#

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Desejos natalícios #2

QUARTA-FEIRA. Hoje é quarta-feira. E se hoje é quarta-feira é dia deeeeeeeeeee? Issooooo, dia de desejos natalícios, dia de sonhar alto, dia de pensar em coisas giras, dia deeeeeeee...PEDINCHAR. Pai Natal, chamado à recepção! :D :D
E o que é que também consta na minha wishlist natalícia?


É, desta vez, virei-me para a maquilhagem e aquelas duas paletas, lindas e maravilhosas, fazem-me imensa falta, vocês nem imaginam. A Chocolate Bon Bons ainda não se encontra nas lojas, mas pelo que sei fica disponível antes do Natal. Pai Natal, não podendo ter as duas (sei que tens mais a quem satisfazer pedidos e isto está de crise), de uma à outra que venha o diabo e escolha, fico hiper mega feliz com qualquer uma. Se bem que identifico-me ainda mais com a Bon Bons. Epa, não sei, deixo ao teu critério. :D
Depoiiiiis, temos ali o Sweetheart blush da Too Faced que gostava bastante, na cor "peach beach". Já tenho um blush rosa e falta-me um assim mais para estes tons terra. Pensa nisso, sim?
Ahhhhhhh e o que eu gosto dos batons Melted da Too Faced? Gosto taaaaaanto! Qualquer cor é bem-vinda (menos a "fig" que já tenho), mas este "Velvet" é lindo e cheira mesmo a Outono/Inverno. Anotaste?
Por último (por hoje, porque para a semana há mais), aquela mala preta da Salsa vinha mesmo, mesmo a calhar. Okkkkkkkkkkk, Pai Natal, reconheço que malas não me faltam (quer dizer...) e não é propriamente a minha necessidade primária, MAS, poooor acaso, uma mala assim mais pequena, preta e de "traçar" até que não tenho e está mesmo a fazer falta. E eu apaixonei-me por esta mal a vi. Mas a culpa é dela, ninguém a mandou piscar-me o olho.
Por hoje, estamos conversados (por hoje), sim?
24-09-2013 15-51-22

23 comentários:

  1. Adorei a mala também! ;)
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/2015/11/passatempo-lima-limao-maos-de-fada.html

    ResponderEliminar
  2. great christmas list
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Ora que para mim pode vir a Paleta Chocolate Bom Bons e o Blush :)
    Fiquei assim vidrada.....!!!!!!
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  4. A chocolate bar e o blush da too faced já cá cantam em casa e são divinais !!! O restante também podiam vir cantar por estes lados :) quero muito muito experimentar esse batom ando super curiosa !!

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não perceber nada de maquilhagem e não me maquilhar, as sugestões parecem me boas :) Pelo menos já ouvi bloggers a falar muito bem da Too Faced.
    Confesso que gostava de saber maquilhar-me! :(

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não percebia peva de maquilhagem! Mas é tudo uma questão de prática e os vídeos do Youtube ajudam imenso. Se gostares de maquilhagem, não te vai custar nada começar a ver um video ou outro. Vais ver que aos poucos vais ganhando o jeito! =))

      Beijinho *

      Eliminar
  6. Anónimo 15:01, optei por não publicar o seu comentário só para não dar asas a mais polémicas. Mas obrigada pela cusquise, ainda não tinha dado conta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo, era só para saberes, não para publicares. Tu pelo menos consegues ter esse discernimento! Beijufas

      Eliminar
    2. Já apagou, mas nós ainda fomos a tempo de ver loool

      Eliminar
    3. Anónimo 15:10, não defendendo a situação em causa, bem sei que, às vezes, não é fácil gerir comentários quando são dirigidos a outras pessoas. Mas, há situações perfeitamente desnecessárias. Beijinhos *

      Anónimo 15:19, eliminei o seu comentário pelo mesmo motivo, espero que não leve a mal.

      Eliminar
    4. Ahhhhh agora estou para aqui cheia de curiosidade!! Que se passou? :P

      Quando ao post, quero muito esse batom! :)

      Eliminar
    5. Nada de especial (depois digo-te por mail ;) )! =P

      Quanto ao batom...PRIMEIRAS! =P

      Eliminar
  7. Partilhamos dos mesmos gostos. Pode ser o mesmo para aqui!

    xoxo, Soraia

    ResponderEliminar
  8. O Sweetheart blush já é um amor de há muitos anos e ainda não o consegui trazer comigo. Fico sempre a namorá-lo mas fica lá, pode ser que também seja este Natal.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  9. Que venham as paletas aqui para casa que eu não me importo nada :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. essas palettes.. opaa <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As paletas são lindas!! E a minha também bem que poderia vir cá parar uma igual ao meu sapatinho...

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu ando a sonhar com a paleta da Urban Decay Naked 2... *suspiro*

    ResponderEliminar
  13. Também ando na caça de um bom blush em tons pêssego! Tenho um que não é muito pigmentado e a cena não está a resultar. Depois como uso batons rosa quase todos os dias, pensar em aplicar blush também rosa é deixar que aconteça um circo nesta cara ahah
    Esse da Too Faced é lindo demais! Mas acho que vou ter de me virar para os da Sephora... Onde é que se cancela esta cena de ser pobre? :P

    ResponderEliminar
  14. este ano ainda não pedi nada, até ando a estranhar

    ResponderEliminar
  15. As paletas tem cores lindas :) tb n m importava que caissem no meu sapatinho eheh

    ResponderEliminar