#

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #180

E não é que já estamos quase, quase no Natal? Tão bom. Arrisco a dizer que esta é a época favorita de quase todos. Talvez porque os nossos corações enchem-se de alegria e esperança. Talvez porque nos sentimos mais calmos e serenos. Talvez porque o difícil é não sorrir. Talvez porque um novo ano aproxima-se e com ele novos objectivos, novos projectos, novos sonhos. Que estes dias até ao Natal sejam tão doces quanto aquilo que representa. Que nos dêem a força suficiente para encararmos o ano novo com a coragem e fé que todos precisamos. Que estes dias sejam assim, tão doces quanto simples. Porque é na simplicidade que encontramos o essencial e é tão bom quando sabemos ser felizes com as mais pequenas coisas da vida. Be happy.

Pronto, foi o momento meloso do dia, mas não se habituem que já estou com o estômago às voltas, hã (sou óptima a cortar o ambiente, wuuaahhhwuuaahhh)!
Ora... Ainda tenho um look para mostrar do fim-de-semana prolongado, mas preferi deixar para depois. Para hoje, optei por vir partilhar um dos looks deste último fim-de-semana.
O destaque vai para o casaco que foi uma das minhas recentes compras para este Inverno. Por incrível que pareça, não tinha nenhum casaco preto (assim comprido) para além de uma gabardina. Passei bem sem ele, mas sendo uma peça básica e essencial em qualquer guarda-roupa (tal como um vestido preto), achei que este ano tinha mesmo de abrir os cordões à bolsa. E apaixonei-me desde logo por este fofinho da Salsa. Adoro o corte por ser cintado, gosto do efeito da gola e gosto do detalhe do fecho nas laterais. Depois, é super versátil, tanto vai bem num look formal como mais casual, o que é óptimo. O chato destes casacos pretos de fazenda é que agarram pêlo e tudo o que é cenas brancas por tudo e por nada. Mas não é nada que um bocado de fita-cola não resolva.

Para este look, tinha pensado usar as minhas Stan Smith, já que encaixavam mesmo bem. Cheguei a levá-las comigo no fim-de-semana, mas como as previsões do tempo não eram as melhores achei por bem levar na mala as minhas galochas lindonas e cintilantes. Ainda bem que o fiz e ficaram igualmente bem. Depois, foi só compor o look com o meu chapéu preto, com um dos meus cachecóis bigalhões fofinhos e com uns red lips que tão bem contrastam no preto. Et voilà, prontíssima para me despedir de Ferreira do Alentejo e aproveitar o dia por Lisboa.

















Casaco: Salsa
(embora não a mostre...) Camisa (preta): Salsa
Jeans: Salsa
Chapéu: H&M
Cachecol: Stradivarius
Mala: Salsa
Galochas: Lemon Jelly
24-09-2013 15-51-22

92 comentários:

  1. As dobras nas calças estragam tudo...não ficam bem com as galochas...(que por sinal também não ficam bem nesse look)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Gosto até chegar a essa parte.

      Eliminar
    2. Também gosto de tudo menos as dobras nas calças

      Eliminar
  2. O casaco é maravilhoso, a-do-ro! E não sei mesmo como é que viveste (ou antes, sobreviveste :p) até agora sem um sobretudo preto. Eu uso tanto que até tenho dois (senão arriscava-me a passar o inverno praticamente todo com o mesmo sobretudo).

    ResponderEliminar
  3. Adorei este Outfit . Estas perfeita gata :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Por favor, já era altura de trocares essa mala rasca da Salsa. Salsa é para utilizar na comida. E Esse casaco com essa chapa da Salsa..!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, é Natal, sempre pode contemplar-me com uma mala nova, já que é algo que o apoquenta. Mas atenção, não rasca, mas também não é preciso uma Chanel ou YSL, pode ser uma MK, já fico bem satisfeita. Pense nisso, sim?

      Eliminar
    2. Por acaso ofereci uma MK à minha mamã recentemente. Por uns 275€ pode adquirir uma e muda logo esse look "banal".

      Eliminar
    3. Por uns (míseros!) 275€ (coisa pouca!), pode oferecer-me uma a mim também! Vá lááááááá, eu mereço, sou vossa amiguinha e gosto muito, muito de vocês! :D :D :D

      Pronto, estou a brincar (mas se quiser oferecer na mesma, está à vontade, não me faço de esquisita, ah! ah! ah!), mas... É difícil entender que nem todos podem gastar 300€ numa simples mala?! Xiça Penico.

      Eliminar
    4. Mas tem que ter um símbolo chapado? Não pode ser apenas de pele, com bom design e de qualidade, comprada numa qualquer loja de rua? É bem melhor que muitas da MK...

      Eliminar
    5. Eu estou totalmente de acordo com este Anónimo! Mas que m*rda é essa?! Salsa é na comida pá!
      Manda-me esse casaquinho horripilante e essa mala foleira cá para casa e já é um favor que te faço em ficar com essa tralha ranhosa!!
      Que ideia foi essa de juntar preto e mais preto?! Não percebes que já ninguém faz isso?!
      Xiça, tens tão mau gosto que nem devias poder sair de casa!!

      (este comentário tem uma leeeeve pitada de ironia, ok?)

      Confesso que não morro de amores pelas galochas no look mas compreendo a escolha. Beijinhooo!

      Eliminar
    6. Não tem que ter um símbolo chapado, mas não gosto de "malas d'avó" (atenção, também há malas-com-símbolo-chapado que parecem ser d'avó). Mil vezes a minha da Salsa com a sua relativa qualidade (porque a tem).

      Eliminar
    7. Gata quando te fartares da tua mala rasca podes manda-la para cá. Que acho-lhe piada e parece-me muito bem conservada. 😉

      Eliminar
    8. A minha Maria Papoila sempre em altas! :D :D :D

      Beijinhooo *

      Eliminar
    9. Que gente chata com as malas.Agora tem tudo de andar com o mesmo.Enfim... Adoro o casaco.Eu teria usado,umas calças pretas,mas eu adorooo preto :)e acho que as galochas ganhavam um destaque diferente!!!
      Beijocas

      Eliminar
    10. Just a tip, as malas da Massimo Dutti são lindas e provavelmente tão ou mais acessíveis do que as da Salsa e são em pele. Quando posso, compro sempre nos saldos uma. Rondam os 60-80 Euros. Para mim que estrago malas com uma facilidade fica-me muito mais barato comprar de pele do que em polipele ou afins.

      Eliminar
    11. Verdade, até a mango tem umas 100% pele caprina entre 35/50€.

      Eliminar
    12. Melhor, melhor sao aquelas da feira a 5€ ou 10€! Oh pa e e-se feliz na mesma! :D

      Eliminar
  5. Vale sempre a pena o investimento em peças tal como o casaco. São de uma fazenda muito boa e fofa, mas os pêlos que neles se agarra é que é chato.
    Boa escolha, é muito bonito.

    ResponderEliminar
  6. E pronto, já que não te vi por Lisboa, vejo-te por aqui :) Nesse dia levei os calções que temos iguais e estava a pensar: e se ela os levasse também? Era tão giro! Eheh

    Adoro as galochas, são tãããão giras! E o casaco foi uma bela compra, um clássico que faz sempre falta e é lindo :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. OMG!
    Adorei, estas linda e quentinha! Adoro o casaco é muito bonito :) e fica te muito bem. O detalhe do chapéu e do cachecol ficou perfeito. As botas são lemon jelly, diz tudo, ficaram super fofaz com as calças e as dobras, adoro. As calças ficam te muito bem. Enfim o que dizer, mais um look de 10 * tem a minha cara, se o chapéu.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do casaco. Super giro e elegante e fica-te muito bem :) Apenas não gosto de ver as calças com essas dobras.

    ResponderEliminar
  9. Adoro o casaco.! Por ser preto..por ser cintado.TOp mesmo..!

    Da proxima passa por Evora...:) nao te vais arrepender :)

    beijinhos e bom resto de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já estive em Évora e é lindo!

      E.H

      Eliminar
    2. E uma cidade pequena,,mas tem muitas iguarias e recantos fantasticos..! ;)

      Eliminar
  10. Acredita que não é a "época favorita de todos" não gosto do natal e conheço algumas pessoas assim.Não gosto da falsidade das pessoas nesta época do ano e de tantas outras coisas que queria que hoje já fosse dia 26 de Dezembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, sim, deveria ter colocado um "quase" (e vou rectificar). A minha mãe, por exemplo, diz que não gosta do Natal! E conheço algumas pessoas que também não gostam, muito por culpa do consumismo desta altura, muito por pensarem que para muita gente o Natal é apenas e só prendas. E o Natal é muito mais do que isso.

      No entanto, ponha de parte a tal falsidade das pessoas entre outras coisas e viva esta altura como você gosta e pelo que de bom signifique para si.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Gata,

      Seguindo o raciocino do comentário anterior, no Domingo descobri que sofro de Christmas Blues. Já adorei de paixão esta época, hoje sinto melancolia. O Natal deixou de ser sinónimo de época mais feliz do ano, mas de saudade,(boas) recordações e (muitas) lembranças....!!!!!
      A vida prega muitas partidas...!!!!

      Um Feliz Natal!!!!

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu adoro o Natal.Para mim não é nem nunca foi sinónimo de consumismo.Adoro o calor das luzes por todo o lado,as músicas de Natal que se ouvem em casa,a árvore de Natal que ilumina a minha sala e que a única prenda que terá por baixo é a que o Pai Natal deixa na noite de 24 para a minha filha. Adoro escolher o que quero oferecer com carinho.E só ofereço prendas aqueles que amo,mesmo que seja uma fotografia numa moldura,um postal ou os chocolates que a pessoa tanto adora...E se não houver dinheiro para mimos,ninguém se chateia. Cabe-nos a nós rodear-nos das pessoas certas e com essas pessoas o Natal é sempre uma época de magia e não de falsidade.O Natal sempre foi para mim,uma lareira,o riso e as conversas em voz (muito)alta da minha familia.O perú assado e a broa feita em forno de lenha da minha avó...Que seja assim por muitos,muitos anos.

      Eliminar
    4. Eu acho é que muitas pessoas vivem demasiado ocupadas a pensar no que os outros pensam e fazem.

      Quer dizer mesmo que para a fulana o natal seja prendas e mostrar que pode em que é que isso interfere na minha vivência do natal? Nadita.
      Mesmo que a minha familia seja uma cambada de falsos que só vão ver os meus avós no natal porque querem a herança deles (por acaso é facto) o que é que isso interfere na minha viviência do natal? Nada.

      E por aí fora.

      Foquemo-nos em nós, nos nossos problemas, nos nossos defeitos (que os temos), no que podemos melhorar, no que queremos alcançar, que tipo de memórias queremos construir....etc.etc.etc e seremos todos muito mais felizes.

      Eu quero lá saber se para 1001 pessoas o natal não passa de prendas? Quero lá saber se acham que eu promovo o consumismo por falar no pai natal (santa claus) e não do menino Jesus ao meu filho? A mim interessa-me o MEU natal, com as MINHAS pessoas. As pessoas, desocupadas e tristes, vão sempre arranjar algo para criticar e algo para falar mal, se nós vivermos a nossa vida preocupados com os outros vamos esquecer-nos de nós e de sermos felizes.

      A sério, vivam para vocês e para as vossas pessoas - ao longo do ano todo - e tentem apreciar o quão maravilhosas são muitas pequenas coisas.

      Eliminar
  11. U-a-u!
    Só não gosto da dobra nas calças, mas de resto, acho o look perfeito perfeito!
    Na minha opinião estás cada vez melhor e isso nota-se pelos números aqui ao lado sempre a aumentar! Parabéns e um grande beijinho :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, muito, muito! Confesso que acho que as Stan Smith ficariam melhor no look mas ainda assim está bastante bem conseguido! :D Beijinho *

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  13. O que eu queria andar com um chapéu assim... adoro looks com eles mas depois não são práticos para o dia a dia, embora sejam um charme e tenha ficado muito bem com o restante outfit:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o dia-a-dia também não acho práticos (nem venho nestes preparos para o trabalho), mas para um fim-de-semana de passeio...! =))

      Eliminar
  14. Eu cá não sou de intrigas... mas a pipoca hoje também está vestida de preto!
    É claro que ela não tem a mesma classe que tu. É a minha opinião sincera e honesta.
    É preciso mais um pouco de graxa ou já chega? lol

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAH!! Tu queres ver o circo pegá fooooogo, CONFESSA!! =P
      Ainda bem que (desta vez) antecipei-me, senão "partilhaste um look de preto só porque a Pipoca também partilhou"! AHAHAHAHAH, adoro (só que não)! Sim, porque segundo algumas alminhas, só usei gorro neste fim-de-semana porque, pasmem-se, a Pipoca também usou. Sim, porque SÓ a Pipoca usa gorro nesta vida. Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    2. O comentário que não publicaste mas que aproveitaste para falar agora porque te convém!!! E sim é óbvio que a copias mas nunca terás a classe dela ou de uma MAria Guedes por exemplo. És so brega mesmo! O look de hoje : horrível !!

      Eliminar
    3. Cadê o look com o gorro?

      Eliminar
    4. Porque convém não, porque está intimamente relacionado com o assunto, caríssima.
      E simmmmm, copio a Pipoca e copio a “MAG”, não esquecer a “MAG”, por favor, e quais mais você achar que sim!! E simmmmmm, nunca, jamais Salomé terei a mesma classe que essas divas da Blogosfera. Não passo de uma pobre ratazana do esgoto, snif, snif. Ahhhhh! “Brega” é o meu nome do meio (PAHAHAHAH).

      P.S.: Sempre ouvi dizer que aos tolinhos devemos dizer “sim” a tudo. Votos de um Natal feliz e que o Pai Natal lhe traga mais paz e amor e muita luz para dentro desse pobre coraçãozinho.

      P.S. 2: Animo 13:06, publico o look com o meu gorro fofinho para a semana.

      Eliminar
    5. Anónimo 13:43, faça essa sugestão no blog da pessoa em questão.

      Eliminar
    6. opa, a pipoca também não copiou no "vocês perguntam eu respondo" ?

      nós também não tentamos copiar as inspirações da moda, blogs, etc?
      Quantas e quantas vezes vejo a perguntar: onde compraste isto e isto e mais aquilo.
      É pra que? Só mesmo pra saber?
      Não me lixem!

      a gata tem pelo menos uma coisa que muitas que aí andam não têm, chama-se humildade.
      Não entendo como é que um comentario de brincadeira se incendeia tanto assim.
      É tão impressionante. Tenho muita pena das pessoas que são assim, pobres de espírito e sem sentido de humor.

      Continua assim, miúda!

      Eliminar
    7. Hellooooooo! Quem começou por incendiar foi o Sr Helder Oliveira ao comentar o que comentou. Aliás é espantoso como consegue dizer o que disse aqui e a seguir (leia-se em várias ocasiões) ir "bajular" para o blogue da PMD onde é presença mais do que assídua. E não eu não sou a tal que um dia fiz o mesmo, essa questão ficou bem esclarecida (a mim pelo menos pareceu-me) entre mim e a Sô Dona Gata. Please, ninguém copia ninguém, todos têm o seu espaço e se uma tem "pinta" de uma maneira a outra tem "bolas" de outra maneira. 100% de acordo com a Patricia Martins. Sô Dona Gata continua linda (nada de intimidades pleaseeee;)

      Eliminar
    8. Queres comparar o teu look ao do dela? eheheheh Essa activou o meu sentido de humor!!

      Eliminar
    9. Olha gata e eu copio o que tu usas. ainda bem que não tenho blog para não ter de levar com estas pessoas

      Eliminar
    10. Gata olha para o corte de cabelo da pipoca e pensa " não cortes o cabelo" ali está mais um exemplo de que as mulheres ficam bem melhor de cabelo comprido

      Eliminar
    11. Bem eu para a próxima nem digo nada! Isto foi apenas uma brincadeira, sem a menor intenção de discussão. Eu nem sabia que a Gata era acusada de algo...
      Respondendo à Sra Claudia Cunha, eu comento nos blogs que quiser, sou livre disso (acho eu), e eu não "bajulo" ninguém, apenas dou a minha opinião. E mantenho a opinião de que gosto mais de visitar e interagir com este blog do que com o da PMD pois o próprio está cheio de publicidade, coisa que não me agrada minimamente. Por vezes faço os comentários que faço porque me dá jeito a divulgação que um comentário lá pode oferecer.
      Beijinhos**

      Eliminar
    12. Sr Helder... FELIZ NATAL para si ohohoh

      Eliminar
    13. Eh pá, já não há paciência para a história dos comprimentos de cabelo, anónima das 15h13. Mesmo sem opinar sobre se as mulheres ficam melhor com ele comprido ou curto (porque dependerá sempre das feições de cada pessoa), acho que todas podemos concordar que a partir de um certo comprimento o cabelo não faz nada por ninguém. Acha mesmo que se a Gata tivesse menos dois palmos de cabelo ficava mal?

      Eliminar
    14. Um palmo ainda é aceitavel, dois já acho demais.

      Eliminar
    15. Podemos concordar que a partir de um certo comprimento o cabelo não faz nada por ninguém? Hm... Não.

      Eliminar
    16. "Por vezes faço os comentários que faço porque me dá jeito a divulgação que um comentário lá pode oferecer." É com cada coisa... Enfim

      Eliminar
    17. Gata desculpa é só para informar caso ainda não saibas das "bocas tristes" em outro blog relacionada contigo e continua pela mesma pessoa (Claudia Cunha)

      Eliminar
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    19. Anonimo das 16.28 eu o quê? Está tudo doido? Hj o que comentei no blog da PMD foi sobre a Guerra das Estrelas discordando da PMD. Nunca por nunca ser falei, sugeri ou mencionei este blogue! Já agora concretize lá o que foi que eu escrevi? Estou curiosa! Não estará confundida? Sô dona Gata juro que não faço ideia do que estão a falar. Sr Hélder se sabe também algo que eu não faço ideia diga por favor... OMG que gentinha!

      Eliminar
    20. Nada? Ninguém se chega à frente e concretiza? Vá láááá força nisso! Gostava taaaanto de saber a que se referem... pleaseeee matem-me esta curiosidade! Please please!

      Eliminar
    21. Sô Dona Gata, como deve ter percebido ontem fiquei "um bocadito" irritada com um comentário feito acima... e olhe que até é difícil! Tenho estado à espera que alguém concretizasse alguma coisa, porque de facto acusar sem fundamento é apanágio dos fracos de espírito. Parece ser o caso das duas pessoas acima. Penso que se devem ter enganado redondamente e agora não sabem o que dizer. Se estou a provocar mais ainda? Estou pois, porque uma coisa é a autora deste blogue responder, saber "ouvir/escrever" etc, outra coisa são estes pseudo defensores da treta que batem e fogem... cobardias! Para si SÔ dona Gata que tenha um EXCELENTE fim de semana, com muitas "decisões" importantes e muita diversão;)

      Eliminar
    22. É normal, também o fico quando sou confrontada com insinuações absurdas, principalmente, quando até me sinto a "apanhar bonés", como se costuma dizer.

      Mas não faça caso. Faz parte dos blogs e há que passar ao lado! Também fui tentar perceber a origem dos comentários de cima e nickles. Não sei se terá a ver com um comentário seu a falar de "mimimi", mas não vejo maldade nisso ou então sou eu que já relativizo demais.

      Adiante! =)

      Obrigada sô dona Cláudia. Um bom fim-de-semana para si também (quanto às decisões...CORAGEM!!) *
      Ah! E nada de intimidades :D

      Eliminar
    23. Sô dona Gata obrigada pela sua resposta. Os "mimimi" nada tinham a ver consigo nem com o seu blogue, tinham a ver com um post anterior da PMD e com certas atitudes de alguns comentadores! Por isso não entendo nada quando se diz "Gata desculpa é só para informar caso ainda não saibas das "bocas tristes" em outro blog relacionada contigo e continua pela mesma pessoa (Claudia Cunha)" - Bocas tristes relacionadas com a SÔ dona Gata? Mas onde meus DEUSES? Esta tirou-me do sério mas também não me tira o sono ehehehe como eu disse gentinha ou "gent'alha"! FELIZ NATAL;)) (sem grandes intimidades claro!)

      Eliminar
    24. Não tem de quê =)
      Também não achei que os "mimimi" tivessem a ver comigo, mas pronto...

      Feliz Natal, JÁ? Mas quê, até lá já não vai querer saber de mim, é? 'Tá bemmmmmmmm, sua desgraçada!!
      Obrigada e um feliz Natal para si também =) (mau Maria, nem grandes, nem pequenas, ok?! Ihihihih =P)

      Eliminar
    25. Ai quero quero até porque estou mortinha (salvo seja;) para ver esse new look. Pleaseeee;) A decisão é toda sua mas olhe que eu acho (lá estou eu a achar...), que ficaria muito bem com o tal do long Bob, tem rosto para estes cortes, nem toda a gente tem... Intimidades à parte, de todo o coração SEJA FELIZ e divirta-se (não me pergunte porquê, mas aprendi a gostar de si e deste seu estaminé) OHOHOH

      Eliminar
    26. Já tenho aqui uma selecção de fotos para mostrar à cabeleireira e tudo muito baseado no long bob! =) A cena é que nestas fotos é tudo muito bonito porque estão todas arranjadinhas e com aqueles jeitos de profissional, porque EU, no dia-a-dia...a cumbersa é outra! Vamos veeeeer!

      Bem, agora deixou-me aqui com um sorriso daqueles parvos (mas sem intimidades). Se quer que lhe diga, e depois dos seus comentários que já recebi (e que você saaaaabe), nunca pensei que viesse a criar...hummm...como é que eu hei-de dizer?...esta empatia (?) consigo. Acho que é a palavra certa. Fico feliz por ter simpatizado comigo.

      Um beijinho e...obrigada =)

      Eliminar
    27. Já tinha dado conta desta nova relação entre a Gata e a Claudia e fiquei mesmo surpresa e contente. Quem as viu e quem as vê! Bem me lembro dos comentários da Claudia a falar da gata num tom "ressabiado" noutros blogs e aqui. E segundo a própria gata a sô dona Claudia já foi mesmo azeda. Só me ocorre dizer que esta nossa gata é mesmo especial e tem capacidade para cativar até os mais "ressabiados". Do que acompanho atentamente e há algum tempo, acho que a Claudia não é a única que se rendeu depois de tanto implicar...

      Eliminar

    28. Cláudia,

      Hélder Oliveira16 dezembro, 2015 12:14

      Hoje está de luto ;)

      www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt
      Responder

      Respostas






      Anónimo16 dezembro, 2015 13:45

      Ora cá esta ele armado em chico esperto. Se te focasses no teu blogue terias mais sucesso em vez de andares a destilar veneno pela blogosfera!







      Anónimo16 dezembro, 2015 15:01

      Sim; eu vou sempre de botas acima do joelho e baton encarnado para funerais, de facto. Acho que fica TOP!







      Claudia Cunha16 dezembro, 2015 15:04

      Olhaaaa este é um daqueles que faz "mimimimi",não no instagram mas em outros blogues, ehehehehe... já reparou?

      Eliminar
    29. Claudia, não faço a mais pequena ideia do que o (ou a) Anónimo quis dizer. Foi um comentário infeliz que fiz e que já foi eliminado. Peço desculpa. Realmente fiz juízos de valor sem saber sequer do que se estava a falar.
      Quanto ao meu primeiro comentário, como já referi, foi uma brincadeira inofensiva, eu sou assim, gosto de brincar e faço-o sempre, quem me conhece sabe bem do que falo. Agora se algumas pessoas não sabem o que é uma brincadeira e me queiram atacar por isso, problema delas. Eu dormi muito bem esta noite.
      Permita-me que lhe dê um conselho: não leve a vida tão a sério! Seja feliz.

      Eliminar
    30. Cláudia e Gata, em relação aos looks de preto dos dois blogs....

      Eliminar
    31. Helder entendido, no entanto volto a relembrar eu sou feliz e estou muito bem com a minha vida! Anónimo: O que eu escrevi e que aqui transcreve é absolutamente certo ou seja, (eu explico mas se quiser antes em forma de desenho também pode ser), apenas e só o comentário que esta identificado com o meu nome é de facto meu, os outros não faço ideia. O meu comentário dos "mimimi" tem a ver com um post anterior da PMD sobre o facto de certas pessoas andarem de um lado para o outro com os "mimimi"(termo da PMD), quer no instragram quer nos blogues. Não referi nenhum blogue, não mencionei o blog aqui da Sô dona Gata e os mimimi vinham a propósito do que estava a contecer com outro comentador dos dois blogues (esse sim a comparar e a trazer de um lado para o outro, os tais looks pretos...). Pergunto: O que é que isto tudo tem a ver com as "bocas tristes" de que fala relacionando-as com a Sô dona Gata? Nadica de nada! Não fui eu que referi os looks pretos dos dois blogues... oh Senhores abram-me esses olhos! Sô dona Gata as minhas desculpas por toda esta confusão que alguém quis criar. Só esclareci uma vez mais em atenção a si mais nada. O assunto por mim esta esclarecido. Ainda em relação a ressabiamentos aqui comentados, penso que não estará totalmente certo, uma vez que tal atitude não me é reconhecida, no entanto aceito que melhorei em muito a minha opinião em relação à autora deste blogue e aos conteúdos do mesmo.FELIZ NATAL para si também Anónimo com alguma "tendência" para a confusão e o autentico disparate ehehehe

      Eliminar
  15. A única coisa que não gosto tanto é de ver as lemon jelly nesse conjunto, porque de resto ficou muito giro :).
    Ah... e adorei ver o chapéu aí :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  16. lindaaaaaa. ignora esses anónimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Eu ignoro, mas também não resisto a uma boa brincadeira (não vou dizer "gozo" para não parecer tão mal, ihihihih).

      Eliminar
    2. olha gata tenho acompanhado o teu blog há imenso tempo e gabo-te a santa paciência. Para to deixo está frase: "a tua inveja faz a minha fama" beijinhos*

      Eliminar
  17. Essa chapa da Salsa nas costas faz lembrar um carro de xuning. Nem sei porquê, mas foi isso que me veio à cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe lá, volta e meia, também costumo ter ideias de jerico.

      Eliminar
    2. O que eu já me ri com a tua resposta, muito boa mesmo!

      Eliminar
  18. Adoro o casaco, adoro o casaco e adoro o casaco, já tenho alguns pretos, mas mais um não faz mal pois não? estavas muito gira, o chapéu fica-te bem, eu é que não andava,não gosto muito dessas coisas. De resto muito bonita e ah, adoro o casaco.

    ResponderEliminar
  19. Não compreendo viva eu mais cem anos, o porquê das mulheres serem tão arrogantes para com outras mulheres. Terem tanto prazer em diminuir e rebaixar pessoas do mesmo sexo. Só se sentem felizes assim??? Isso não é felicidade, nem nada que o valhe.
    Sejam Mulheres, (com M grande).

    ResponderEliminar
  20. Só não gosto das galochas, mas é gosto pessoal mesmo! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  21. Também não gosto de ver essas botinhas no look. Mas adoro de morte esse casaquinho! E o chapéu fica-te muito bem. Ando louca para comprar um mas já sei que nunca o iria usar na terrinha e as saídas têm sido poucas.

    ResponderEliminar
  22. As "stan smith" seriam uma opção infinitamente melhor q essas lemon jelly (que são lindas mas aqui n convencem ...)!

    ResponderEliminar
  23. O look está muito giro, embora as galochas não seja o calçado ideal para combinar, mas nada de muito grave, continuas giraça na mesma!!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Eu gostei de tudo menos das galochas

    ResponderEliminar
  25. Ainda bem que não estava muito bom tempo, essas galochas ficam mesmo bem aí :D

    ResponderEliminar
  26. Gata qual a ref do casaco?
    Obrigado :)
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      É a 113543. Aqui: http://www.salsastore.com/pt/index.php?id=45&f=446&pos=8&pid=37172

      Há em branco e azul escuro.

      Beijinho *

      Eliminar
  27. Adoro o look , estás super gira !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. A pipoca pode ser muito solidária e etc etc, sim senhor concordo com isso. mas a arrogância dela, uiii é bem de mais!

    ResponderEliminar
  29. Adoro o look da cintura para cima, já para baixo não consigo gostar.
    Eu e as galochas não somos de abraços.

    ResponderEliminar
  30. Uauuuu Gata!! Eu até podia perguntar qual a razão de tanta gente, sem vida própria, vir para aqui embirrar contigo, mas como na verdade até já sei a resposta (caso para dizer, bota Nívea que isso passa!). Estás um arraso, sem dúvida um dos meus looks favoritos!!

    Grande Beijinho e bom fim de semana :)

    MY PINK SHOES: Novo Post!!!
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar