#

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

"Christmas isn't a season. It's a feeling."


Ao contrário do que esperava, ontem, não tive oportunidade de vir aqui desejar-vos um feliz Natal (valha-nos as redes sociais). Entre contratempos (que depois partilharei) e tudo o que havia a preparar para a ceia de Natal, só parei mesmo à noitinha. Uma canseira, mas daquelas canseiras felizes. Mas vocês já sabem que a vossa Gata deseja-vos o melhor da vida, incluindo que todas as rabanadas, filhós, sonhos, pais Natal de chocolate and so one, não permaneçam eternamente nas vossas ancas (wUuaAHhhhwuUUaaAhHH).
Espero que tenham tido uma noite de Natal feliz, em família, e que o espírito da época se prolongue e não esmoreça ao final do dia de hoje. Porque o Natal é muito mais do que uma época. É um sentimento. Sentimento esse que deveria manter-se pelo ano inteiro de tão bom que é e de tão bem que nos faz. Por isso, é o que vos desejo.
Feliz Natal 

"Então e as prendas, Gata?!". Ahhhhhhhhhhhh as prendas!! :D O meu Pai Natal nunca desilude, estou super-hiper-mega-contente! :D :D Quê? Humm? Não entendi! AHHHHHHHH, querem que eu mostre? 'Tá bemmmmm, vou pensar no caso, sim? Agora, vamos falar de coisas importantes. A que horas e em que canal é que vai dar o "Sozinho em Casa"? :D :D :D
24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. Feliz Natal e um 2016 cheios de sorrisos!

    ResponderEliminar
  2. Esperando para ver as prendas ❤️❤️❤️Bom natal ;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ola gata, antes de mais um feliz natal antes que eu me esqueça. Também estou aqui em pulgas paea ver as tuas prendas, por isso é favor mostrares aqui à malta o que é que recebeste. O sozinho em casa dá na sic, às 14h, mais um natal a ver este filme, qualquer dia já o sei de cor. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Continuação de um ótimo Natal, Gata :)
    O Sozinho em Casa 2 dá na Sic*

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal Gataz beijinho enorme linda *

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal Gata! :)) Que sejas sempre muuuuuito feliz.

    ResponderEliminar
  7. Tb desejo-te um feliz natal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. espero que a tua consoada tenha sido muito feliz :)

    ResponderEliminar