#

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #179

Pode ser fim-de-semana outra vez? Pode, pode, pode? Como sempre, o que é bom acaba rápido e aqui estou eu de volta à lavoura, depois de um belo fim-de-semana pelo Alentejo e Lisboa. Estávamos com algum receio das previsões meteorológicas, mas o Sr. Tempo até foi nosso amigo q.b.. No sábado esteve um dia fantástico de sol e foi apenas no domingo à tarde que começou a chover, quando já andávamos pela capital. Acabou por estragar um pouquinho dos nossos planos, mas, ainda assim, deu para aproveitar e para desgraçar-me À GRANDE, diga-se. Entre o belo do "Bife à Portuguesa" do Henrique Sá Pessoa, o crepe com Nutella, o éclair da melhor pastelaria francesa de Lisboa e as natas deliciosas da Manteigaria, foi um fartote. Bem posso dar à sapatilha para derreter a desgraça alimentar do fim-de-semana, se bem que com esta chuva não sei não. Baaaaahhhhhhhhh, passemos à frente.

O look que hoje partilho ainda é da semana do fim-de-semana prolongado. Um coordenado marcado pelo azulão, pelo aconchego dos cachecóis bigalhões e pela elegância dos meus stilettos hiper-mega-giros. Um look super simples onde os acessórios e/ou os simples detalhes como o fecho da camisola, as riscas da camisa ou os rasgões das calças, fazem sempre a diferença. Espero que gostem. Mas se não gostarem também não há crise, amigas à mesma, hã! :D :D

Entretanto, acabei de me lembrar que já só faltam quatro diazinhos para dar um refresh à minha pessoa e, a esta altura do campeonato, ainda não sei muito bem o que vou fazer a esta juba. Provavelmente, só vou decidir mesmo no dia com o aconselhamento da cabeleireira. Aiiiiiiiiiiiiii que esta semana vou andar cá numas ansiedades que nem é bom!!














Camisola: Stradivarius
Camisa: Bershka
Jeans: Zara
Cachecol: Primark
Mala: Salsa
Stilettos: Aldo
24-09-2013 15-51-22

55 comentários:

  1. Ola Gata,,entao a estadia no Alentejo ? Foi top**** _:)

    O meu coraçao e vermelho..mas adooooro azul!!!

    E o look esta muito giro e elegante (mas isso tu es sempre))

    beijinhos e boas inspiraçoes para a Juba :)

    Se me permites,,acho que um corte médio desses giros e modermos long bob fica-te a matar:)

    Beijokas e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa!
      Foi muito bom, gostámos muito. Não tirei assim muitas fotos, mas vou ver se faço um post sobre o fim-de-semana. =)

      Já somos duas, o meu coração também é vermelho, mas adoro azul, especialmente, este azul assim mais forte.

      Quanto às inspirações, estava muito inclinada para um bob long assim bem certinho, mas o meu escadeado não vai permitir. Para além disso, tendo em conta a natureza do meu cabelo (e a perda de volume) acho que ia ficar com um ar lambido demais (o que detesto)! Gosto de looks mais wild, por isso, comecei a pensar em algo tipo Cristina Ferreira, mas...não sei! =/ No dia decido.

      Beijinhos e boa semana *

      Eliminar
    2. Ai, pelo amor da Santa... Como a Cristina, não! Ela ficou tão mais velha, a meu ver. Não gostei nada! E a franja? Big no!!

      Eliminar
    3. Ohh rapariga, não leves o caminho da imitação! Inova!

      Eliminar
    4. Realmente! Há que inovar, chega de imitações baratas, xiiiiça!!
      Está decidido. Vou manter o comprimento do cabelo, apenas corto umas pontitas para acertar. No entanto, também aproveito e rapo o cabelo nas laterais e fica só assim uma mecha de cabelo comprida no centro, tipo crina de cavalo, está a ver? Para dar ainda mais o ar de sua graça, faço umas madeixas cor-de-rosa. É. Parece-me bem. Há que inovar.

      Eliminar
    5. Assim vais parecer um "pequeno pónei" ahahahahahah

      Eliminar
    6. AHAHAHAHAH! Agora, esteve bem, anónimo! Ihihihih

      Eliminar
  2. Olá Gata!
    Super giro o look! Ando ansiosa para ir até ao Alentejo. Só conheço a costa e gostava de ir mais para o interior.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este look está TOP. Não gosto muito do Cachecol mas como não gosto de usar deve ser por isso.
    Acho que vou copiar :p depois andamos todas por ai com "mais do mesmo"
    E por favor não cortes muito o cabelo!!

    ResponderEliminar
  4. Essa carteira preta não fica aí nada bem!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro!
    Boa semana!
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Esses sapatos são lindos demais! Adoro-os sempre como se fosse a primeira vez que os vejo!
    Agora dei por mim a pensar no meu guarda roupa e percebi que tenho pouquíssimo azul! E a cena é que gosto da cor! Do azulão, essencialmente!
    Bom, e falando de coisas sérias: comprou umas camisas lindas com laço e nós, deste lado, mal as vimos! Faz favor de as tirar do armário que pelo menos esta sua leitora cocózinha com um estilo mais clássico gosta sempre de roubar ideias aqui no seu cantinho! :P
    Beijinhos! Boa semana!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes sapatos são mesmo qualquer coisa! =))

      És tu com o azul e eu com o verde-tropa. Adoro verde-tropa e até há uma semana atrás não tinha nada de nada dessa cor! Mas resolvi isso, onde, onde, onde? Na Salsa! Uma camisola super gira e estou moooorta por estrear.

      Quanto ao assunto sério, tens razão sim senhor. Ainda não partilhei nenhum look com a blusa preta que faz laço, embora, já tenha usado várias vezes. O facto de fotografar só ao fim-de-semana tem as suas limitações. A maior parte das vezes apetece-me andar mais descontraída e, depois, dá nisto!

      Um beijoca grande e boa semaninha.

      Eliminar
    2. Ainda assim: não sei se desculpo!
      ahahah
      Beijinhoo!

      Eliminar
  7. Hello from Spain: I really like your shoes. Fabulous scarf. keep in touch

    ResponderEliminar
  8. Vamos todas oferecer umas três malas à menina! Ela precisa!!!

    ResponderEliminar
  9. Concordo que, sobretudo no inverno, a "juba" não dá muito jeito (pode não parecer, mas já usei a "juba" pelo meio das costas eheheh), mas no teu caso não cortava nada. Até porque não sou eu que o tenho que lavar, secar e pentear eheheh.
    A propósito de "dar à sapatilha", tinha prometido a mim mesmo que hoje, dadas as condições climatéricas, ia fazer um pouco de elítica, mas já lá vai metade do dia e ainda não arranjei coragem. Sou um cobarde. xD

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look! Esse azul fica-te mesmo, mesmo bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  11. Adoro.
    Esses sapatos são lindo e ficam-te a matar!!

    ResponderEliminar
  12. Credo, tanta mariquice pra cortar o cabelo. Oh rapariga trata disso e ponto, acabou, é só cabelo! Nunca vi tanta novela em torno de um corte, que mania de querer ser drama queen..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pessoa com os seus dramas e, para mim, cortar o cabelo é um drama, sim. E não, não é "só cabelo"!

      Eliminar
    2. Para mim cortar o cabelo também é um drama,ou melhor,não há drama nenhum porque corto as pontas e pronto (sim,sou uma chata,mas eu adoro o meu cabelo e quem me rodeia partilha da mesma opinião). As pessoas dão importância a coisas diferentes,é aceitar sff.Para uns é só cabelo,para outros não é.Para uns é só roupa,para outros não é.Se fossemos todos iguais o Mundo seria muito pouco interessante.

      Eliminar
    3. É só cabelo, literalmente!

      Eliminar
    4. É só cabelo, mas toda a gente tem algum trauma ou drama. Eu tenho trauma de cabeleireiros, só vou mesmo porque é preciso.
      Cada um com as suas e não tem que criticar.
      Para si anonimo é só cabelo mas para muitas é mais do que isso.

      E.H

      Eliminar
  13. O look ficou muito giro, adoro esse azul:).
    Beijinhos e boa semana

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ai que esses sapatos são tão feios! Já deviam estar numa caixa arrumados no sótão! Completamante fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também não gosto muito, não. Os pretos adoro e acho que ficam super elegantes. Estes, ainda por cima a condizer com outras peças, dá um ar, para mim, meio vulgar.

      Eliminar
  15. Uma questao... esses sapatos sao realmente confortaveis ou ao fim duma hora ja sentes as pedrinhas todas da calcada? È que preciso de uns stilletos mas a maioria so dà mesmo para a "fotografia" por assim dizer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho o calçado da Aldo muito confortável. Mas como qualquer salto alto, não são para andar a fazer quilómetros pela calçada.

      Eliminar
  16. As calças fazem-te as pernas gordas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, não diga isso que vou já ali cortar os pulsos.

      Eliminar
    2. Eu não gosto é da cor das jeans...não dá um ar sofisticado, e esses sapatos para sobressair no look mereciam uma combinação mais sofisticado. Assim parece que sais-te ali da Bershka.

      Eliminar
    3. Saíste! É assim que se escreve, critiquem mas façam - no em bom português.

      Eliminar
  17. Olá Gata,

    Sinceramente, esses sapatos não me convencem, não gosto da cor :(
    De resto, adoro a camisa por dentro da malha e as calças são muito bonitas :) Estas Linda.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  18. Adorei a camisa por baixo da camisola, ficou mesmo bem! :) Ando à procura de cachecóis assim grandes e quentinhos, mas ainda não encontrei nenhum espectacular... Tenho de dar um saltinho à Primark :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do look completo, é algo que eu seria capaz de usar :p
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. O cachecol e lindo
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  21. Gostei do look, super giro.
    Amo cachecois, quanto maiores melhor!!

    ResponderEliminar
  22. Estou prestes a render a esses cachecóis "bigalhões" graças a ti, eles ficam tão giros!!! Deve-se sentir mesmo super aconchegada no meio de tanto "calorzinho"!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. olá gata :) essa camisola é bastante confortável, tenho uma igual. gostei dos sapatos.

    ResponderEliminar
  24. Gata acho que um corte curto em format bob ficar-te-ia a matar.
    Arrisca! Sinceramente acho que ficavas TOP ao estilo Sienna Miller.

    ResponderEliminar
  25. Gosto de tudo mas os sapatos são lindíssimos ;) adoro ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Gostei imenso da conjugação Camisola+camisa+cachecol!

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito do look ;) A camisola é desta coleção? Parabéns pelo blog! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))
      Não, a camisola já é do ano passado.

      Beijinhos *

      Eliminar
  28. Dizer que adoro o look é pouco. Estás tão, mas tão gira =)

    ResponderEliminar
  29. Gostei do look, a camisa coma camisola fica um combinação bem gira.

    ResponderEliminar
  30. Ao olhar para ti e para a MAG- A miúda de saltos altos há uma grande diferença de nível. Por muito que esforces, nunca chegarás ao nível e à classe da MAG.

    Boa sorte e beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, outra vez a "MAG"! Estou a ver que surgiu novo termo de comparação, já não era sem tempo, a "Pipoca" já estava muito batida por aqui.

      Eu agradeço a "boa sorte" e até retribuo a beijoca, mas...não estou a esforçar-me para chegar ao nível (uhhhhhh) de ninguém, estou muito satisfeita comigo própria. =)) O melhor será não se dar ao trabalho de visitar blogs de autoras com que não se identifica, muito menos aprecia, e poupar o tempo para ver o blog da "MAG", por exemplo. Por aqui, já sabe, e como se costuma dizer, o que a casa gasta e dificilmente melhora, por isso...! :D

      Eliminar
    2. Mas quem quereria chegar àquele "nível"? Epa não estou bem a ver...

      Eliminar
    3. Eu acho a MAG tão pãozinho sem sal.... e não acho que se vista assim tão bem...

      Eliminar
  31. Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui comentar mas já tinha visto foto no look pelo Facebook e amei! Usava tudinho :D

    Pronta em 5

    ResponderEliminar