#

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Perdida de amores #31

Made In 119€


Pois é, Pai Natal, bem sei que hoje não é quarta-feira, logo, não é dia de desejos natalícios, muito menos para vir pedinchar, mas...é mais forte do que eu. Ok, sou uma abusada, confesso. Mas sempre ouvi dizer que "quem não chora, não mama", pooooor isso... :D
Isto tudo para dizer que, hoje, fiquei completamente apaixonada por estes botins. Tão simples e tão "WOW" ao mesmo tempo. Não sei se é do modelo, se é do brilho, mas que são super elegantes, são. Pronto, era só isto, Pai Natal (quarta-feira voltamos a falar [se não for antes :D]).

24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Oh minha Nossa Senhora! Só me desgraço quando vejo este blog! É que é tanta coisa gira que uma pessoa até fica vesga!
    Lindos, lindos, lindos!!

    Beijinho Gata*

    Há novo post no blog! Afinal, tal como os sapatos, os relógios nunca são demais!

    MY PINK SHOES
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hum... Não consigo gostar. Mas se os tiveres no natal fico à espera de ver um conjunto com eles para ver se estou enganada ;).

    ResponderEliminar
  3. São bem giros, e têm uma cor da qual eu gosto bastante: preto. Mas esse preço...

    ResponderEliminar
  4. São giros mas básicos. Consegues arranjar sapatos desse género, de pele, nacionais, por exemplo em S.J.Madeira (lojas tradicionais, das "esquinas") por uns 30-50€.
    No ano passado comprei uns assim básicos, só têm um pouco mais de salto, custaram 30€ e estão como novos.

    ResponderEliminar
  5. Não me convencem...
    Mas ultimamente, consegues fazer-me sempre mudar de ideias...
    Mesmo que continue a não gostar para mim, começo a ver as coisas com outros olhos...
    E isso é que é interessante...!
    Beijinho*
    MR<3

    ResponderEliminar
  6. Tao giros :)

    E.H

    ResponderEliminar
  7. como «quem não chora, não mama» e «quem não pede não ouve Deus» ... acho que fazes muito bem em pedir concerteza :)

    ResponderEliminar
  8. Uhm... Tem um certo ar de bruxa do Norte. Nope

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um certo ar de bruxa do Norte? Hummmmmmmm, muito me conta. Agora fiquei curiosa com as bruxas do sul. AHAHAHAHAH!

      Eliminar
    2. olha q eu também Gata, mas provavelmente o/a Anónimo das 9:11 deve estar a referir-se às regiões mais a norte da Europa tipo Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, nesses países há muito o culto do sobrenatural, só pode ser isso ... ahahahahahahahaahahahahahhahahahaahahaha

      Eliminar
  9. A Bruxa do Norte é do Feiticeiro de Oz e tinha uns sapatitos parecidos com estes botins. Nada de comentário depreciativo, nem pessoal, nem geográfico, só não gosto dos botins - apenas isso. Já agora, a Bruxa do Norte era boa, tal como a Bruxa do Sul; a do Leste e a do Oeste é que eram más :) (anónima das 09:11)

    ResponderEliminar