#

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #184

Apesar do Outono ser a minha estação de eleição, há qualquer coisa no Inverno que me fascina. Para além do aconchego das roupas, acho que é todo o cenário que cativa. As árvores despidas, o branco que cobre jardins e terras, a brisa fresca e até mesmo gelada, não sei...acho que transmite-me paz e serenidade. É como uma lufada de ar fresco que ajuda a parar para respirar. E quantas são as vezes que precisamos de parar para respirar?

Depois, é o Inverno que marca o fim de um ano e o inicio de outro. Associo sempre esta estação fria a um virar de página. A recomeços. E como é bom recomeçar! Recomeçar, reconstruir, reinventar, reencontrar, recuperar, retribuir, re-encantar, re-tentar, reviver. É tempo de "Re"! Tempo de construir novos sonhos, estabelecer novos objectivos e novas metas. É mais uma oportunidade para viver. E como todas as oportunidades devemos agarra-la bem forte e aproveita-la ao máximo. O tempo já passa tão depressa que se não aproveitarmos parece que fica a sensação de que não vivemos, sobrevivemos. E como dizia António Feio "aproveitem a vida. Não deixem nada por dizer. Não deixem nada por fazer...". Pensem nisto.

Posto isto (ou "bora lá cortar o clima"), lamechice de final de ano (baaahhh), deixo-vos com um look bem quentinho, com gorro, com cachecol, com tudo o que o Inverno pede, e já com uma das minhas prendinhas de Natal, a mala. Espero que gostem e que vos inspire para os próximos dias de Inverno.















Casaco: Salsa
Blusa: BUS
Calções: Lanidor
Gorro: Primark
Cachecol: Lanidor
Mala: Salsa
Botas: Zara
24-09-2013 15-51-22

42 comentários:

  1. Gosto muito! Pessoalmente não usaria esse cachecol nesse look, optaria por algo mais dentro das cores que usaste no resto do conjunto. Mas gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Um cachecol dentro das mesmas cores não daria tanta vida ao look, penso eu. Foi para dar contraste e o vermelho encaixa sempre bem no preto, cinza e branco.

      Beijinho *

      Eliminar
  2. Toda giraça, gosto muito de ver:).
    Beijinhos e um Feliz Ano 2016.

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh...esse cachecol é meu :)
    É super quentinho e fofo.

    ResponderEliminar
  4. Mas que fantastica mudança..nao canso de te dizer,..

    Tenho tanta pena de nao poder usar estes looks,,,por muitas e variadas razoes..

    Mas tudo a ver comigo,,Adorei..

    Aproveito para te desejar um renovado 2016..como muitas RE:))

    Todos os que te fizerem mais feliz..!!

    Beijinhos
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luísa =))

      Mas...não podes porquê? Se quiseres enviar mail está à vontade =)

      Aproveito e desejo-te um 2016 repleto de sorrisos.
      Beijinho grande *

      Eliminar
    2. Um dia que esteja inspirada eu passo pelo mail e escrevo la :)

      beijinhos Gata bom ano.!
      sorrisos devolvidos!

      Eliminar
  5. Gosto muito do look, adoro ver a saia com as botas :) O gorro é fofinho.
    Estas muito bem, alias como sempre :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  6. Quando vi a mala no site não achei gracinha nenhuma! Mas agora neste look acho que tem pinta e tem muito a tua cara :)
    Também tenho as minhas reservas quanto ao cachecol mas entendo que aí esteja para quebrar a sobriedade do look.
    O sobretudo é ranhoso demais!!! (sou péssima a disfarçar a inveja ahah) Ganhei um muito fixe este natal mas este teu... Humm... Adoro! Se fosse pra mim só lhe acrescentava mais uns centímetros mas a ti fica top!
    Gosto muuuuuito disto tudo!
    Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Papoila, como te disse, é tudo uma questão de números! Ihihihihih

      Beijoca bouuuuuua *

      Eliminar
    2. A maior questão é que não vestimos o mesmo número! ahahah
      Mas eu sou muito amorosa e já fico muito contente por TU teres um casaquinho tão lindo!
      (a ver se isto do Natal e Ano Novo passa que eu ando a ter muitos sentimentos ahah)
      **

      Eliminar
  7. Esse casaco faz-me suspirar todas as vezes que o vejo, coisa mais linda! E as botas... adoro as botas. Com o meu 1,58m não me iam ficar grande coisa, mas em ti ficam perfeitas!

    ResponderEliminar
  8. Gosto de tudo, menos de ver o gorro aí. Considero que só ficam bem a adultos em looks mais casuais e menos elaborados. Em relação ao cabelo, fica muito melhor. Teria escadeado para dar mais volume.

    ResponderEliminar
  9. Muito gira. Finalmente sem óculos de sol :)
    Ainda tens cara de menina, não me leves a mal.
    Bom ano.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =)
      Vamos ver se este ar de menina se mantém por muitos e bons anos! Eheheheh

      Bom ano Hélder *

      Eliminar
  10. Xô daqui com os teus looks sempre giros e tão quentinhos! Acho admirável como consegues vestir roupa tão quentinha, cachecóis e gorros e não parecer uma linguiça :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XÔ? XÔÔÔÔÔ?!! Opaaaaa tu não sejas assim pás pessoas, eu tenho sentimentos!! =PP

      Beijinhoooo *

      Eliminar
    2. Xô mesmo! Como as galinhas :DD

      Eliminar
  11. Adorei estas fotos e o look total ❤️
    É um dos meus preferidos :) e acho que desde que tiraste os óculos e cortaste o cabelo que pareces uma profissional :) estás MUITO bem :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa! =))
      A expressão dá sempre outra qualidade à fotografia. Já estava na hora =)

      Um beijinhoo *

      Eliminar
  12. Gosto muito!! :)
    Beijinhos e Bom Ano!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Odeio o Inverno mas podemos continuar amigas ok?
    Quero um casaco igual ao teu (está esgotado) a mala resulta muito bem no look só não gosto de ver as botas mas como não gosto desse tipo de botas deve ser por isso.
    Tens um sorriso lindo e a maquiagem também resultou muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh se podemos continuar amigas, assim 'tá bem! :D

      Quanto ao casaco, peça no site para enviar mail assim que esteja disponível. E apesar de não haver online não impede que haja em loja. Espreite as Salsas todas mais próximas de si :D

      Beijoca *

      Eliminar
  14. Como já disseram, também não usava o cachecol dessa cor, mas percebo a intenção! Esse gorro é fofinho :)

    ResponderEliminar
  15. Essa mala é LINDAAAAAA, adoro!
    Looks à parte, sou exactamente igual: amo o Outono e o Inverno, acho que sou mais feliz nestas alturas do ano (não me perguntem porquê!). O fim de ano tem significado porque é um novo começar, novos objectivos, novas corridas. Gostava muito de conseguir viver mais devagar... Espero sinceramente conseguir!
    Assino por baixo deste post : )
    Beijinho,
    Mafalda

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Uma pessoa vê estes post's e depois entra em despesas! Isto assim não pode ser! Esses calções são exatamente como eu queria... Lanidor aqui vou eu!
    Escusado será dizer que estás absolutamente fantástica, não mudaria nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os calções já não estão disponiveis.

      Eliminar
    2. Obrigada, Ana Rita, fico contente por gostares =)

      Quanto aos calções, fui ver e, realmente, nem no outlet estão disponíveis =/

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Infelizmente é verdade! Hoje também pesquisei e nada, fui a uma loja e nada :/
      Gata vamos ter de negociar um preço sim?! :D :D

      Eliminar
  17. Olá miúda gira. Adorei o look... gosto muito das tuas botas mas infelizmente para mim nao dá... sou muito baixinha 😢 gostei muito de toda conjugação de cores e acessórios... uma giraça como sempre...
    Quanto ao inverno e outono... Bem eu devo confessar que adoro todas as estações do ano porque acho que o inverno nos permite usar roupa quentinha e fofinha e adoro botassss mas depois vem o verão que permite desenjoar da roupa de inverno e vestir a roupinha fresca e leve... enfim deve parecer pancada mas eu adoro mudanças e fugir à rotina... 😊
    Quanto à passagem de ano tambem gosto da sensação de recomeços... de oportunidade de reflexão e mudança mas devo-te confessar que desde aquela minha perda me deixa um pouco nostálgica... é mais um ano de saudade e vazio... mas enfim a vida é mesmo assim... 😕
    Um beijo grande***
    Báááá

    ResponderEliminar
  18. Para mim estás muito bem, clap clap clap.
    http://avidaeueocloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. nao gosto muito da combinação botas - gorro - saia/calção.

    ResponderEliminar
  20. Gosto tanto desses calções e o casaco é lindo.

    ResponderEliminar
  21. És e estás tão bonita! :)
    Que o ano de 2016 seja repleto de sorrisos e coisas maravilhosas!

    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  22. Gosto do inverno por causa das roupas mais "aconchegantes", mas para mim nada melhor que o Verão, pois sou fã do sol e do calor!
    Gosto muito de look, só acho que o gorro aí não fica muito bem, mas nada de muito grave :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Olá.
    O inverno tem os seus encantos.Eu também gosto do sentir-me aconchegada das camisolas quentinhas... Adorei o casaco da Salsa é lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Quem te tira as fotografias gata?

    ResponderEliminar
  25. Estás linda. Só não gosto das botas.
    Acho que só ficam bem a mulheres altas e muito magras.
    Tirando isso, perfeita.

    ResponderEliminar
  26. Tenho uma certa embirração com golas de casacos e a gola desse não é excepção. Não fica mt bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, adoro este género de golas. Já a gola do meu casaco branco também gosto imenso!

      Eliminar
  27. Uau. Que diferença sem óculos. Se calhar os óculos que usas não são o melhor modelo para ti porque sem eles ficas muito mais gira! Tens uns olhos lindos. Bom ano!

    ResponderEliminar