#

domingo, 6 de março de 2016

Paris Fashion Week ou "Sara Sampaio a sambar na cara das inimigas"


Sara Sampaio continua a dar cartas. O nosso anjinho da Victoria's Secret deu o pontapé de saída daquele que é um dos desfiles mais mediáticos da semana de moda em Paris - o desfile do criador Elie Saab. De certo que foi só mais um dos importantes marcos da sua carreira para juntar a tantos outros.


PO-DE-RO-SA e sambando na cara das inimigas. Go girl!


P.S.: Enquanto isso, a nossa "Tinita" também lá anda a espalhar o pânico pelas ruas de Paris. Não tarda sou eu, ahahahAHAHHAHahahahAHAHAHAH! :D 

24 comentários:

  1. Clap clap clap para a Sara! A miúda está mesmo a chegar ao topo, e diga-se de passagem que merece! Grande orgulho para Portugal :)
    Já a tinita.. o que é que ela foi lá fazer mesmo? Para além de mudar de roupa 3568 vezes por dia (de pior pra pior), não estou a ver o que ela lá faz.. :/

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia deixo de vir a este blogue. Irrita não conseguir ver bem e ter de aumentar e andar para os lados pra conseguir ler tudo. Uso essencialmente o telemovel e fico passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas essa gafe já está mais que corrigida!

      Eliminar
    2. Eu também continuo com o mesmo problema.

      Eliminar
    3. O mesmo problema persiste por aqu, e é só exrtremamente desagradável.. A frequência com que venho cá é só cada vez menor, uma vez que, venho à blogosfera essencialmente no telemóvel, antes de dormir.. Se está tão convicta de que está tudo correcto, para onde poderei enviar prints do meu ecra?

      Eliminar
    4. Pode enviar para agatadesaltosaltos@gmail.com =)

      Eliminar
    5. Também não consigo aceder através do telemóvel. Já só venho aqui uma vez por dia porque não tenho paciência para andar a maximizar, minimizar e tretas dessas :(

      Eliminar
    6. Gata no meu Tb não funciona, e tenho a versão mais recente do IOS. É chato porque tenho de estar sempre a aumentar/ minimizar.
      Catarina

      Eliminar
    7. Olha que no tablet já não acontece, mas no telemovel continua péssimo :/

      Eliminar
    8. Tenho que concordar... É terrível :/

      Eliminar
    9. Se te serve de consolo, por aqui está tudo ok e estou no telemóvel.

      Eliminar
    10. Ha umas semanas, quando disseste que isso estava resolvido, disse-te que nos iPhones não estava, pelo menos no meu! e continua sem estar. Venho ca na mesma, mas realmente é chatinho :p

      Eliminar
  3. A Sara é estupidamente gira : ) Gira que dói!
    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deve estar enganada, ainda pensei que fosse da minha versão do iOS mas até de telemovel troquei e o problema mantém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos telemóveis aqui de casa está tudo ok e, entretanto, também já perguntei a uma ou outra pessoa e também está tudo impecável! ;)

      Eliminar
    2. Tudo ok no telemóvel too :)

      Eliminar
    3. Eu usava o 4S com versão do iOS desactualizada. Troquei para um 6 com a versão actual e vejo mal na mesma, por isso o problema não é do meu sistema operativo mas sim do blogue. Sigo imensos e só tenho problemas neste, após as mudanças.

      Eliminar
    4. Tb consigo ver td ok no telemóvel.

      Eliminar
  5. Maravilhosa!

    A maquilhagem forte até lhe fica bem!

    ResponderEliminar
  6. Também fiquei super feliz quando soube :) E o look dela no desfile estava poderosíssimo!

    Beijinhos :)
    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. A Sara é uma mulher super bonita e com muita sorte mesmo.
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A Sara é uma verdadeira gata! Gira que dói!

    ResponderEliminar