#

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #176

Roupinha quentinha de malha, quem não gosta? É das coisas que mais aprecio no Outono, o conforto das roupas. Quando estamos em Setembro, já enjoadas de sandálias e t-shirts, e o tempo nem é carne nem é peixe, já só penso nos dias mais frescos de Outono e nas minhas roupinhas quentinhas e fofinhas.
E o que eu gosto de uma bela camisola de malha? Gosto muitão. Adoro vê-las assim bigalhonas e combinadas com uns skinny jeans ou assim mais curtinhas a deixar à vista as pontas de uma camisa. Também gosto de ver um daqueles maxi-colares a sobressair na malha. Enfim, há imensas formas de tirar partido das camisolas de malha e é impossível não ficarmos com um ar mais fofinho dentro delas.
No caso da camisola do look que hoje vos mostro, que nem é curta nem comprida, achei por bem colocar um cinto para dar o ar de sua graça. Animal print cai sempre muito bem no branco. E, já vos disse que adoro a combinação branco-camel? Pois é, gosto imenso e acho que combina muito bem com dia bonito de Outono.
















Camisola: Zara
Cinto: Stradivarius
Calças: Salsa
Mala: Salsa
Botins: Seaside
24-09-2013 15-51-22

48 comentários:

  1. A camisola é da Zara Kids, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andei à procura dela mas não encontrei ;)

      Eliminar
    2. Cinto horrível aí, estragou tudo!

      Eliminar
    3. http://www.zara.com/pt/pt/crian%C3%A7as//rapariga/casacos-e-camisolas/camisola-malha-gola-cisne-c675506p3097006.html

      Pelo que me parece, já só há em vermelho (na altura não havia). Acho que vou-me a ela! :D

      Eliminar
    4. Também é gira mas em camel é muito mais :D

      Eliminar
  2. Que camisola tão fofinha e quentinha! O meu problema é que implico muito com golas altas, não consigo usar nem por nada... Mas é mesmo gira e adorei todo o look :))

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. as dobras da calças não ficam nada nada bem!
    De resto, gosto

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!!
    Adoro branco nesta temporada!!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Look white! Muito giro que ficou. A camisola é muito gira e fofinha, mas não me foi lá muito bem com golas altas, fazem comichão no pescoço :)
    As botas são giras, gostei.
    Quanto ao cenário, Aveiro é encantador, nunca visitei nesta altura do ano mas deve ser muito giro com a iluminação de natal!

    JC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, pelo menos, acho que fica super giro um look branco total! =))
      Acho que a tal comichão depende muito do tipo de malha. Já experimentei algumas que foi logo uma coceira do catano!
      As botas já são antigas e acho que foram um achado. Ultimamente, entro e saio da Seaside em dois minutos. Não vejo NA-DA de jeito, tudo muito parolo ou grosseirão.

      Aveiro, Veneza de Portugal, é mesmo uma cidade LINDA! Tens de visitar. Nesta altura, tens um spot hiper-mega-fofinho, o Quebramar Xmas Club, junto ao Fórum. É a coisa mailinda para se estar! =))

      Beijinho

      Eliminar
  6. Oh Gata, esse batom é o maravilhosos da Chanel não é?! E os brincos são de onde??
    Estás cada vez mais gira!! Adorei o look!!
    Beijinho*
    MY PINK SHOES
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, Carolina! É um vermelho super giro mesmo.
      Os brincos são da Bijou Brigitte. Encontro lá sempre cada brinco mailiiiiindo!! :D

      Beijinho e obrigada =)) *

      Eliminar
  7. Tenho uma camisola igual! :) Super quentinha e a um super preço.
    Adorei o look.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Adoro camisolas com gola alta, são tão quentinhas e aconchegam-me nos dias de frio. Essa é muito bonita.

    ResponderEliminar
  9. Um look meio que aborrecido.

    ResponderEliminar
  10. Oh Gata, estas linda :)
    Gostei muito do conjunto, está perfeito! Ando a ficar adepta das calças brancas no Outono. A camisola e muito bonita e as botas ficam muito bem nesse look, quando vi a foto no instagram, pensei logo numas botas assim :)
    Parabéns, estas cada vez melhor! O casamento fez te bem.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  11. muito giro! Gosto de tudo hoje :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho a dizer que nunca tinha visto uma camisola de malha com um bolsinho no peito!! ahah que coisa amorosaaa!
    Uma gola delas, se passasse um dia comigo, chegava a casa com a dobra cheia de base! Vida madrasta!
    Adoro quando fazes estas conjugações em tons claros! Este look é dos meus preferidos dos últimos tempos :)
    Beijinhos!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esta camisola é melhor não arriscar na base, não! Eheheheheh E bem que precisava neste dia! :D
      Também gosto destas combinações assim mais suavezinhas! =))

      Beijinhooo *

      Eliminar
  13. Gira gira gira! Gostei muito da combinação de cores :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  14. O bolso da camisola de malha está muito para cima... quase no pescoço. Essas botas são pesadonas, lembra-me os boiadeiros do Brasil e esse cinto é mega brega, qual Ruth Marlene. Resumindo, ñ gostei muito do look.

    ResponderEliminar
  15. amei tudo look mto mto giro

    ResponderEliminar
  16. A Gata hoje está sem salto altos? Que se passa? :D

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh! Por acaso, tenho andado mais sem saltos do que com eles! =P

      Eliminar
  17. eu ca adoro! em especial o toque leopardo do cinto :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Como sempre, super gira!
    Adoro a combinação do branco com o camel!
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gira nas horas!!!!
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/2015/11/passatempo-lima-limao-maos-de-fada.html

    ResponderEliminar
  20. Estou mortinha por vê-la com um lindo lob!!! Vai lhe dar tanta vida ao rosto e criar movimento ao cabelo que vai parecer outra :)

    ResponderEliminar
  21. Adoro tudo!
    Muito gira, gata.

    ResponderEliminar
  22. Só usaria uma mala mais pequena e/ou com outro formato. De resto, está impecável.

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito do look! Se usasse uma camisola como essa, não iria aguentar muito tempo dentro dela, até porque tenho quase uma "alergia" a essas golas (dá-me um calor desgraçado no pescoço! ahahah)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro Gata, talvez o meu preferido desde que acompanho o blog :))

    ResponderEliminar
  25. ARRASAS GATA! Também gosto muito da combinação branco e camel, estás fantástica e as fotografias um must! :)



    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim, quase que me convenço! Eheheh
      Obrigada Ana =))

      Um beijinho grande *

      Eliminar
  26. Fogo! Nao paras de ser gira?! :D Nao e a toa que o teu blog tem o nome que tem! Es mesmo uma gata! Todossss os dias! :)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  27. Só tirava o cinto, de resto está muitooooo giro :)!!! beijinhos

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  28. Olá!
    Adorámos o outfit, principalmente as botas.
    E o cenário... Aveiro sempre linda :))

    ResponderEliminar
  29. Anónimo, eliminei o seu comentário, porque acho que é desnecessário. Espero que compreenda. A blogosfera já tem polémica suficiente, não precisa de mais lenha para a fogueira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo, mas é igual, não é?

      Eliminar
    2. Não anónimo-que-acabei-de-eliminar-o-comentário, não é preciso "esconder". Mas também não é preciso andar sempre a falar de blogs alheios, pois não? Para quê andar com mesquinhices?! Credo! É sexta-feira! É fim-de-semana prolongado! Boas energias, p-o-r-f-a-v-o-r! =))

      Eliminar
  30. Uuuuuuuuuuuiii eu até adivinho o comentário eheheheh Não, não digo nadica de nada... oh pra mim aqui tão sogadita;)

    ResponderEliminar