#

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"Boa comunicadora, nómada e perfeccionista". Eu!

Não sei se se recordam, os meus leitores mais fieis e atentos de certeza que sim, mas há uns tempos falei-vos de uma formação que andava a fazer na empresa, nomeadamente, "Gestão de Reclamações/Conflitos". Ai ninguém se lembra? Ahhhhhhh 'tá bemmmmm, é bom saber do interesse, ou falta dele, que vossas excelências têm sobre os meus assuntos!! Estou radiante da vida (só que não). Vá, suas pestes, é só vir aqui refrescar a memória.

Bem, tal como disse na altura, a formação mais parecia um teste à nossa personalidade e a formadora tinha mesmo aquele ar de quem nos despe a alma. Aquando da minha primeira intervenção, intitulou-me logo de "flor de estufa", assim, do nada, ou aparentemente do nada. Esta foi a primeira impressão (não se enganou de todo, diga-se), mas, posteriormente, a formadora iria traçar o nosso perfil completo.
Depois de dias e dias a ansiar pelo resultado desse perfil, a temer que saísse qualquer coisa como psicopata, maníaca ou pessoa-fortemente-perturbada-do-caco, eis que já tenho o bendito perfil. E, a esta hora, vocês estão já aí a roer as unhas, desejosas da vida que partilhe tudo com vocês, não é? Pois eu NÃO PAR-TI-LHOOOO (oh pa mim de braços cruzados e com cara de "tô nem aí"). Xau e adeus.

...
.....
........

Vááááááa, claro que partilho, suas chatas (ihihihih :D). Eu partilho tudo-tudinho com vocês, quer dizer...quase tudo, vá.
Então é assim, a formadora disse que eu sou das melhores pessoas existentes à face da Terra e que, por isso, vocês tinham de fazer e dar tudo o que eu pedir. PAHAHAHAHAHAH, brincadeirinha outra veeeezzzz (oh pa mim de língua de fora e a fazer caretas)! :D

Agora a sério... Palavras-chave: nómada e perfeccionista. O ser perfeccionista já não é novidade nenhuma, o próprio signo assim o diz. Gosto de ter e fazer tudo direitinho e se as coisas não saem bem/perfeitas fico piursa da vida. O maridão como fotografo privado do blog bem que sofre na pele com este perfeccionismo todo. É um santo aquele rapaz, merece um lugar no céu.
Quanto à parte do "nómada", já deixou-me mais intrigada, mas a formadora explicou e passo a citar "nómada no sentido de "terra a terra", com os pés bem assentes na terra, isolada mas amiga do seu amigo, prestável mas coerente e perfeccionista". Para além destes dois aspectos, concluiu com o facto da minha pessoa ser boa comunicadora, uma excelente profissional com boas capacidades de gestão, motivada e com razoável gestão do stress.
E eu confirmo tudinho. Como vêem, podem continuar a ser minhas amigas que eu não tenho tendências homicidas nem coisa que o valha. Sou uma jóia de moça.
24-09-2013 15-51-22

12 comentários:

  1. Não me admira que sejas boa comunicadora, pois basta ler como escreves.

    Portanto, és uma menina que se recomenda!

    Qual é o teu signo?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou virgem (assim, de repente, isto não soa lá muito bem)! =)

      Beijinhoo *

      Eliminar
    2. Há quem diga que é da cabeça das pessoas, mas também sou virginiana e é engraçado que me identifico com as características que descreveste!
      Pat

      Eliminar
  2. Eu adoro essas mariquices de traçar a personalidade! Adorava que essa formadora viesse cá abaixo (salvo seja) para me despir (isto não está a correr bem) a alma mas para me chamarem preguiçosa na cara já tenho a minha mãe!!
    Bom mas eu também tenho competências para fazer esses testes e, pelo que já vi aqui, só tenho uma palavra para te descrever:
    coisa-mai-linda-de-suas-leitoras.
    Eu ando lamechas demais. Adeusinho, com licença.

    ResponderEliminar
  3. acho que gostava de saber mais sobre a minha personalidade :)

    ResponderEliminar
  4. aiii adorei o teu texto!!! Amei! Lá está a boa comunicadora dentro de ti...tu chegas ás pessoas:) ri-me bastante :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uma joia de moça!! ahaha o que me ri com este texto!!! Também sou mega perfecionista e é daquelas coisas que por vezes, irrita mesmo os outros. Quem não percebe a nossa obsessão por ter tudo absolutamente perfeitooooo!!
    Um beijinho querida

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page
    Fine & Candy GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Isso do signo, acho que é verdade pois conheço uma pessoa do mesmo signo, e é super perfeccionista, tudo tem de estar perfeito, então quando é para tirar fotos, temos de ter muita paciência :$ e tirar muitas logo de uma vez :) eheh
    Quanto ao seres boa comunicadora, também concordo, pois o teu blog é de fácil leitura, os teus textos são divertidos, e conquista qualquer um para uma visitinha aqui de vez em quando...
    Quanto ao seres boa moça, eu acredito que isso se vê nos olhos e como não mostras não sabemos ehehe (brincadeirinha)

    Beijinhos

    JC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom saber que a minha escrita cativa quem está do outro lado, obrigada =))

      Quanto ao remate final...foi tentativa de me fazer largar os óculos de sol aqui pelo estaminé? Ihihihihih =P

      Beijinho e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  7. Foi brincadeira mesmo ;) Compreendo bem o uso dos óculos. Eu faria igual!

    Beijinho e bom fds

    JC

    ResponderEliminar
  8. Amei o texto. E concordo quando dizem que és uma óptima comunicadora, os teus textos são sempre super divertidos, farto-me de rir com eles!
    beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  9. Virginiana e perfeccionismo?!? Desconheço... A minha mãe é virginiana e quanto ao perfeccionismo eu chamo "chata de galochas".Sois muito chatas, oh virgens de signo desta vida. Beijinhos (quanto a essa do nómada e ter os pés assentes na terra, não concordo muito com isso, é um bocado contra-senso. Mas, quem sou eu!

    ResponderEliminar