#

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Muito sinceramente?


Não acho piadinha nenhuma.


Nota importante: Desaconselhado a pessoas distraídas.

24-09-2013 15-51-22

43 comentários:

  1. Isto é engraçado para se oferecer, pelo menos para oferecer a quem não tem ideia nenhuma de que isto existe.

    ResponderEliminar
  2. Também não achei piada nenhuma ao frasco. Até tenho medo que o perfume seja algo extraordinário e eu o queira.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Epa... Eu sou de Publicidade e Marketing e digo-te que isto parece-me um tiro ao lado de todo o tamanho. Dúvido que alguém ache piada a isto (fora pessoas que foram pagas para dizer que adoram).

    Se me oferecessem este perfume garanto que era troca certa! :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho piada. Devo ser machista por isso.

      Eliminar
    2. Hein? Onde é que eu falei em machismo?

      Eliminar
    3. Oh "Entre Dias" não falaste. Simplesmente, segundo entendo, o anónimo deve ser homem.

      Eliminar
  4. Por acaso achei uma ideia gira, é original. Mas concordo com a notinha :P eheheh

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  5. Também não acho nada giro... Há que inventar mas não é preciso chegar a tanto..
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que é diferente lá isso é, mas não aprecio a estética do frasco nem por um bocadinho.

    ResponderEliminar
  7. Tive que olhar 3 vezes!!
    Meu Deus, inventam tudo :p

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que noutra marca não teria piada nenhuma, mas na Moschino tem e até consigo tirar daí uma mensagem com alguma lógica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é isso mesmo. Isto tem a cara da Moschino. Fará mais sentido, possivelmente, na cabeça de quem acompanha o trabalho :) Mas percebo a estranheza, claro. Eu própria fiquei confusa ao início!

      Eliminar
    2. Ainda que eu prefira frascos mais bonitos e românticos, é certo que isto apenas continua na linha de design da moschino. Achei mais estranho quando a Chanel fez uma carteira em formato de pacote de leite :D.

      Eliminar
    3. Eu ainda achei mais estranho capas de iPhone em formato pacote batata frita do Mac :)

      Eliminar
  9. Acho que os criativos que pensaram isso sabem muito pouco de psicologia. É suposto as marcas de gama alta serem aspiracionais, o que envolve necessariamente uma componente de luxo. Essa embalagem é precisamente o que a maioria das pessoas não quer.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ironia é mesmo essa - e confesso que é por isso mesmo que acho piada! Por um frasco de detergente nas mãos de quem quer luxo: irónico. E o mundo não tem que ser levado tão a sério, convenhamos que a Moschino já tem historial em não se levar demasiado a sério!

      Jiji

      Eliminar
    2. Eu percebo o conceito e achava bem pensado se não fosse um bem de consumo, cujo objetivo é vender. Assim não me parece que vá apelar muito à classe média, que quando compra um perfume quer um bocadinho de luxo. É capaz de ter sucesso entre os que não convivem com detergentes no quotidiano =P

      Eliminar
    3. Nádia assim de repente e sem ainda o ter experimentado, comprava mais rápido este do que o Miss Dior, por exemplo.

      Eliminar
  10. Também não acho grande graça. E eu até sou fã da pop art e da ideia de tornar objectos do quotidiano em arte. Neste caso, acho que está demasiado parecido ao detergente e eu iria achar estranho usar como perfume.

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei e a verdade é que chamou logo a atenção mal entrei na perfumaria . Mas como o que interessa é e será o conteúdo não seria uma escolha para mim . Mas achei super engraçado ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Percebo toda a ironia do produto mas não creio que i grande público ache piada. Eu não compraria, como quase tudo o que o Jeremy Scott anda a fazer por lá. Mas não deixa de ser divertido ver os label slaves a andar por aí com frascos de limpeza e embalagens de macdonalds.

    ResponderEliminar
  13. E eu que não conheço a marca Moschino, para além do nome, achei que, quando a gata fez o post estava a comparar o perfume ao cheiro do ajax. :)
    Não percebo mesmo nada! LOOOL

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahah. Não se preocupe que já somos duas. Só quando abri os comentários é que percebi. LOL :)

      Karina Alves

      Eliminar
  14. Concordo que chama a atenção e que foi uma ideia engraçada mas não passou disso. Não gostei lá muito :)

    ResponderEliminar
  15. Magda Araújo03 dezembro, 2015

    Fiquei incrédula na 3ª feira em plena perfumaria a olhar para a embalagem até perceber que efectivamente aquilo era um perfume...agarrei na embalagem para ler bem o que tava escrito e voltei a poisar sem sequer ter vontade de cheirar!! Que mau gosto.... até pode cheirar horrores de bem mas não fica nada bem ao pé dos frasquinhos mais lindos que pairam por essas comodas fora!!

    ResponderEliminar
  16. Eu acho-o imensa piada, é irónico e é diferente! E é Moschino e por isso vai muito de encontro ao que caracteriza a marca!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Sempre que arrumo a casa faz-me imensa confusão ter os produtos de limpeza em cima dos móveis até porque às vezes esquecemo-nos deles.....
    Agora era o que mais faltava ter os meus perfumes todos pipis ao lado do frasco que parece o Ajax. Ia parecer que passava a vida nas limpezas!

    ResponderEliminar
  18. Será que fui a única que ao ver esta imagem pensei que estavas a fazer uma comparação do cheiro do perfume com o o cheiro do limpa vidros? Ahahahah é que foi isso que eu pensei, agora vim aqui e começei a ler os comentários e vejo que afinal isto é mesmo o frasco do perfume e sinceramente não fiquei com muita vontade de experimentar. No entanto em termos de marketing é uma ótima estratégia, vão conseguir que toda a gente fale no perfume, pelo frasco ser tão estranho e ao mesmo tempo algo tão comum como detergentes.

    ResponderEliminar
  19. eu percebo a ideia da marca, a ironia do desejo de luxo invertido, se calhar para a comum dos mortais, tipo eu, que utilizo estes objectos no meu dia-a-dia será uma ideia absurda mas para uma Paris Hilton deve ser um piadão ter um frasco destes no seu toucador, pelo que dou os parabéns à marca por ter concebido um frasco tão fora da corrente, agora só me falta cheirar :-D

    ResponderEliminar
  20. Acho a ideia muito gira. Só é preciso esconder dos maridos. Não vão eles pensar que é mesmo detergente...

    ResponderEliminar
  21. Parece que não presta!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  22. Amazing post ! Thanks for sharing:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderEliminar
  23. No que respeita a perfumes, e a tudo em geral, não me interessa a embalagem mas sim o conteúdo. Vá excepção para a comida, que pratos mal apresentados estragam tudo, mesmo quando a comida é deliciosa.

    ResponderEliminar
  24. Por acaso acho original, e vindo desta marca é algo aceitável.

    ResponderEliminar
  25. Ahaha! Está engraçada, a comparação ;) mas nunca cheirei esse perfume...

    ResponderEliminar
  26. Também não achei muita piada á embalagem, mas ainda não cheirei o perfume, portanto ainda não tenho uma opinião muito formada :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  27. Não achei muita graça à embalagem. Foi uma ideia muito infeliz. Mas e um presente para oferecer àquela pessoa que nos tira do sério eheheh

    ResponderEliminar