#

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Quem quer descontos até ao final do ano?

Dedos no ar?
Vá, quero ver esses dedos no ar!
Xinapááááá, TANTOS! Pois, bem diz o décimo primeiro mandamento da lei "não desprezarás descontos", e nós, como pessoas bem comportadas que somos, temos de cumprir com as nossas obrigações.


Não sei se alguma de vocês já conhece a loja Milano, mas têm aqui uma boa oportunidade para conhecer. A Milano já conta com três lojas físicas: a primeira (já com 30 anos) em Vila das Aves e, posteriormente, abriu uma em Paredes (apenas sapataria) e outra em Braga. Vende tudo o que uma mulher mais precisa. Roupa, calçado e acessórios, pois claro. Para homem (e não desfazendo), apenas comercializa calçado. Podemos encontrar várias marcas como: Gaudi, Colcci, Pepe Jeans, Sahoco, Cristina Ferreira, Fracomina, Gluen, Cirrone, SixtySeven, Custo Barcelona, Russel Matos, KorKor, Supertrash e Trussardi. Tudo marcas repletas de coisas giiiiiiiiras.

E o que é que a Milano, em parceria com o estaminé, tem para vocês? Oh digam lá comigo: DES-CON-TOOOO! Yeeeahhhhhh, festa, festa!!
Isso mesmo, minhas pucaninas, descontos. E o quanto nós gostamos dessa palavrinha? MUITO. Principalmente, nesta altura, em que gastamos sempre para cima de um dinheirão. E é óptimo podermos comprar uma boa prendinha a um preço mais reduzido.

Então e que raio de desconto é esse? 5%?! 10%?! 15%?! 20%??
Nãooooooo, nada disso! Todos os leitores do blog terão direito a 30% de desconto em todas as compras que fizerem, até dia 31 de Dezembro. Não é um máximo? :D Mas, para isso, deverão indicar sempre o código de desconto "agatadesaltosaltos30".
As leitoras de Vila das Aves, Paredes, Braga e arredores estão em vantagem, porque sempre podem visitar as lojas físicas, mas a distância não será impedimento para as vossas comprinhas. Podem visitar a página de Facebook da Milano, ver os vários artigos em loja, e fazer as vossas encomendas por essa via ou por mail: milano.vintageway@gmail.com.

Deixo-vos com algumas das peças super giras que podem encontrar na Milano, para se deliciarem e para pensarem no vosso miminho de Natal, de vocês para vocês mesmas (ou para a mãe, irmã, prima, tia, avó, namorada, ...).

NOTA: A marca Sahoco não está incluída no desconto.



Assim, de repente, gosto de tudo. Mas adoro o vestido cinzento com pormenores a verde, é super fofinho. Acho os botins burgundy da Pepe Jeans um máximo e é uma cor que está muito em altas. A mala com detalhes dourados é linda de morte e as botas de cano alto ai, ai, nem se fala. E os botins com detalhe de franja da Cristina Ferreira? Coisa mailinda. Já para não falar dos botins mais acima com aberturas que são super elegantes, mesmo para arrasar na festa de passagem de ano, por exemplo. E o casaco de pêlo verde e preto? Um máximo.
Bem, isto tudo para dizer que não há como não aproveitar este desconto.

E estas lindonas, hum?


Miiiiiiiiiiinhas, muito MINHAS. Mas se quiserem umas iguais estão à vontade, eu deixo. :D =P

24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Eu adorei sapatilhas com glitter... que giras :D!!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que não sou muito dessas coisas, também fiquei presa nelas <3

      Eliminar
    2. São mesmo fofinhas (são da marca Cristina Ferreira)! E com menos 30% ainda ficam mais fofas! Ihihihih :D

      Eliminar
    3. A sério? Nem sabia que ela tinha destas coisas :).
      Também gostei das que escolheste ;)!!

      Eliminar
    4. Sim, Cê. Nesta selecção, estão três exemplares da marca Cristina Ferreira, as sapatilhas com glitter, as over the knee boots e os botins com franjinhas atrás (que a-d-o-r-o). Mas há mais! =)

      As minhas são super giras mesmo =)) Aproveita Cê! Com 30% de desconto ficam mesmo num preço irresistível. E tu que és aí dos "nortes" se calhar até tens facilidade em ir visitar uma das lojas físicas.

      Eliminar
    5. Aaaaaaah sempre compraste iguais aos meus!!! :P

      Ass.: Anónima que comentou que comprou os ténis na Spartoo no post acerca dos ténis da Pepe Jeans :)

      Eliminar
    6. E ainda bem que ela comprou iguais aos seus!!! Os outros eram muito feiotes...

      Eliminar
  2. Mas tu estás com vontade de nos deixar na penúria, é?! Só coisas giras e ainda por cima com um desconto desses... :P Quanto aos teus ténis (sapatilhas vá) são bem girooooos :D Quero ver um look com eles, ouviste? :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouuubiiiiiiiiiiiiiiiiiii, oubiiiiiiiiiiiiiiiii!! :D :D
      E não, muito pelo contrário, eu estou a olhar pela vossa saúde financeira! Eheheheh :D

      Beijinhooo *

      Eliminar
  3. Oh my God! Oh my God!!!! Encontrei o casaco da Supertrash que me andava na cabeça há séculos!!
    Pior parte: está esgotado.
    Melhor parte: é época de Natal e é uma boa altura para acontecer um milagre!!!
    Gata, não sei se te agradeça se te chame nomes feios! ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esgotado? Ohhhh =/ Mas já contactaste a loja para saber se há o teu número? Não sei, mas poderá haver a possibilidade de mandar vir, é uma questão de perguntares.

      Não é preciso agradecer, mas também não quero cá nomes feios! =PP

      Beijoca minha Maria reguila :D

      Eliminar
    2. Sim, já perguntei e disseram-me que está efetivamente esgotado. Ficaram de me contactar caso voltem a receber o casaco, super atenciosos :)
      Mas pronto... Eu já tinha um parecido àquele mesmo! (digo eu de lagriminha no canto do olho). A loja tem coisas mesmo giras! És a maior!
      Beijinhooos!

      Eliminar
  4. Adoroooo as sapatilhas que escolheste (acho que já tinha dito!) :D

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito de padrão animal mas essas sapatilhas estão muito giras! :)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  6. Mas que bem gata, coisas lindas com desconto :)

    ResponderEliminar
  7. Gata lamento informar mas sou de Penafiel e hoje dirigi-me à Milano de Paredes e expliquei tudo direitinho e elas não sabiam de nada :$
    Que vergonha a minha!! :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, eu e em nome da loja, pedimos imensas desculpas pela situação. Já falei com a pessoa responsável, que me explicou o sucedido. A colaboradora dessa loja esteve de férias e assim que regressou, por lapso, não foi alertada sobre esta parceria. Mas já está tudo esclarecido. Se assim entender, pode voltar à loja que será muito bem-vinda. =)

      Um beijinho e, mais uma vez, desculpe pela situação.
      Bom fim-de-semana.

      Eliminar
    2. Obrigadaaaa :DD

      Beijinhos

      Eliminar