#

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Make Up | Urban Decay e a Vice 4

Vice 4 da Urban Decay
Preço: 50€ (aprox.)

Já não é novidade nenhuma para vocês que viciei-me em maquilhagem. Só falta mesmo coragem para conseguir tirar o rabo mais cedo da cama, toooooodos os santos dias, para pôr mãos à obra e sair de casa com um ar mais apresentável. Agora, com a chegada do frio não tem sido nada fácil, mas é até adaptar-me às novas temperaturas matinais.

Nisto da maquilhagem, o que mais me deslumbra são as paletas de sombras. ADORO. Sempre que vou bater perna no shopping é obrigatório parar na Sephora, ainda que não vá com ideias de comprar o que quer que seja. E fico ali, a olhar, a babar, a namorar, pego nelas, abro, fecho, volto a colocar na montra, volto a pegar e assim sucessivamente, enquanto que o maridão está ali ao alto com cara de "mas vens-te embora ou não?".
Ter uma embalagem fofinha e bonitinha é meio caminho andado para ficar de coração derretido, sinto-me logo rendida. Nisto, a Too Faced bate TUDO. Aliás, a Too Faced e a Urban Decay são as minhas marcas favoritas de sombras pela pigmentação, pela durabilidade e, claro, pelas embalagens fofinhas.


Depois da Naked 2 da Urban Decay, da Chocolate Bar e da Sugar Pop da Too Faced, a Vice 4 é o mais recente membro da família. Desde que soube que a Urban Decay ia lançar esta nova edição limitada que dentro da minha cabeça só se ouvia "tem de ser minha, tem de ser minha, tem de ser minha, ..., tem de ser minha". E assim foi. Mal recebi a preciosa mensagem da Sephora a informar dos 20% de desconto, lá fui eu, de olhos a pestanejar e rabinho a abanar, feliz e contente da vida.
De todas as edições da Vice, em termos de embalagem, esta é, sem duvida, a minha favorita. Como costumo dizer, é "muito à frente", super gira, para além de ser super resistente o que é muito importante. E ainda traz uma bolsinha que é sempre útil. Em relação às cores das sombras, apesar de ter gostado bastante da Vice 2, esta (Vice 4), acaba por ser a minha favorita das quatro.


Para quem, como eu, é mais adepta dos tons neutros, este tipo de paleta acaba por ser um must-have para quando queremos ser mais criativas e o look ou a ocasião até pede algo assim mais arrojado. Esta foi a principal motivação para a minha compra.

A paleta traz vinte sombras e uma enorme variedade de cores e texturas. A maior parte delas têm brilho, mas também traz algumas mate. Os meus tons favoritos são os verdes e os roxos e tem ali uma espécie de beringela que gosto bastante. Também uso bastante os cinzas. Acho lindo quando o cinza serve de cor de transição entre o côncavo e a pálpebra móvel, sendo os tons roxos/rosa/beringela a cor da pálpebra móvel. Mas os looks que esta paleta possibilita são infinitos.

Posso dizer que estou muito bem servida quanto a paletas de sombras, mas... A Semi-Sweet e a Chocolate Bon Bons, ambas da Too Faced, não me saem do pensamento (ler: "QUERO MUITO"). E, convenhamos que...paletas de sombras nunca são demais, certo? :D

24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Pena ser tudo tão caro!

    ResponderEliminar
  2. É tão gira que até eu estou quase a render-me, nem que seja para ter uma caixinha tão linda em casa :)

    Oh gataaaa, hoje é o meu aniversário, vê lá se mandas toda a gente dar-me os parabéns lá pelo blogue :D

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meio século de vida, a minha pucanina, yeeeaaaahhhh! =)))

      'Bora lá, todos juntos:

      Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Marisa, uma salva de palmas! YEEEAHHHHHHHH, clap, clap, clap! :D :D

      Beijinho grande e muitos, muitos parabéns. Tem um dia feliz =)

      Eliminar
    2. Obrigadaaaaaaaaa :D

      Meio século?? Calma láá, ainda é só 1/4 de século eheheh :))

      Beijinho grandeeeee *

      Eliminar
    3. Que GAFE!! Acho que entusiasmei-me! AHAHAH!

      Beijoooca *

      Eliminar
  3. Ando como tu viciada! Tenho tanta maquilhagem mas quero mais.....
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. essa embalagem é fantástica ! j+a as sombras não davam para mim, sou mais de nudes :p mas não deixam de ser lindas !

    ResponderEliminar
  5. Que post tão bem feito, o texto e as fotos estão muito bem :)
    A paleta é realmente bonita, ainda me vou render a maquilhagem por tua ''culpa'' gata! Ahahahah

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh! :D Rende-te que cá estarei para partilhar contigo este mundinho tãoooo belo! :D

      Beijoca *

      Eliminar
  6. A embalagem é linda! Os tons acho que nem tanto para mim, porque prefiro ficar-me pelo conforto dos nudes/terras :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  7. A embalagem é mesmo top!
    Também ando a começar a gatinhar no mundo da maquilhagem mas ainda não adquiri nada! Ainda quero aprender umas coisitas antes! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  8. Estas cores ainda estão muito fora da minha zona de conforto mas as Naked todas são mesmo a minha cara! Agora quero a da UD com a Gwen Stefani, acho que está gira como tudo.
    Já experimentaste as da Zoeva? São bastante boas a um preço mais simpático e agora até vão sair umas novas bem giras.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  9. Que embalagem linda! De manhã também tenho preguiça de me maquilhar!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. super gira com cores fantásticas,,coragem para sair cedo da cama e fazer uma obra de arte!!
    beijinhos
    giveaway no blog
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou louca por sombras! Seja em paletas ou individuais e também fico a olhar para elas durante eternidades!
    Esta é tão linda! Tem cores maravilhosas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  12. Foi só para mim que falaste chinês? :D Para mim, maquilhar significa:colocar rímel (ainda se diz rímel?), colocar sombra (TODA da mesma cor, não há cá misturas, sempre que o tentei, acabei a passar o desmaquilhante) e batonizar os lábios.
    Mas que gostava de saber mais qualquer coisinha, lá isso gostava. :DDD

    ResponderEliminar