#

segunda-feira, 7 de março de 2016

Foi o melhor que se arranjou #200

Um, dois, três, quatro... Não, não estou a contar carneirinhos, esta sou eu a contar os dias que faltam para a Primavera. A sééééériiiooooooooo, chega de dias cinzentos, pode ser?! E de friiiiiiiiioooooo, também não queremos mais friiiiiiiooooo!! Sim, porque apesar do bonito sol do fim-de-semana (e de hoje), as temperaturas ainda fazem bater o dente e já não há paciência para andar com roupa em cima de roupa, qual cabide ambulante. Ainda assim, no fim-de-semana, armei-me ao cagalhão e arrisquei num conjunto mais levezinho só para provocar o senhor da meteorologia do tipo "mas quem é que manda aqui?!" (ah! ah! ah!). Enfim! 

Já combinei este meu casaco tigressss - que amo de paixão - com imensas peças, mas nunca o tinha usado com uns jeans de lavagem mais clara e adorei o resultado. Acho que criou um contraste muito bonito e a blusa branca veio dar aquele toque mais fresco e elegante ao look.

E as saudades que eu já tinha de andar assim mais levezinha (apesar da ligeira brisa, vá)? Só espero que, depois da vinda do sol, venham as tão desejadas temperaturas mais amenas. I hope so!


P.S.: (não é que seja nada de estrondoso, mas...) E não é que já chegámos ao número 200 da rubrica mais in da blogosfera e arredores (a parte do "in" era brincadeirinha, hã)? 




















Casaco: Zara
Blusa: Lanidor
Jeans: Zara
Clutch: Parfois
Stilletos: Aldo

49 comentários:

  1. TOP! mas... não consigo, não consigo, não con-si-go gostar de sapatos de verniz, ainda bem que as fotografias continuam grandes e não se conseguem ver logo os pés ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei, só mudava a carteira que acho que esse branco não "combina" com um look de inverno-primavera...
    Gosto muito de ver as cores que usas na tua maquiagem mas tenho reparado em todos os posts e isto é só uma opinião minha que o "risco" superior não te favorece pois embora pareça que ficas com um "olhar de gata" fica demasiado marcado e com um ar falso e nas fotos isso torna-se mais evidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui usei duas paletas: a semi sweet e a bon bons da Too Faced (cheiram deliciosamente bem)! =)
      Quanto ao eyliner, a maneira de o fazer depende sempre do que me apeteça. Ultimamente, tenho feito o risco só até meio do olho para dar um ar mais leve, mas desta vez preferi leva-lo mesmo até ao canto interno do olho. Ar falso parece-me exagero, mas tendo em conta que é o chamado "olho de gata" e que alonga o olhar, cria sempre o efeito de serem ainda maiores. Mas é assim mesmo que eu gosto! =)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Gata quando me referi ao "ar falso" não era a ti mas sim ao "risco" que fica extremamente evidenciado nas fotos. Eu digo isto porque também adoro olhos grandes e marcados, mas acho que há aí qualquer coisa a melhorar nesse "risco"....

      Eliminar
    3. Hummm então não sei! Mas está mais evidenciado, porque a intenção foi mesmo dar alguma espessura e não ser apenas uma linha fina. Mas os meus dotes para a maquilhagem são perfeitamente questionáveis (mas por acaso gostei muito como ficou [já que nem sempre sai bem]).

      Eliminar
    4. Que lindaaaaaaaaa...Adorei tudo ;) Adoro ver o cabelo assim. Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Linda! Qual é a ref da blusa Gata? Obrigado
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana =))

      É a 413593 e pelo menos online ainda pode encontrar (há outras cores). E está com 50% de desconto (fica por 29,95€).

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ai é a da manga com folhinhos..? Como não tem o laço a frente não estava a reconhecer... :) obrigado!
      Bjinhos

      Eliminar
    3. Sim é essa! A fitinha para o laço dá para tirar! =)

      Eliminar
  4. Hoje não gata.. Sapatos de verniz dificilmente ficam bem em looks mais casuais, a clutch branca não está com nada e não consigo gostar mesmo do padrão do casaco (o problema aí já sou eu, não o casaco :P).
    Pronto, hoje tou do contra, sorry! Venha daí a primavera, mas é! :)
    Beijos, tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Ja te disse mas volto a dizer...sem os óculos o teu blog valorizou mt. As tuas expressões dão vida às fotos e és realmente mt bonita! Tens uns olhões lindos e até parece que falam! Ficas muito gira com esse olho de gata quem me dera saber fazer tão bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, OBRIGADA =))
      Também acho que o "olho de gata" dá sempre um realce muito bonito ao olhar.

      Um beijinho *

      Eliminar
  6. Gata, essas calças são dA nova coleção Zara? oBRG

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, acho que uma clucth preta tinha ido melhor ;) (e eu nem gosto do preto)

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito bem!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  9. Bimbalhota!!!! Esses jeans já são brega então com um casaco tigresa - de fugir! E dps para acabar em grande : sapatos de verniz!! A sério?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo a sériiiioooooooo! :D
      "Bimbalhota" (espero eu que não venha de "velhota") é o meu nome do meio! AHAHAHAH!

      Eliminar
  10. Só para ser um bocadinho mete nojo (que também faz falta, né?) tenho a dizer que cá em baixo dá para andar assim quase todos os dias no Inverno. Lá vem uma aragem mais fresquinha que obriga a uma camisola de malha um dia ou outro mas de resto... :P
    E estive a analisar e tenho mais linhas de expressão do que tu... Deve ser por me armar em mete nojo!!! ahahah
    Uma beijoca! Gosto da conjugação de hoje! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GRRRRRR, vais ou queres que te mande (se é que m'entendes)? =P =P A tua sorte é estares a participar no mega passatempo! :D

      Ainda não me deu para andar com a paranóia das linhas de expressão e andar a analisar tecido a tecido da minha bonita fronha, mas com o aproximar dos 30...não sei não!

      Beijinhooo *

      Eliminar
  11. Também estou tão farto deste tempinho...

    http://srsolitario.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro este look! :) Essa clutch é tão fofa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Os stilettos são lindos! Adoro! :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oi Gatinha linda! Eu gostei muito do resultado final! A clutch é linda! E gosto assim mesmo mas mesmo da maquilhagem! Ora, tínhamos aqui um talento desperdiçado, escondido atrás dos óculos de sol. Quero pedir-te uma dica porque também tenho os olhos fundos como tu. O corretor de olheiras disfarça a mancha roxa que decidiu que os meus olhos eram um bom habitat para ela mas quanto à "fundura" dos olhos não há muito a fazer. Conheces algum truque que me possas ensinar?

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá Gata,

    Esse casaco ainda não me convenceu, não sei rque.
    Mas gosto do look, foi bem conseguido.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  16. Less is more, já dizia a outra ;) Percebo perfeitamente porque adoras de paixão esse casaco, fica-te super bem, tem um corte bonito e o padrão... bem, só posso dizer que tenho uma queda para o "tigresse". Eu só em pequenos apontamentos, mas acho que ficou muito bem nesse teu look.
    Pode ser que chames a Primavera, que já estou farta de frio também!!
    Beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  17. O teu cabelo está lindíssimo Gata :p

    ResponderEliminar
  18. Adoro ver te com esse tipo de sapatos! Amei!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. É caso para se dizer RAAAAAAWWWWW! :p ahahah


    Beijo,


    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Uau sempre a arrasar!! :)
    P.s. Continuo a acompanhar todos os dias o estaminé mau lindo da blogosfera, mas ando sem tempo para comentar.. ;)Continuas cada vez melhor Gata Bruna :) Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sei o que é não ter tempo para tudo...! Mas fico muito contente por saber que está sempre aí desse lado e sempre super querida e simpática =))

      Um beijinho grande e boa semana Joaninha *

      Eliminar
  21. Com exceção feita à carteira, acho que o conjunto resultou muito bem! E sim, estás com o cabelo super bonito ;).

    ResponderEliminar
  22. linda como sempre *.* gata achas que uma viagem a Paris por 520€ 4 dias de hotel incluído e o voo está caro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))

      Quando fomos a Paris tínhamos onde ficar, mas do que vi, por curiosidade, penso que conseguiste um bom preço! =)

      Eliminar
    2. 520€ o casal, acho que foi um bom investimento :) obrigada és sempre muito prestável, continua assim *.*

      Eliminar
  23. Adorei o look! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Look espetacular! E o cabelo cresceu mt depressa ☺☺

    ResponderEliminar
  25. Gataaaa :D
    Gostei especialmente da maquilhagem de olhos e do casaco!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  26. Nunca na vida diria que está frio com a roupa e sapatos deste look.. Que raio de temperatura estava? XD

    ResponderEliminar
  27. Adorei! Sempre gira como é costume!
    Beijinhooo
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  28. Não está mal mas também não está nada de especial.

    ResponderEliminar
  29. Gostei muito muito, muito gira e super elegante.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Desculpa a pergunta mas se tivesses de andar nessa calçada com esses sapatos durante uma hora. Aguentavas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma hora?! Claro que não! Estes sapatitos só mesmo quando sei que não vou andar muito para trás e para frente!

      Eliminar
  31. Dos melhores looks!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar