#

segunda-feira, 7 de março de 2016

Salsa Jeans passatempo | Vamos a Nova Iorque?

"Look, Walk, Be like a DIVA!"

A Salsa é uma verdadeira caixinha de surpresas. Não só lança um novo modelo de calças - DIVA - que promete deixar-nos ali, tauuu, no ponto (se é que m'entendem), como ainda nos dá a oportunidade de ir a Nova Iorque. Não é um máximo?

Mas, afinal, que raio de jeans DIVA são esses? Pois diz que é um modelo revolucionário que visa adelgaçar a silhueta feminina, corrigir a postura corporal e ainda, pasmem-se, reduzir a cintura através de uma matéria-prima igualmente revolucionária (fibra Emana). E esta, hein? Parece que temos nem mais nem menos do que a combinação perfeita de três efeitos numa só calça: a mulher não só fica mais elegante como melhora a sua postura e usufrui de um efeito redutor.
Pois é, minhas amigas, Salsa a revolucionar o mundo do denim desde dois mil e trocó passo

Então eeeee, a conversa está muito boa mas e a parte de Nova Iorque?

Em jeito de comemoração por mais um investimento da marca na inovação, a Salsa, em parceria com a Agência Abreu, lança um fantástico passatempo que te poderá levar a Nova Iorque. ATENÇÃO, a ti e a mim, já que algumas blogger's também estão metidas ao barulho e a que tiver mais participantes também ganha uma viagem dupla a NY (façam figas).
Assim, se experimentares os jeans DIVA numa loja até dia 1 de Maio receberás um brinde (limitado ao stock existente) e poderás ainda participar neste magnifico passatempo.

Para participares basta fazer o seguinte:

1- Experimentar os jeans Diva by Salsa (não implica comprar);
2- Tirar uma fotografia criativa e bem original dentro da loja com os jeans vestidos;
3- Partilhar a fotografia no Facebook e explicar "Porque é que te sentes uma Diva com estes jeans" (sejam criativos também);
4- Para participar é necessário incluir no post da fotografia os seguintes hashtags: #DivabySalsa, #agatadesaltosaltos, #(nomedaloja) e taggar a @Salsa (facebook.com/salsa);
5- Também serão aceites as participações resultantes da compra dos jeans através da loja online (www.salsastore.com). Para que a participação seja considerada válida os procedimentos são os mesmos, tendo apenas que substituir o hashtag #nomedaloja por #salsastore.
6- Não esquecer de tornar a partilha "pública".

Nota: Cada participante pode participar as vezes que entender durante a vigência do passatempo.

Serão atribuídas duas viagens duplas a Nova Iorque para as duas participações mais originais e criativas.

Pois é, minhas piquenas, é tão simples quanto isto! Vão perder esta oportunidade de conhecer (ou voltar a) Nova Iorque? Vão deixar-me ficar em terra?!!! Váááá, não me falhem!

Boa sorte a todas (e a mim :D)!

10 comentários:

  1. Quer-se dizer então que uma pessoa já tinha participado e agora, a muito custo, tem que ir acrescentar a hashtag da companheira Gata?!
    E se a menina ganhar a viagem e nós não? Como é que ficamos de recuerdos?! Ahhhh, isso não menciona no seu post...
    Isto é tudo uma cambada de interesseiras!! ahahah
    Boa sorte, miúda gira! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inspiiiiiiraste de novo, voltas a participar e tens mais hipóteses de ganhar! :D
      Epa, quanto a mim, duvido porque sou caçula nestas coisas e a "concorrência" é fuuuuerte. Mas não custa tentar a sorte! =))
      E tens razão, esqueci-me dessa nota! Caso consiga ganhar, prometo lembrar-me das minhas leitoras fofinhas! :D :D

      Boa sorte para ti também, minha Maria Papoila =))

      Eliminar
    2. "Inspiras-te" Gata :)

      Eliminar
    3. Eu não fiz nada de original, foi só mesmo por descargo de consciência! Já vi que há malta a tirar fotos só com as calças vestidas e mais nada... Eu sou bué tímida, não me pus com cenas dentro da loja ahah
      Participar de novo?! Naaah... Junto o teu hashtag e espero que a magia aconteça. Se com esta publicação o meu chat encheu de gente a achar que me estavam a pagar para escrever aquilo, o que seria se publicasse outra vez algo do género! :P
      Bom, chega de paleio... Só mais uma coisa... RUMO AO 35!!!!! ahahah

      Eliminar
    4. Pronto! Sendo assim, OBRIGADA, muah, muah, muah, muuuuaaahhhh(sentes-te lambuzada? ahahah)! :D
      Eu ainda não fui cuscar se já andam nas fotos, mas acredito que vá aparecer muita coisa assim, hummm...mais ousada, vá! Eheheheh

      Mas a sério que pensaram isso? Ahahahah!

      ISSO, RUMO AO 35! :D :D :D

      Eliminar
  2. "o máximo" e não "um máximo"

    ResponderEliminar
  3. Gatita, a Salsa já revoluciona o denim desde 1994, se bem que a empresa (IVN-Irmãos Vila Nova SA) já revolucionava na área dos acabamentos e tinturaria desde 1987. Mas, de facto, os modelos mais técnicos apareceram em 'dois mil e trocó passo'. :-) Deixa-me que te diga ainda que não precisas destes jeans...já és uma Diva! Chuack! :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se formos bem a ver tens razão! Mas os tais modelos assim mais xpto só começam a surgir mesmo nos "dois miles" :D

      Não me posso queixar muito, mas esta pança bem que precisava de uma tecnologia destas! Eheheh

      E tuuuuu, toca a participar, ouviu? =))

      Eliminar
  4. Duvido é que me sirvam ... Enfim quando for a portugal vou experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uoi! Porque raio é que não iam servir?
      Tenta vir antes da data final do passatempo! =))

      Eliminar