#

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desejos natalícios #3

Ahhhhhhhhhhhhh pensavas que hoje escapavas, barrigudo-barbudo-mais-fofinho-do-mundo? Nananinanãoooooo! Algum dia eu ia deixar passar em branco esta oportunidade única de pedinchar mais umas coisitas? Olha eu, pfffffffffffff, nunca na vida. As quartas-feiras são assim mesmo, para pedinchar. Mas vá, tenho uma boa e uma má noticia. Primeiro a boa? A boa é que hoje só venho pedir uma única coisa e nada mais.


A má é que esta coisa custa mais que trinta coisas juntas, PAHAHAHAHAHAHAHAH!! Sou muito cara dji pau, né? Onde já se viu querer levar o Pai Natal à falência, assim, em três tempos?! Não se faz. Pelo menos, tive o bom senso de não juntar mais nada à lista, ah! ah! ah!
Eu bem que tentei conter-me num pedido desta envergadura, mas este Tom Tom é do melhor mesmo, pelo que não consegui resistir e resolvi tentar a minha sorte. Para além do gps, de controlar o ritmo e os batimentos cardíacos, e essas coisas todas, também dá música através de phones sem fios (já incluídos). Não é fantástico? O Nike Run do iPhone dá o básico e é melhor que nada, é certo. Mas já viste se vou com o coração a mil e não sei?! Já viste se caio dura no chão sem ninguém por perto para me vir acudir?! E a música? Aiiiiiiiii faz-me tanta falta quando vou correr sozinha, nem imaginas, Pai Natal.
Humm... Pai Natal... VÁ LÁÁÁÁÁÁÁÁÁ (olha eu com olhinhos de cachorrinho abandonado)!

24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Gata chega de pedidos da natal! Por tua culpa já comprei a máquina dos caracóis! Comprei a versão da Babyliss e comprei a uma rapariga que estava a vender uma semi-nova mas mesmo assim ainda me fizeste gastar cerca de 50€!!!! Não posso vir aqui ao teu blog mais!!!!!! :D P.s. estou bastante satisfeita com a dita cuja mas com a quantidade de cabelo que tenho, é preciso uma pachorra do caraças para usar no cabelo todo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jáááááá? E eu nem vê-la!! Grrrr Mas fizeste bom negócio (antes 50€ que 100€!!).

      Talvez não seja necessário fazeres pelo cabelo todo. No meu caso, faria assim de "lés-a-lés" só para dar um cheirinho de ondas. Mas se queres mesmo o cabelo todo encaracolado, aí sim, dá um trabalhão.

      Eliminar
  2. Olha. Quero! Pena o preço, irra!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Juro que se o pai natal falir e não me trouxer o que quero, é melhor que sejas uma gata com botas de biqueira de aço pra te defenderes da minha pessoa!

    ResponderEliminar
  4. Caraças, até hoje não conhecia esta coisa, mas agora que conheço também quero!

    ResponderEliminar
  5. Andava à procura de algo exactamente com as mesmas características mas não estava interessada em pagar essa alarvidade.

    Comprei um smartwatch com leitor de música por Bluetooth, GPS, WiFi e 3G (sim, dá para meter um cartão SIM normal.
    Adoro porque me permite ouvir música enquanto corro, fazer o tracking dos percursos, contar km, calorias, etc.
    Basicamente é como se fosse um smartphone mas em versão relógio.
    Funciona com Android, tem a loja da Google por isso basta lá ir e fazer download das aplicações que se quer.
    Ahh! E tem câmara!

    Nome do bicho: Smartwatch K8 Bluetooth
    Preço: 75€ no ebay

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmmm muito me contas! Tenho de ir averiguar.
      Este custa um balúrdio e não está ao alcance de qualquer pessoa não. Mas acredito que valha cada cêntimo. Ainda bem que sonhar não custa! =))

      Eliminar
  6. Tenho um desses na minha lista de presentes de Natal desde o ano passado! :p
    O Pai Natal insiste em pensar que não sou uma boa menina... :P
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  7. Oh pá, eu também ando nas corridas... Não me digas que também vou ter desses desejos natalícios! Ainda estou nos 6 Km. A Nike Plus vai ter que servir... :))
    Gosto do modelo.!
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar