#

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sobre as prendas de Natal?

Depois de tamanha pedinchice, o Pai Natal só tinha mesmo de acertar na mouche. Ai dele que fosse inventar ou que fizesse ouvidos moucos aos meus singelos pedidos, é que tínhamos logo o caldo entornado, ai tínhamos, tínhamos.
Além disso, portei-me super bem este ano, não espanquei ninguém (embora às vezes apetecesse), não atropelei ninguém, enfim, fui um amor de pessoa como sempre. Claro que não trouxe tudo o que eu lhe pedi, nomeadamente (convém sempre lembrar), a parka da Lanidor, as Mel vermelhas, o batom e o blush da Too Faced, as botas Made In, o aparelho fantástico para fazer as minhas ondas, o relógio Tom Tom, os anéis da Pandora, (língua de fora) ufaaaaaa, e por aí em diante, tudo poucachinha coisa, portanto. A sorte do Pai Natal é que eu não sou pessoa de guardar remorsos, como tal, amigos à mesma e para o ano cá estaremos. :D

Ora então, o que é que o homem das barbas barcas reservou para mim? A saber:

- Um casaco liiiiindo de malha e assim largueirão como eu gosto da Lanidor, que não estava nada a contar e adorei;
- A tão almejada mala preta à tiracolo da Salsa que é só a coisinha mailinda e fazia-me imensa falta;
- A não menos desejada paleta Chocolate Bar Semi Sweet da Too Faced que tem cores lindas, lindas e um cheirinho bommmm a chocolate;
- O gorro super fofinho da Zara;
- A sweater mais cool da Zara, ADORO;
- Por fim, o livro da Victoria Ceridono que estou a adorar explorar.

Assim de repente, foi isto e fiquei super satisfeita (apesar de tooooodas aquelas coisitas terem ficado pelo caminho, num é?). Este ano foi um ano de Despesa, assim mesmo com "D" grande, e não queria que gastassem muito dinheiro em prendas. O Natal é TODOS os dias! =))

Ah! Para além das prendinhas boas os quilinhos a mais também já cá cantam (buuuuuáááá!).

24-09-2013 15-51-22

29 comentários:

  1. Como eu queria esse livro :)
    E o casaco da lanidor é um mimo ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A mala é super gira, e vai bem com tudo! Uma dessas é que eu precisava :)

    Beijinhos
    dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!
    Compra antes um relógio da Garmim. O investimento não é muito diferente e são outra loiça! A não ser que estejas a contar fazer treinos mirabulantes,tipo programar séries... não precisas um modelo muito elaborado.
    Célia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Eu gostei daquele Tom Tom por suportar música, porque não conheço muito mais sobre as suas características.

      Eliminar
  4. A mala da salsa é a que está agora por 27,45€?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é essa!

      http://www.salsastore.com/pt/index.php?id=45&f=451&pos=13&pid=37010

      Eliminar
  5. Ainda bem que recebes te o que querias :) Agradece muito bem essas prendinhas. Nem toda a gente tem essa sorte...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, tens toda a razão =/
      E eu agradeço imenso!

      Um beijinho E.H.

      Eliminar
    2. Recebeste.

      Eliminar
    3. Adoro estas correcções. Obrigada!

      E.H

      Eliminar
  6. Mete quilinhos nisso :(, ninguém aguenta!

    ResponderEliminar
  7. Para quem diz gostar assim tanto do Natal, essa pedinchice toda, não achas que tira um bocado da piada do Natal?
    Não gostavas de receber prendas que viste que as pessoas que gostam de ti perderam tempo a pensar e a escolher para ti?
    Passar um cartão é tão fácil, para quem pode. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pedinchice, inevitavelmente, faz parte do Natal, mas não é isso (ou não é só isso) que me faz adorar esta época (nem é só isso que lhe dá a tal "piada"). Mesmo que não recebesse prendas, a magia do Natal mantinha-se intacta. Porque (como já disse muitas vezes) o Natal não é só prendas, nem é essa parte que lhe confere toda a grandeza.
      Óbvio que gosto de receber coisas que não estava a contar (como foi o caso do casaco), mas não vejo mal de me oferecerem aquilo que sabem seguramente que eu vou gostar.

      Eliminar
  8. Tudo óptimas prendinhas e a sweat parece tão gira! :)

    ResponderEliminar
  9. Tão booooommmmm!

    http://avidaeueocloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também tive tantas prendas. Só a minha sobrinha de 8 meses é que teve mais que eu :). Tive o modelador de cabelo da belíssima que faz caracóis e alisa também. Alguém sabe se é assim tão bom
    Ainda não usei e estou na dúvida se o troco pelo que faz apenas caracóis..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um modelador belissima da imetec há 4 ou 5 anos, também prenda de natal. Na verdade, foram poucas as vezes que o usei para alisar o cabelo, porque quando o pedi foi mesmo para os caracóis.
      Vi alguns vídeos, pratiquei com ele frio e ao fim de pouco tempo tornou-se muito fácil.

      Eliminar
  11. Sim senhora, belo Pai Natal não haja dúvida! Uma paletinha linda, casaco que quero muito ver, camisola fixe...
    O que ainda me está entalado é o gorro. Fosse comigo, dava-te mais que isso! Dava-te um novelo de lã! Ganhavas o gorro e um passatempo!! muahahah
    Amanhã mostro também os meus miminhos :)
    E faxavor de ir lendo essa bíblia e ir partilhando dicas para sermos todas muita mais giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAH! Confessa, tu és prima do elááááástico (esticaste comó c@#$/%)!! xD xD
      Amanhã estou pronta para cuscar tudinho! :D

      Eliminar
    2. Só não te digo mais asneiradas destas porque posso ser mal interpretada! Mas que merecias... Ai se merecias! Muahahahah

      Eliminar
    3. Esticas-te.

      Eliminar
  12. Espero que tenha corrido lindamente esse Natal e que estejas feliz com as prendinhas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ficaste satisfeita, é o mais importante.
    Disseste bem: Natal deve ser todos os dias...quem sabe nos saldos não encontras alguma das prendas que adoravas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Que pai Natal bem generoso Gata! :D
    Esse livro ainda vai ser das minhas próximas aquisições :)

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. É muito out Mostrar presentes nas redes sociais!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito out mesmo é achar que tudo na vida tem de ser uma tendência ou uma moda.

      Esperemos que respirar não se torne "out" senão vai ser só "melros" a cair.

      Eliminar
  16. Que prendinhas fantásticas! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Tens uns pais natal muito atentos, sim senhora, fizeram um belo trabalho :)!

    ResponderEliminar