#

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #182

E de repente já é segunda-feira de novo. E já é quase Inverno. E já é quase Natal. E daqui a nada estamos em 2016. Jasuuuus, este foi um ano que vi passar a todo o vapor. Mas, sem dúvida, que foi "O" ano a vários níveis. Mas vááááá, deixemos a lamechice de final de ano para outro dia.

Também não vamos falar hoje de cabelo. Amanhã! Mas quem acompanha o blog pelo Instagram já teve oportunidade de ver o resultado das tesouradas de sexta-feira e...mais alguma coisa também! :D Sou ou não sou mulher de coragem? Eheheheh

O look que hoje partilho foi o melhor que se arranjou para ir até ao Alentejo. Um look quentinho e confortável para um fim-de-semana frio de passeio, com um dos meus gorros a dar o ar de sua graça. Isso, declaro aberta a época do gorro! :D
Para além dos serões no sofá enrolada na manta em frente à lareira, o que eu mais aprecio no Inverno são os seus "essenciais": cachecóis bigalhões, gorros, chapéus, luvas, etc. À parte o facto de, por vezes, passarmos por pequenos grandes chouriços, acho que os looks de Inverno acabam por ser bem mais interessantes comparativamente aos de Verão, só pela diversidade de acessórios e o ar fofinho que conferem. Os detalhes fazem a diferença e o look mais básico do mundo pode ganhar outra vida só com o simples acrescento de um gorro, de um cachecol ou das duas coisas juntas, por exemplo. Depois, são as texturas. A camurça, as malhas, hummmm...como eu aprecio o Inverno.















Casaco: Zara
Camisola: Lanidor
Calções: Zara
Gorro: Primark
Mala: Diesel
Botas: Zara
24-09-2013 15-51-22

31 comentários:

  1. Gosto taaaaaaaaaaaaanto! O gorro dá descontracção ao look, mas as botas dão um "up" que fica tão bem :) Não ficaste com saudades do cabelo ao ver estas fotos? eheh Espero que não, porque estás linda com o novo corte!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante do contraste das peças! =))

      Ora, digamos que ainda é cedo para a fase das saudades. Eheheheh! Para já não tenho, mas sei que chegará a altura!

      Beijinho e boa semaninha *

      Eliminar
  2. Gata, que se passa com as fotos?
    Ou o meu telemovel avariou de vez ou a maior parte das fotos aparece "desfocada". As outras não aparecem assim :/

    Quanto ao look, tirando a mala gosto de tudo.

    Muitos Parabéns pela coragem em fazer o corte (ficas ainda mais gira) e por finalmente terss tirado os oculos ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmmm, não sei... Aqui, as fotos estão focadas e com a qualidade do costume. Será do teu telemóvel? Estranho!

      Foi mesmo preciso coragem, acredita! Mas gostei e sabe muito bem mudar! =))

      Beijinho e boa semana *

      Eliminar
    2. Talvez seja mesmo do telemóvel. Também me costuma acontecer em algumas publicações.

      Eliminar
  3. Olá gata,
    Em primeiro, quero dizer que o teu cabelo esta lindo, adorei :) e o facto de teres tirado os óculos ainda fiquei mais contente. És realmente muito bonita :) por isso Parabéns pela coragem, vais ver que 2016 também vai ser teu!
    Em relação a este look, gosto muito aliás gosto de todos com estes calções que são lindos, para não falar das botas. Estás muito bem :)

    Beijinhos
    E.H

    P.S. tens que fazer um post com esse fim de semana no alentejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada E.H pelo carinho de sempre =))

      Este, foi o fim-de-semana da coragem! Eheheheh

      Beijinho grande *

      Eliminar
  4. Gosto do look. Tenho esses calções e conjuguei-os também com umas over the knee e adoro!

    Quanto ao cabelo, gosto muito de o ver curto!

    ResponderEliminar
  5. estamos perante uma salada de frutas? não funcionou mesmo!

    ResponderEliminar
  6. O look está giro, tirando a mala. Gata, sem qualquer maldade, por mais versáteis e confortáveis que sejam os calções, acho que os repetes muito para as fotos.
    Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo o que diz, mas o facto de fotografar só ao fim-de-semana interfere um pouco (e o facto de estar rendida a estes calções também, eheheh).
      No entanto, também acho que pode ter o seu lado positivo (e útil até), pelo facto de mostrar a versatilidade de uma peça. Nem todas temos possibilidade de ter um vasto guarda-roupa, pelo que é sempre bom vermos como tirar partido de uma peça e conseguir nnn looks diferentes com a mesma.

      Beijinhos *

      Eliminar
  7. Como estragar um look espectacular : colocar um gorro medonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não acho o gorro medonho, nem acho que fique nada mal no look! Acho que fica divertido e quentinho. E eu nunca o usaria - mas devido à minha falta de imaginação, não ao mau gosto!

      Eliminar
  8. Eu também gosto muito do inverno e concordo plenamente contigo quando dizes que "os looks de Inverno acabam por ser bem mais interessantes comparativamente aos de Verão".
    No verão, vestimos uma t-shirt e roupa mais leve e já está. Enquanto que no inverno temos mais peças para vestir e conjugar.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É deitar fogo nessa mala! De resto, perfeito! (a combinação porque acho que os calções não te assentam mt bem na cinta)

    ResponderEliminar
  10. Gostei de tudo, gosto da parte cor de rosa do look que dá ali uma cor ao look.

    ResponderEliminar
  11. Adoro, adoro, adoro todo o look :D
    Até eu usava esse gorro :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Naaaao, a mala! Tão tão tão má...
    De resto gosto muito :)

    ResponderEliminar
  13. Bom. Curto e grosso: hoje não morro de amores.
    Vaaaa mas não mereces levar com o meu mau humor assim tipo shot de absinto por isso tenho a dizer que gosto das conjugações. Preto, branco e cinza mesclado é simples, clean e não tem por onde falhar. Também acho que ficas uma gracinha com as botas!
    Sobre o cabelo, acredita que vais morrer de saudades dele comprido daqui a uns mesinhos! muahaha Vá, já estou em modo parva outra vez. Digo isto porque passei pelo mesmo, mas por adorar as duas formas, vou fazer um ano "curto" e um ano comprido! Aguardo o post de amanhã :P
    Uma beijoca grande! Ignora o humor de rato de esgoto, sim? *

    ResponderEliminar
  14. Adoro esse gorro, tão fofinho.

    ResponderEliminar
  15. Gostei do resultado final ;) muito gira ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Ola Gata.
    Se fosse eu, mudava a mala e o gorro, mas gostos sao gostos e compreendo que tenhas escolhidos estes elementos e respeito.
    Fui dar uma olhadela ao teu insta. Oh pa, es tao mais bonita do que imaginava! Es realmente um gata (:

    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse eu também mudaria o gorro e a mala, mas se gostássemos todos do mesmo andávamos todos de igual ;).

      Eliminar
  17. Esse gorro é muito circo de soleil e esse mala é tão 2002.

    ResponderEliminar
  18. Hoje tambem nao morro de amores mas como es elegante tudo acaba por te ficar bem (mesmo que nao fique perfeito!) tirando isso, acho que fizeste muito bem em mudar o look :) ja percebi a tua paranoia com o cabelo e, falando de uma pessoa que ja teve de o cortar bem curto (ya... à rapaz :/) ha uns anos porque mo queimaram no cabeleireiro (longa historia), percebo que custe mudar :) neste momento tenho-o mais longo que alguma vez tive mas por 2 coisas: porque nunca tinha tido (porque nao? xD) e porque aqui na Noruega è tao caro cortar que prefiro gastar o meu dinheiro noutra coisa e cortar quando vou a Portugal (ou a outros paises). Para mim è impensavel pagar 50 EUROS (fazendo a conversao) ou mais por um corte de cabelo onde ja tens de levar o cabelo lavado de casa.e nao è para nenhum corte artistico (aì ainda se justificava ahah) È impensavel nao minha opiniao! e bem foi a minha contribuicao para o assunto capilar ahahah

    http://goingnorthtilnorway.blogspot.no/

    ResponderEliminar
  19. Tirando esse gorro e a mala o look está top :)

    ResponderEliminar
  20. Tão giraaaa, adorei!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar