#

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #177

Há segundas-feiras fantásticas, não há? São raras, mas há. Sabe super bem não ter de ouvir o despertador tocar às sete da manhã de uma segunda-feira e pensar que amanhã também temos direito a feriado, OH...que maravilha! Começar a semana a meio é mesmo the best. E esta pausa veio mesmo a calhar. Tenho assuntos a tratar (um deles importantééééérrimo, baaaahhh, que não vejo a hora de ficar tratadíssimo, baahhhh, a seu tempo falaremos sobre isso, baahhhhh que nunca mais é sábado!!), tenho lembranças para colocar no correio (já tenho a prendinha comprada para o meu amigo secreto da troca de prendas entre bloggers que estou a participar :D), tenho compras de Natal para fazer (já só faltam duas, mas faltam) entre outras coisitas. Pelo meio, também quero ver se descanso o esqueleto que também  é preciso. Chuva a querer dar o ar de sua graça, sofá, lareira, TVCine's, Pepe-peludo-muito-mimado, maridão-mais-mimado-ainda: PERFEITO. 

Então, e o look?
Pois que temos mais um look super descontraído, que é o que mais me tem apetecido. Conforto é tudo, especialmente, nos fins-de-semana de passeio. O destaque vai, claramente, para as minhas sapatilhas lindonas, cortesia da Milano. Quem segue atentamente o estaminé, bem sabe que um calçado tigresss há muito que constava na minha wishlist. Não é fácil encontrar algo deste género que não esteja ali a roçar o parolo, mas estas sapatilhas estão bem loooooonge disso. São lindas, fofinhas, super confortáveis e apetece dormir com elas (ah! ah! ah!, exagerada, eu?!). Acho que ficaram perfeitas neste look, mas já imagino outras possíveis conjugações com elas. Prometo que quando me cansar delas ofereço-as. PAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, queriiiiiiam, batatinhas com enguias,...! :D 



Nota: Não esquecer que, até 31 de Dezembro, a Milano oferece 30% de desconto aos leitores do blog, basta indicar o código "agatadesaltosaltos30". Podem ter estas sapatilhas ou outra das mil e uma peças super giras da loja, por um preço bem mais simpático. Depois, mostrem-me tudo, sim? :D  


















Casaco: Lanidor
Camisola: Mango
Jeans: Zara
Lenço: Parfois
Mala: Salsa
Sapatilhas: Pepe Jeans
24-09-2013 15-51-22

59 comentários:

  1. Já colocaste aqui umas bem mais giras que essas!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, menos as tuas adoradas sapatilhas :) Não são, de todo, o meu estilo e não gosto nada, mas ficam bem no look e isso é o que importa.
    Se não for indiscrição, quanto medes?

    ResponderEliminar
  3. Look mais-que-perfeito! Adorei mesmo mesmo :D Combinou tudo na perfeição e os ténis são lindoooooooooos :) Aproveita o teu fim-de-semana prolongado, há quem tenha de trabalhar :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que é dos teus melhores looks!
    Estás um arraso. Gira, gira, gira!
    Boa semana e beijinhos

    LR

    ResponderEliminar
  5. wow tenho os tenis iguais aos teus ! adoro

    ResponderEliminar
  6. I don't like it.. No.. I LOVE IT! <3 E a penúltima foto com um sorriso tããããão lindo? Simplesmente perfeita! :) Beijinhos e tem um ótimo dia de descanso **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha Joaninha =))
      Beijinho grande e um bom dia para ti também *

      Eliminar
  7. Um look giro. À exceção da mala e cabelo (está péssimo, na minha opinião)

    ResponderEliminar
  8. Devo ser o contrário de toda a gente... não gosto das sapatilhas e também não gosto do sorriso (forçado). Mas de resto está normal.

    ResponderEliminar
  9. Eu hoje adoro o cabelo, acho que ficou mesmo giro com essas ondas, e nem sou fã de cabelos muito compridos. Quando cortares o cabelo também vai ficar giríssimo!!! =D Como fizeste as ondas Gata? Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobri um produto fan-tás-ti-co da Tresemme para fazer ondas! Depois, falo dele no blog. Adorei mesmo o resultado no cabelo! =))

      Beijinhooo *

      Eliminar
    2. Agora fiquei super curiosa!!! Conta rápido Gata =P Um beijinho

      Eliminar
    3. eu cá detesto esse produto. Acho que deixa o cabelo com aspeto de estar muito mal cuidado. E a prova disso são as tuas fotografias. Olho para elas e, não deixando de gostar imenso do look, acho que o cabelo sobressai logo e não pelos melhores motivos. Veja-se a segund fotografia.

      Eliminar
    4. Anónimo 13:05, se me permite, discordo totalmente. O produto é simplesmente fantástico! Criou os jeitos que promete e, para além disso, não deixa o cabelo com aspecto "cola-peganhosa" como as mais variadas espumas deixam, mas sim, super natural. Adoro ver-me com o cabelo mais wild e tenho de aproveitar enquanto está comprido! :D

      Eliminar
  10. Gata gosto muito de ti e adoro o look e não me leves a mal, mas esse cabelo...
    Também já fui como tu, meio que obcecada com o cabelo comprido, achava que era muito mais giro e sexy mas não é.
    O teu esta com dois tons diferentes, está sem corte, está mesmo a precisar que alguém cuide dele.
    Ninguém deve te dizer o que deves ou não fazer, mas acho que ias ficar muuito mais gira e com um cabelo mais bonito se desses ai um corte e se uniformizasses essa cor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhh já não consigo ler mais nenhum comentário sobre o raio do cabelo da Gata. Só porque agora decidiu tudo corta-lo pelas orelhas, o facto de verem alguém com cabelo comprido (ou seja diferente do resto da manada) já é o fim do mundo em cuecas. Em todos os posts que entro é logo uns 2/3 comentários sobre o cabelo dela. Agora já ninguem pode ter o cabelo comprido? Que é feio, que é demasiado à miuda, que é isto, que é aquilo. Esquecem-se elas que há meia duzia de meses andavam todas com o cabelo comprido e aí sim cabelo comprido é que era, só assim é que uma mulher era sexy, bla bla bla.


      Aii desculpa Gata o desabafo mas tinha mesmo que ser, já ando cansada de ler sempre a mesma coisa.

      Eliminar
    2. E não leste os comentários (porque apaguei-os) a dizerem que o meu cabelo era um ninho de ratos! AHAHAHAHAH :D

      Eliminar
  11. Adorei :)
    Estas linda, gostei do conjunto todo. As sapatilhas não dava nada por elas, mas calçadas ficam muito bem e não são nada vulgares.
    Um look descontraido mas muito bem feito.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  12. Ai como te invejo! O meu tocou bem alto ás sete e meia da manhã..
    Gostei imenso do look! E essas sapatilhas... Super giras! :)
    Tens um cabelo giríssimo!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. AHHH, gosto muito de te ver com calças de cintura subida, fazem te mais elegante :)

    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Acho que esse tipo de calças não fazem NINGUÉM elegante.

      Eliminar
    2. Serão certamente mais elegantes que as de cintura descida :) Mas também acho que a cintura média, ali pela altura do umbigo, é a que mais favorece qualquer tipo de corpo.

      Perdida em Combate

      Eliminar
  14. As sapatilhas definitivamente são lindonas!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  15. Gata, gostei do look, ficou super giro e descontraído (dos que mais gostei até)... Eu apesar de não gostar dos padrões tigresa, as sapatilhas captaram um pouco da minha atenção, acho-as fofinhas e ficam-te super bem :)
    Beijinhos

    JC

    ResponderEliminar
  16. Aiii o casaco! *.*
    Gostei do look (:

    ResponderEliminar
  17. Mas que pernas gordas!!! Essas calças destruíram as tuas pernas!!! Mas os tênis são para lá de espectaculares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! :D
      Que Deus Nosso Senhor me preserve estas pernas gordas por muitos e bons anos! :D :D

      Eliminar
    2. Eu percebi o que o anónimo quis dizer. As tuas pernas não são gordas, mas essas calças fazem-nas parecer assim. Também não acho que o modelo te favoreça...

      Eliminar
    3. Olá gata, eu também percebi o que o anónimo quis dizer , porque quando vi a foto no Instagram também achei o mesmo . Mas acho que não é das calças , mas sim , do ângulo da foto.
      P.S: tas muito gira, este look fez me lembrar a Fernanda Velez , num post recente que tinha um look deste género e estava muitíssimo elegante . Beijinho

      Eliminar
    4. Desculpa Gata mas estás com as pernas/anca/rabo muito gordo(gordas) sim e já vai algum tempo, que te sintas bem assim é uma coisa, agora que está muito mais "grossa" estás basta comparar fotos tuas de anos anteriores

      Eliminar
    5. Se assim fosse, anónimo 12:20, as minhas calças teriam deixado de servir, não acha? Não é o caso. Além disso, e mesmo estando muito gorda aos seus olhos, posso dizer que voltei ao 36. Fantástico! =)

      Eliminar
    6. Então deve ser ilusão de optica em todas as fotos...

      Eliminar
  18. Gostei muito. Só acho que o look ficava mais giro com uma bolsa a tiracol (na vertical).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a tal mala preta a tiracolo que já disse por aqui que faz-me falta. Aqui teria ficado muito bem, sim =)

      (Pai Naaaaaaatal, estás a ver aquela malinha linda da Salsa?! :D :D)

      Eliminar
    2. ;).
      manda vir duas que por cá também faz falta :)

      Eliminar
  19. Gosto tanto dos Ténis !! xo,
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. o look está giro, as sapatilhas são top e acho que combinam bem contigo, o teu cabelo está muito bem, gostei bastante e usava sem qualquer dúvida, mas o que eu gosto mesmo de é de ver os comentários que deixam ficar,, beijinho no ombro para as invejosas e recalcadas,,, só pode!!!
    giveaway no blog
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Estás um verdadeiro helicóptero :P

    ResponderEliminar
  22. Gostei!
    Os jeans é que não fazem muito o meu género mas resultam bem no look!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  23. Hoje tenho tanta coisa para dizer que isto deve sair testamento.
    1º- Adoro todas as peças individualmente e em conjunto!
    Este look vai juntar-se a uns maravilhosos que fizeste por esta altura o ano passado na minha "pastinha" de inspirações.
    2º- Fico contente por te ver de jeans de cintura subida. Para mim são outra cena! E sim! Tornam tudo mais elegante!
    3º- Encontrei uns botins com padrão que vou comprar brevemente e quando mostrar acho que vais gostar! Não são leopardo, não são cobra, nem tigre, opá são diferentes de tudo! Estou ansiosa! :P
    Uma beijoca! Faxavor de aproveitar o fim-de-semana comprido! :P

    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu escreve à vontade! :D :D
      É sempre bom saber que, de quando em vez, engano-me e sirvo de inspiração! =))
      Nunca fui de "cintas subidas", na verdade, fugia delas a sete pés, mas até gostei de me ver com estas. Gostos dos rasgões, da bainha por fazer e assentam mesmo bem no rabiosque!
      Quanto a esses botins... ONDE OS DESENCANTASTE?! Junto-me a ti nessa ansiedade de os ver! :D :D

      Beijinho grande e bom feriado =)

      Eliminar
  24. Que gente chata com o raio do cabelo. A moça já disse que vai cortar para estes dias. Esta a precisar mas também não está assim tão mal.
    Gostei muito do look, estás muito gira :)

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito, até dos Ténis😋
    Trocaria apenas a mala...!
    Beijinho
    MR💗
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  26. very nice shoes..you look so nice in this outfit

    ResponderEliminar
  27. Não cortes o cabelo. É muito bonito e talvez curto não te favoreça. Para ficar con ar mais saudavel o melhor seria pintar para ficar com uma cor uniforme. São essas especie de californianas que lhe dão um ar descuidado e não saudavel. Mas é apenas a minha opinião ;)
    Ana*

    ResponderEliminar
  28. Um look giríssimo.

    Só não usaria as jeans.

    Beijinhos.


    ResponderEliminar
  29. E estes dias têm mesmo andado a pedir looks confortáveis (mas sempre lindos!).
    :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. o teu cabelo está com um brilho óptimo :)

    ResponderEliminar
  31. Olá Gata :) Essas sapatilhas são supeeeer giras. Tentei enviar mensagem privada no facebook da Milano para saber o preço e não obtive resposta. Onde é que se pode fazer a compra online com o teu código promocional? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! =)
      São super giras meeeeesmo! :D
      Ontem, reparei que não fizeram nenhuma publicação na página (o que não é costume), pelo que deduzo que não tenham ido à página. Podes fazer encomenda e/ou tirar dúvidas por MP no Facebook ou por mail: milano.vintageway@gmail.com

      Beijinhos

      Eliminar
  32. Gostei imenso!! :)

    batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Acompanho o blog fielmente, mas nunca ganho 'coragem' para comentar :) Mas hoje... ai essas sapatilhas! In love* Look giríssimo (as usual!)

    http://agravidezdele.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. adoro tudo sem tirar nem por mas esses tenis... <3


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
    giveaaway no blog, kiko gift card!

    ResponderEliminar
  35. Provavelmente um dos melhores looks ever :)

    ResponderEliminar