#

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sobre a entrevista a José Sócrates?

Oh, oh, oh, mas qual engenheiro, qual quê, o Socas passou foi ao lado de uma brilhante carreira no teatro e/ou cinema (e nem precisava de cunhas). Sorte do Di Caprio, menos um para lhe roubar o Oscar.
24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Por acaso não sei se é assim tão bom actor, que a mim não me convence! Eu sei lá porquê, não acredito numa palavra dele!!

    ResponderEliminar
  2. A TVI esta semana passou-se.. com isto e com o banif.... medo do que vem a seguir

    ResponderEliminar
  3. Gotta agree. Não crucifico o homem, estou à espera que a Justiça faça o trabalho dela (já que prenderam o homem aparentemente sem razão durante um ano, será vergonhoso se depois isto não der em nada), mas lá que ele tem uma costela de actor dramático, tem!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sera que foi mesmo sem motivo ou simplesmente há coisas demasiado grandes?

      Somos um dos países mais corruptos da Europa, não era a primeira vez que até em outros países acabaram pessoas presas e cá em Portugal passou tudo "despercebido"...e para variar nunca nenhum dos grandes é verdadeiramente levado à justiça.

      Eliminar
  4. Coitado não engana ninguém.E como todo o mentiroso ele pôs a pata na poça. Muito indignado disse que não percebia as afirmações que diziam que tinha uma vida faustosa, mas mais à frente diz que os 400 mil euros que recebeu no início do ano 2012, deu-lhe até ao final do ano de 2012. Coitado, convinhamos que 400 mil euros é um valor ridículo, e que se gasta assim num anito, vivendo sem grandes luxos. Este homem que é que vem fazer para a TV? ele diz que os jornalistas do cmtv tem uma mente doente, mas parece que ele também.

    ResponderEliminar
  5. Essa está muito boa, bom ator é ele, beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. Acho que ele está em constante representação :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Com tantos juizes da "praça pública" acho que podemos fechar os Tribunais em Portugal.....Infelizmente nós povo condenamos toda a gente e falamos mal de tudo e todos sem sabermos minimamente do que estamos a falar

    ResponderEliminar
  8. É capá-lo já!
    Ele é o único que está mal no meio desta história toda.
    Os outros estão todos bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhahahahaha clap clap clap para este comentário!!

      Eliminar