haja imaginação!

    ResponderEliminar
  6. Caneco a Kim exagerou!! Qualquer dia vira moda...hehehe

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. cheira-me a vontade de ser falada

    ResponderEliminar
  8. Mas já não lhe vimos o pipi numa produção carregada de óleo e com um carrapito no alto da cabeça? Tinha a impressão que sim...

    A nota lembrou-me o post sobre a Carolina Patrocínio escrito pela Filipa do Dúvidas Cor de Rosa. Obrigadinho por continuarem a lembrar-me das misérias debaixo da minha camisola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessa produção só conseguia ver anca e rabo! Ah, e mamas também!

      Quanto às misérias...contra mim falo (baaaaahhh)!

      Eliminar
    2. http://www.kardashianunsealed.com/wp-content/uploads/2015/11/tumblr_neygawk0qh1qivd1ao1_500.jpg

      Ou não viste ou o teu cérebro usou um mecanismo de defesa, mas estava lá tudo. Aquela mulher é só bom gosto...

      Eliminar
    3. Bem, não sei que raio de link é esse, mas o computador nem o quer abrir (se calhar bloqueia tudo o que mete "kardashian")! Ahahahah!

      Eliminar
    4. O link é de uma imagem da pesquisa do google, não imagino porque não consegues abrir. Mas vais lá ao google e pesquisa que não faltam por lá imagens da famosa produção que deu cabo da internet.
      Ou não vás, não quero ser responsável pelos traumas de ninguém...

      Eliminar
  9. Esta foto é do ano passado, quando ela estava loira...gata, estás atrasada, já toda a gente lhe viu o pipi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso eu não sei, mas foi publicada ontem!
      Heyyyyy, toda a gente não porque eu ainda não vi (e pretendo continuar sem ver)!

      Eliminar
    2. ela publicou várias ontem com o cabelo loiro e com uma hashtag que dizia precisamente isso, qq coisa como "há um ano por esta altura...)

      Eliminar
  10. Aquela "barriguinha" de mãe recente é resultado de imediatos processos de lipoaspiração, pois já connosco, a seguir ao almoço ou jantar, só o cano do aspirador mesmo :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, só se for mesmo a cano de aspirador! Oh biiiiiida!

      Eliminar
  11. A foto já é antiga. Ela não tem esta barriga porque mais tarde ela postou que aquela foto foi tirada quando ela tinha menos 25kls. Foi no ano passado na semana de moda de paris que ela resolveu cometer um suicidio capilar... platinado!!! enfimmm.....

    ResponderEliminar