#

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #181

HOJE É SEXTA-FEIIIIIRAAAAAAA, puntz, punpuntz, puntz, puntz, punpuntz... Ok Bruna, SOSSEGA!! Peço desculpa pelo entusiasmo matinal, mas a culpa é da Cidade Fm que partilha verdadeiras pérolas para os ouvidinhos (quem esteve sintonizado nesta rádio desde manhãzinha sabe do que falo, ah! ah! ah!).

E que dia é hoje? Qual é, qual é, qual é? DEZOITO! Pois é, minhas piquenas, chegou o tão almejado dia dezoito do mês doze, dia de quarto crescente, perfeito para cortar o cabelo porque caso algo corra mal, diz que cresce mais depressa. Eu cá não sou muito de superstições, mas pelo sim, pelo não...não custa tentar.
E sim, diz que hoje é "O" dia. FINALMENTE. Acho que este meu coraçãozinho não aguentava nem mais um dia de ansiedades. Mas não, ainda não estou certa do que pretendo fazer. As opiniões dividem-se entre um bom corte tipo "long bob" ou apenas um acerto de pontas só para endireitar o cabelo. Desta forma, está tudo em aberto e vai depender da pancada do momento. Tanto pode dar-me para cortar só pontas como para dar umas valentes naifadas no cabelo. Aguardemos serenamente (NOT).

Não estava para partilhar mais nenhum look esta semana, mas como este ainda faz parte das vestimentas do fim-de-semana prolongado, achei por bem partilhar já para não ficar assim muito fora d'horas. E assim, sempre podem despedir-se devidamente dos meus longos cabelos, apesar de neste dia em questão não estarem no seu melhor, diga-se. A humidade dá-me conta do cabelo, as minhas ondas perdem a vida, os cabelinhos bebés ficam logo no ar e eu fico em modo "ouriço", nada a fazer. Mas poupem-se a miminhos como "o teu cabelo parece um ninho de ratos" que eu tenho sentimentos, 'tá?















Camisola: Atto
Camisa: Bershka
Calções: Zara
Mala: Salsa
Botas: Salsa
24-09-2013 15-51-22

39 comentários:

  1. O look está fantástico :) o cabelo quer acertes só quer cortes bastante vais ficar bem . Se quiseres mudar um pouco e fazer um refresh aproveita agora é dá uma boa tesourada ;) vais ficar bem . Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tudo bem até essa diferença gigante entre a camisa e a camisola. not!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que numa foto ou outra parece mais estranho, porque a camisola não está no sitio certo (com as movimentações e tal ia subindo)!

      Eliminar
  3. O look está tão giro! E adoro essa rua. Acho-a linda no Outono 😉
    Beijinhos e esperamos ansiosas actualização sobre o cabelo (ou falta dele) :p

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto de cortar com Lua em Quarto Crescente e não acredito em nada dessas coisas. Mas esta "superstição" tem a ver com o facto do nosso corpo ter uma grande percentagem de água e blablabla. É tipo as pescas, estás a ver? :P
    Quanto ao look estou a chegar à conclusão que esses calções ficam bem com TUDO! :D

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Há aí qualquer coisa estranha na camisola e na camisa...parece que alarga a zona da anca! Mas deve ser da posição...
    Quanto ao cabelo, acho que umas tesouradas valentes iam favorecer ;)

    ResponderEliminar
  6. Ah e ao contrário de todos, eu adoro essa carteira!!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de ver camisas por fora das camisolas, mas neste caso, e suponho que seja das fotos como dizes, há qualquer coisa que não favorece muito o conjunto.
    Quanto ao cabelo, acho que fazes bem... :). Eu também vou cortar o cabelo hoje (só pontas), porque amanhã tenho um casamento, e nem fazia ideia que a data era tão apropriada :). Boa sorte :D

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  8. https://www.google.pt/search?q=long+bob&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwilroPdoeXJAhXInRoKHdt4CQMQ_AUIBygB#imgrc=yYh2TuEuFw5I5M%3A

    Este, esteeeeee! :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que é um look que nunca me passaria pela cabeça fazer. Por falta de imaginação mesmo, porque acho que te fica muito bem. Como és alta podes brincar à vontadinha com comprimentos e gosto do verde com as riscas!
    Nada a apontar! :P
    Tenha uma santa sexta-feira, Gata! Boas energias para a hora de sentar na temível cadeira! Beijinhos!!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem preciso dessas boas energias. Espero contar com a vossa corrente humana, logo, ao final do dia! Eheheheh! :D :D

      Beijinhos e bom fim-de-semana minha Maria Papoila (estás baptizada, nada a fazer =P) *

      Eliminar
  10. Preferia quando não mostravas os dentes a sorrir.
    Nota-se perfeitamente que é forçado para a fotografia e pouco natural.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, não o acho forçado (e olhe que sou a primeira a ter essa observação de mim própria). =)

      Eliminar
    2. tens um sorriso tao bonito, ficas logo tão mais jovem! Sorri muito gata :)

      Eliminar
    3. A mim parece-me ter algum constrangimento/pouco à vontade em alguns sorrisos mas não me parecem ser forçados.

      (E 3 pessoas diferentes com interpretações tão diferentes...:) )

      Eliminar
    4. Tímido, parece-me a palavra certa! =)

      Eliminar
  11. Gosto de ver a parte de cima separada da de baixo e vice-versa, o conjunto não gosto fica esquisito nas ancas dando aspecto de mais volume. Acho que a parte de cima ficaria muito bem com uma calças pretas justas....

    ResponderEliminar
  12. Parece que tens uma fralda =) ficou mto desproporcional. Não gostei!

    ResponderEliminar
  13. Possa não acertas uma!!!

    ResponderEliminar
  14. olá gata :) gosto muito do look* coragem para cortares o cabelo, eu tinha cabelo até ao rabo e há uns tempos cortei um pouco acima do meio das costas mal sabia eu que era quarto minguante :c

    ResponderEliminar
  15. Olá Gata!

    Gosto muito de ver os calções, com a camisa e os botins, ta lindo. Já a camisola não gosto muito de a ver ai, pode ser das fotos. Acho que um casaco de cabedal, como agora de usa, ficava a matar :) Há-des experimentar :)
    Enquanto a cabelo, vais ver que vai correr bem e que vais ficar linda :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querido/a E.H. grafa-se hás de segundo o novo Acordo Ortográfico, e dás-de segundo o Acordo Ortográfico antigo. Cumprimentos.

      Eliminar
  16. collant é calzedonia?

    ResponderEliminar
  17. Concordo que em algumas fotos, possa ter ficado um pouco estranho mas... O melhor look dos últimos tempos!! Parabéns, Gata :D

    ResponderEliminar
  18. Tanta roupa e sempre a mesma mala!!

    ResponderEliminar
  19. Estas mais gordinha😊

    ResponderEliminar
  20. Gatinhaaa... queremos muito ver esse corte :D :D :D
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  21. Venha de lá esse corte!!! Força Gata, tu consegues!!

    Beijinho*

    MY PINK SHOES: Novo Post!
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  22. Geralmente gosto dos teus looks, mas este, com a enorme fralda às riscas.... NÃO mesmo. Além de pareceres ter mais 10 kgs agarradas ao centro!

    ResponderEliminar