#

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O brilho de um Ano Novo

O virar do ano pede brilho. A ocasião é de festa e quanto mais shinning melhor. Se há altura certa para apostar nas lantejoulas e no glitter, minhas boas amigas, a altura é esta.
Ao Natal sempre associei o vermelho (ahhhhh de certeza que não estavam à espera) e ao Ano Novo associo o brilho. Acho que a noite de passagem de ano pede mesmo algo bem festivo, alegre e para lá de "tchanan". Se é para arrojar que seja na última noite do ano. Se é para extravasar por completo no que a fatiota diz respeito (vá, com o seu "quê" de contenção), que também seja na última noite do ano. E porque não entrar no novo ano, literalmente, a brilhar?

Eu cá nunca fui de fazer grandes planos para a passagem de ano. Para ser sincera, encaro como sendo um dia igual a tantos outros, mas vá, com direito a festejo, claro, no entanto, sem grandes euforias. Em casa ou não, com mais ou menos pessoas, é sempre dia de celebrar, até porque o meu papi faz anos (é fazer o favor de deixar as devidas felicitações e não se preocupem que eu faço chegar as vossas palavras :D), pelo que acaba por ser mesmo um dia especial.
Este ano, então, não foi mesmo preciso planear nada, houve quem tratasse disso por nós, que é como quem diz "houve quem se lembrasse de casar no último dia do ano". E esta, hein?

Pois é, diz que amanhã é dia de casório, o terceiro do ano (sem contar com o meu [vejam bem a minha vida]), e já está tudo mais que escolhido para a indumentária (mau era se não estivesse a esta altura do campeonato).
Soubemos do casamento para aí no Verão e desde então que andava a definhar, quase a arrancar cabelos, sem saber que raio ia vestir num casamento em pleno Inverno, ainda para mais na passagem de ano. Não sabia muito bem se ia para o habitual vestido, se ia para uma calça clássica e uma blusa, se ia para uma saia, não sabia nada de nada. Aliás! Sabia uma coisa: queria algo com brilho. No entanto, queria uma peça que não desse muito nas vistas, afinal, é passagem de ano, mas não me podia esquecer que também é dia de casamento e há que haver algum decoro. Digamos que queria arranjar ali um meio termo entre as duas ocasiões e assim, sem contar, encontrei "A" peça. Não há duvida que é quando não procuramos que encontramos sempre.


Ficam com este pequeno detalhe da peça que escolhi, o resto, mostro ósdispois mas sóóóó se se portarem bem! :D
Agora, com licença que está na hora do meu sono de beleza. A ver se amanhã ainda consigo deixar aqui umas palavrinhas de final de ano (lamechices, está-se mesmo a ver). Beijufas
24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. Quero veeeeer :D Beijinhos Gata, espero que tenhas um óptimo 2016!

    ResponderEliminar
  2. Estou certa que estarás muito bem. ;)

    http://avidaeueocloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Lindo detalhe, quero ver tudo! : )
    By the way: Parabéns ao Papi : )
    Beijinho,
    Mafalda

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece muito bonito :)

    E.H

    P.S Tava aqui a pensar quem se casa na pda? Não conheço ninguém. ..

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Pai da Sô doba Gata. Muitos anos de vida juntos com muita saúde paz e muita alegria.

    ResponderEliminar