#

quinta-feira, 3 de março de 2016

Foi o melhor que se arranjou #199

E quem é que já está com o Inverno pelos cabelos? Dedos no ar? Txiiiiiiiii, tantos!! Pois é, minhas amigas, por aqui também já se desespera por temperaturas mais amenas e amigas das roupinhas leves e frescas. Sou pessoa que até consegue ver algum encanto no Inverno, nos dias de chuva torrencial e no frio de morte, mas chega Março e eu quero é soooool e Primavera. Mas, proooonto, enquanto a dita cuja chega e não chega temos de levar com este frio polar, que não há outro remédio. Frio e VENTO!! Sim, pelo menos no domingo passado estava cá uma ventanaiza, deusmalivre nosso senhor. Fazer a sessão fotográfica para este look parecia mentira, caredo. Isto tudo só para vos explicar o facto do meu rabo de cavalo estar completamente onfire em algumas fotos. Enfim, cenas!

Já o look propriamente dito é mais um na onda do descontraído. Adoro mistura de materiais e a combinação que mais gosto de ver é uma peça de malha com uma em pele. Acho que dá um ar fofinho e ao mesmo tempo rebelde! O padrão da camisa foi só para dar mais informação ao look e dar "Aquele" toque. Gostei imenso do resultado e é uma combinação perfeita para o fim-de-semana.

















Casaco: Mango
Camisola: Zara
Camisa: Zara
Jeans: Zara
Mala: Salsa
Sapatilhas: New Balance

51 comentários:

  1. Gata estou como tu! Preciso de dias mais quentinhos urgent!
    Adoro esse look descontraido mas muito bonito! Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E os brincos, são de onde? São mto giros :)

    ResponderEliminar
  3. De onde são os óculos de sol? São tão giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Parfois e desta colecção! Gostei imenso deles =))

      Eliminar
    2. São muito giros e ficam-te bem ;)

      Eliminar
  4. Quem tem pescoço para uma gola dessas merece tudo de bom na vida. Eu com ela, só me viam do narizinho pra cima! ahah
    Se essa gaja nas fotos fosse eu, talvez não tivesse colocado a camisola de malha, ou talvez tivesse colocado uma menos larguinha (problema de volumes ahah). Sem a malha ficava mais "desleixado" no bom sentido, com a malha ganha o toque fofinho. Lindo de ambas as maneiras!
    Gosto muuuito de todas as peças individualmente. Acho que está muito bem conseguido, Drª Gata!
    Uma beijocaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pescoço de girafa queres tu dizer! Ahahah
      Sem a camisola também ficava bem, mas vou deixar essa opção mais lá para as Primaveras que para já está muito friiiiioooooo!
      Heyyyyyyyyyy, Drª é que não!! =P

      Beijufas *

      Eliminar
  5. Ohh Gatita podes teleportar o teu closet cá para casa, tenho adoraaado tudo!!
    Mais um conjunto que é a minha cara :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito. Se fosse eu a usar, só tirava o casaco porque não sou fã deles. Mas fica-te muito bem e dá outro ar ao look, muito dentro do teu estilo, que gosto.

    ResponderEliminar
  7. Essa camisola é aquela da secção de criança que muita gente está a usar? Na secção de adulto não encontrei uma assim, e queria taaaanto!!
    Quanto ao look, top como sempre!
    Beijinhos

    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Raquel, esta é da Zara Kids! =)
      Eu queria uma preta, mas não tenho visto.

      Beijoca *

      Eliminar
    2. Tenho de lá ir espreitar, então :) comprei uma assim parecida em preto na hm! Mas já foi prai em Nov/Dez, não sei se ainda haverá..
      Beijinhos

      Raquel

      Eliminar
  8. Anónimo Ressabiado03 março, 2016

    Uma salva de palmas a este maravilhoso conjunto. E o cabelo...? Muito bem conseguido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhó meu "anónimo-ressabiado-mas-no-fundo-do-fundo-fofinho"! =D =P
      Obrigada, fico contente por teres gostado (tomei a liberdade de tratar por tu)! =))

      Eliminar
    2. Anónimo Ressabiado03 março, 2016

      trata-me por tu, sff!
      Sou um nadita de nada mais nova que tu :p

      Eliminar
  9. Estás muito gira, todo o look é fantástico.!
    E já se nota que estás mais magrita :-)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Adoro tudo! Mais um vez, perfeita :) e esse casaco,é tudo de boooom! Não dá para cansar de o ver por aqui!

    ResponderEliminar
  11. Ficas muito bem de rabo de cavalo!

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Gostei bastante do look e gostava de colocar uma pergunta... qual é o modelo dos New Balance?
    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Fico muito contente =)
      O modelo assim de cabeça não sei, mas há tempos cheguei a fazer o post só para divulgar o modelo.

      Beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro!!!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  14. Ola,

    gostei muito..

    Sempre com estilo, mesmo nos looks mais descontraídos..

    Eu adoro cabelo apanhado...mas nos outros,,:( eu acho que so uso memso na praia e por casa no verão...

    Mas gosto tanto de ver..!!!

    beijinhoos gata

    ResponderEliminar
  15. Definitivamente, este é o melhor look de sempre. Extremamente bem conseguido! Adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorei o teu look. Só não usaria as calças , pois já não tenho idade para isso.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito do look em geral. Alias essas NB são tão giras e nunca pensei que por serem vermelhas ficassem bem com ''quase'' tudo mas a verdade é que consegues fazer vários looks com elas.
    Eu já disse várias vezes, mas adoro ver-te com essas jeans, fazem-te super elegante.
    Em relação a malha gosto muito mas acho que se fosse sem a gola e a ver a gola da camisa ficava mais gira, mas estás óptima :)
    Gata já se nota que estas mais magra, principalmente nas pernas. Muitos Parabéns!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  18. Gata que as new balance sao que modelo? ando louca a procura de uma vermelhas e nenhumas m convencem tanto como essas! :)

    ResponderEliminar
  19. Gosto imenso da camisola, gosto da gola assim alta. :D

    ResponderEliminar
  20. Eu cá até gosto do inverno :P
    Quanto ao look gosto gosto gosto! Perfeito ;)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  21. Maria Bem me Quer03 março, 2016

    Adoro os ténis! Beijos

    ResponderEliminar
  22. O look é muito giro!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. achei o conjunto bastante engraçado!

    ResponderEliminar
  24. Está muito bem :)

    ResponderEliminar
  25. Adorei! Dos pés à cabeça :D
    Finalmente decidi-me a comprar um blusão de "pele" e o modelo é semelhante ao teu, já me destes umas ideias para uns looks :D

    Beijinhos Gatissíma

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito do look, simples, descontraído.. mas sim, já vinha o tempo mais quentinho! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito dos ténis e da camisa e acho que fizeram uma combinação perfeita nesse look.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Muito gira! Adoro essas sapatilhas!

    ResponderEliminar
  29. Os ténis!! Ai os ténis!!!

    *suspiro [muito] longo*

    ResponderEliminar
  30. Que look lindo!
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  31. Confy look :) Essas sapatilhinhas, ficavas já descalça :p

    O blog tem um novo nome, visita :)



    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Sempre bem! gostei imenso!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Hoje tentei imitar o teu look com a roupa que tenho ehehehe obrigada gata :b

    ResponderEliminar
  34. Sempre tão gira 😘

    ResponderEliminar
  35. Desculpa Gata mas acho que estás um bocado gorda :(

    ResponderEliminar